Fanfics Brasil - 53 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 53

264 visualizações Denunciar


Angel me ligou dizendo que tinha reunião na sala de Any, iria vê-la depois de dias, fiquei muito nervosa, tinha que levar Claudia até lá pra apresentar a Any, essa idéia não me agradava, linda do jeito que Claudia era, Any ia ficar interessada e meu ciúme já tomava conta de mim. Ucker também tinha que estar na Reunião, fomos os três juntos, assim que entramos, Any estava de costas olhando algum papel na mão, se virou de deu cara com nós três, seu olhar se perdeu com o meu, ela não dizia nada, não se mexia, aquela estranha sensação tinha tomado conta de mim e acho que dela também, logo seu olhar foi desviado pra Claudia, ela a olhou dos pés a cabeça como tinha feito comigo assim que me viu, devo ter ficado da cor do cabelo, como sempre...


Ucker - como vai Any?
Any - ..... Muito bem, sentem se
Ucker - essa aqui é Claudia, nova estagiaria, ta trabalhando com a Dulce.
Claudia - como vai Senhora Anahí?
Any - muito bem, não precisa me chamar de senhora! Como vai Dulce?
Dulce - muito bem.


Ela começou a reunião, falava pelos cotovelos, eu me perdia olhando pra sua boca, ela tentava ao Maximo não olhar pra mim mais, olhava muito pra Ucker e as vezes pra Claudia, aquilo me deixava me mordendo de ciúmes, ela então encerrou a reunião, se despediu de todos, saímos da sala....


Já na minha sala....


Claudia - poxa, pensei que a presidente da empresa fosse uma velha, mas ela é lindíssima...
Dulce - (olhei pra ela querendo matar) é né...
Claudia - e você Dulce vai fazer o que hoje?
Dulce - não sei, ia pra casa depois do trabalho....
Claudia - aceita tomar um chopp? A gente trabalha junta e sabemos tão pouco uma da outra, seria uma boa oportunidade não acha?
Dulce - claro....


Eu fiquei surpresa com o convite dela, aceitei e fui tomar o tal chopp com ela, fomos a um bar perto do trabalho, ela era lindíssima e muito simpática, falamos sobre tudo, ela me perguntava sobre minha vida amorosa e eu tinha receio de contar alguma coisa e espantar a garota, mas quem ficou surpresa fui eu...


Claudia - ai Dulce, eu já estou um tempo sem namorar, minha ultima namorada...(me olhou sem graça)
Dulce - namorada?
Claudia - opa...é...nossa que situação...
Dulce - fica tranqüila, você esta em casa...


Depois do que eu falei vi seus olhos brilharem, ela acabou me contando tudo, eu disse a ela que estava namorando, senti um pouco de decepção em seus olhos, mas ela não perdeu a animação em me contar as coisas, eu disse que ela podia contar comigo com o que quisesse no trabalho....
Claudia - e fora dele?
Dulce - ............. dependendo, no que eu puder ajudar, eu ajudo!
Claudia - entendo haha


O papo estava tão bom que acabei esquecendo a hora, ficamos ate tarde no bar, giovana ligou me caçando, eu disse que estava com uma amiga de trabalho, ela cheia de perguntas, disse pra ficar tranqüila que não tinha problema nenhum. Dei carona pra Claudia até sua casa, ela morava perto de mim, ainda vivia com sua mãe, nos despedimos com um beijo no rosto, que foi bem próximo a minha boca, senti uma sensação boa, coisa que não sentia com ninguém mais alem de Any.


Em minha casa estava em completo tédio, quase não conseguia dormir, tomei uma decisão, ia terminar com Giovana, eu não tinha engolido aquela historia do beijo dela com Any, então pra mim já bastava. Era isso, ia terminar com ela, nada que ela diga ou faça mudara minha opinião.


Acordei no dia seguinte decidida, ia encontrá-la a noite e ia terminar, trabalhei, eu e Claudia trocamos olhares, já estava sentindo onde aquilo ia dar, estava uma confusão enorme no setor, eu estava tranqüila na minha sala, Claudia do meu lado vendo um projeto meu no computador, quando derrepente alguém entra na sala sem nem mesmo bater, a gente levou um susto tão grande que nos afastamos na mesma hora...


Any - desculpa, estou atrapalhando?
Claudia - não senhora... (se levantando) a gente so estava vendo uma coisa...
Dulce - não precisa explicar nada Claudia, pode sair, qualquer coisa eu te chamo.
Any - ............(Claudia saiu) atrapalhei vocês duas?(aquele ar de deboche)
Dulce - não, quer alguma coisa?
Any - vim falar sobre o projeto...foi aprovado, a gente vai ter que trabalhar duro em cima da propaganda...
Dulce - aham, tudo bem, a gente começa a ver isso amanha, é so isso?
Any - Dulce Maria, não esqueça que eu sou sua chefe, não me trate como uma qualquer aqui dentro...
Dulce - ....... te tratar como uma qualquer eu deixo pra fora daqui.
Any - .................... porque você tenta passar tanto por cima dos seus sentimentos hein?
Dulce - meus sentimentos? Hahaha com você não existe nenhum tipo de sentimento....eu tenho muito trabalho por aqui, tem mais alguma coisa a me dizer sobre trabalho?
Any - amanha apareça na minha sala cedo então...(saiu batendo a porta)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mulherzinha mais nervosa, fiquei ali sentada na maior classe, a vagabunda deve ta puta porque não ta me comendo mais, coitada. Liguei pra giovana e mandei ela ir pra minha casa a noite, era hojeeee que ia dar fim a palhaçada. (Anahí Narrando)Na sala da presidência... Any - Angel? A nova estagiaria...que esta trabalhando com a Dulce...Angel - que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais