Fanfics Brasil - 52 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 52

498 visualizações Denunciar


Dulce - agora resolveu atacar minha namorada também?
Any - deixa ser idiota por favor, você sabe muito bem que eu não fiz nada, sua namorada não é tão santa quanto você pensa...
Dulce - vai me dizer que você não teve culpa do que houve? Eu conheço muito bem o teu tipo, você é mentirosa, assim como mentiu pra mim quando disse que aquela noite saiu com sua mãe, estava com aquela lerda, idiota que não vê o quanto vagabunda você é.
Any - ....................................... você realmente me acha uma vagabunda? (me olhando seria e desviando o foco)
Dulce - não tenho duvida disso...
Any - (me olhando nos olhos e muito seria) ............(abriu um sorriso desafiador) você só quer sexo com a vagabunda aqui neh?
Dulce - em pensar que eu tinha feito uma coisa e queria que fosse a primeira ver... eu não quero mais te ver... saia daqui (me sentei no sofá)
Any - (ela veio em minha direção) o que queria me mostrar?
Dulce - não importa mais, sai por favor!
Any - me mostra, vai ser a ultima vez que você vai me mostrar alguma coisa, eu saio dessa sala e nunca mais te procuro, eu juro (aquilo acabou comigo)


Ela veio andando em minha direção e parou na minha frente, eu sentada, olhei pra cima e a vi esperando que eu mostrasse algo, ela nem mesmo sabia o que era, eu me levantei e fiquei parada em sua frente por uns segundos, olhei em seus olhos e puxei meu vestido, o tirando por completo, ela desceu os seus olhos e logo viu o que tinha pra mostrar a ela, fiz uma tatuagem no mesmo lugar da que ela tinha, havia feito uma fada, sua cor predominante era o azul, parte estava pra fora e outra metade por baixo da calcinha, eu usava um conjunto preto, a calcinha era pequenaaaa, ela me olhou com cara de babaca e me segurando pela cintura, deu uma volta em mim e sentou-se no sofá, ainda me segurando pela cintura, começou a retirar minha calcinha, não tirava os olhos da tatuagem, desceu a calcinha lentamente por minha perna, eu estava num estado de êxtase total, ela de um beijo na tatuagem e foi distribuindo selinhos pela área, eu dei por mim o que estava por vir e empurrei sua cabeça...


Dulce - você já viu...(pegando minha calcinha e a vestindo) agora não pode mais toca-la. Nunca mais.
Any - Dulce? Não faça isso...
Dulce - o que?
Any - não me larga...
Dulce - (colocando meu vestido) você que escolheu assim....


Virei as costas pra ela e sai daquela sala, voltei pra festa e curtir com meus amigos, nem procurei saber onde ela estava, acho que tinha ido embora, a noite foi demais pela presença de todos, minha cabeça estava a mil, eu so pensava no ocorrido, foi tudo muito bom, teve a torta que Giovana havia comprado, cantamos parabéns e tal, foi tudo muito legal, mas deve ter sido meu pior aniversario. Voltei pra casa no meu carro, sozinha, quase de manha, cheguei em casa e dei de cara com Giovana dormindo na porta, acordei ela e mandei entrar, eu estava cansada de brigar, de sofrer, que nem mesmo liguei pras explicações que ela dava, acabamos dormindo juntas.


Quando ela dormiu eu me sentia mal, estava com nojo e dessa vez era de mim, aquela mulher acabou comigo, eu estava apaixonada por uma vagabunda, era exatamente o que ela era e eu já sentia falta do seu cheiro, da sua pele, dos seus beijos, da sua respiração perto da minha, do seu sorriso, do seu olhar, eu que nunca tinha me apaixonado por ninguém assim antes, estava perdida.


Minha semana de trabalho foi estressante, eu não a via nunca, nos evitamos ao Maximo, eu queria morrer, não conseguia mais olhar pra Giovana, sentia raiva dela por ter tocado nos lábios de Any, incrível, pensar em mais alguém alem de mim a tocando me deixava louca, e do jeito que era vagabunda devia ta indo pra cama com qualquer uma, eu so podia estar ficando louca, estava com ciúme de quem respirava o mesmo ar que o dela.


Ficamos uns quinze dias sem nos ver, eu tentava superar tudo com Giovana, não tocamos mais no assunto, eu fingi que esqueci e que Any não tinha sido ninguém pra mim, por dentro estava morrendo. Ucker entra bem animado em minha sala dizendo que tinha carne nova no pedaço e que eu tinha sido escolhida pra ajuda a garota, era uma estagiaria, ia trabalhar comigo, meu gerente foi em minha sala apresentá-la pra mim, quando eu vejo, dou de cara com uma loira muito gata, corpo perfeito, sorriso encantador...


Gerente - essa aqui é Claudia.... nova estagiaria da empresa, vai trabalhar com você.
Claudia - muito prazer (apertando minha mão)
Dulce - eu sou Dulce Maria, vou te ajudar no que for necessário.


Simplesmente linda, a primeira coisa que precisava descobrir era se tinha tendências gays hahaha, passamos a semana toda so pensando em trabalho, não tinha muita oportunidade de perguntar coisas da vida dela, Ucker estava bem animadinho indo em minha sala todo dia so pra vê-la.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel me ligou dizendo que tinha reunião na sala de Any, iria vê-la depois de dias, fiquei muito nervosa, tinha que levar Claudia até lá pra apresentar a Any, essa idéia não me agradava, linda do jeito que Claudia era, Any ia ficar interessada e meu ciúme já tomava conta de mim. Ucker também tinha que estar na Reu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais