Fanfics Brasil - 54 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 54

416 visualizações Denunciar


Mulherzinha mais nervosa, fiquei ali sentada na maior classe, a vagabunda deve ta puta porque não ta me comendo mais, coitada. Liguei pra giovana e mandei ela ir pra minha casa a noite, era hojeeee que ia dar fim a palhaçada.


(Anahí Narrando)Na sala da presidência...


Any - Angel? A nova estagiaria...que esta trabalhando com a Dulce...
Angel - que que tem?
Any - chame ela na minha sala...agora!


Claudia - a senhora mandou me chamar?
Any - fique a vontade...e não me chame de senhora, por favor!
Claudia - tudo bem...então?
Any - bla bla bla bla.... aceita jantar comigo hoje?
Claudia - (cara de espanto) aceito sim...que horas?
Any - no final do expediente você me espera e a gente vai juntas tudo bem?
Claudia - tudo certo então....


(Voltando a narrar Dulce)Na sala de Dulce....


Dulce - então Claudia...eu vou sair mais cedo porque hoje vou por um fim na minha relação...ai, nem sei bem o que eu to fazendo...
Claudia - posso te ligar mais tarde então?
Dulce - claro que sim
Claudia - Dulce?
Dulce - fala...
Claudia - sabe a Anahí?
Dulce - (olhei pra ela na mesma hora) O que tem?
Claudia - ela me chamou pra jantar... (eu paralisada) ela é lésbica?
Dulce - é...
Claudia - pensei que fosse casada...enfim, tenho nada com isso, ela quer jantar comigo, aceitei porque não sabia como dizer que não queria, mas eu nem conheço ela, não tenho papo nenhum.
Dulce - ela vai arrumar, pode ter certeza...
Claudia - é impressão minha ou senti uma vibração de que já rolou algo?
Dulce - melhor você descobrir sozinha...eu tenho que ir, Giovana esta me esperando...
Claudia - eu te ligo mais tarde.
Dulce - ok... boa sorte no jantar.


Sai da sala sem chão, a mulherzinha já estava atacando a estagiaria, não tinha nem olhado pra ela aquele dia, agora chamou ela pra jantar, assim que saiu da minha sala. Como eu fui me envolver com uma pessoa assim? Não consigo entender, isso é carma, só pode, eu chamo mulher cachorra, só pode.


Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável, preparei algo pra comer e so tinha na minha cabeça o jantar das loiras, era pavoroso sentir isso. Ela chegou toda linda, perfumada, animada e eu com minha coragem no ralo, olhando pra ela eu não tinha mais tanta coragem, ma tratei de lembrar dela beijando Any e passando as mãos naquele corpo, a coragem voltou na hora.


Dulce - a gente precisa conversar...
Giovana - o que foi?
Dulce - é sobre nós...
Giovana - não vai me dizer que aquela mulher...
Dulce - não tem mulher nenhuma caralho, me escuta.
Giovana - eu estou ouvindo...
Dulce - (respirei fundo) acabou!
Giovana - acabou? Como assim?
Dulce - acabou, é o fim, já deu o que tinha que dar...sabe...eu até pensei em milhares de coisas pra te dizer, ia ser delicada, mas quando você beijou ela no meu aniversario, você não foi nada delicada, então é isso, acabou!
Giovana - (chorando) tudo por ela, por causa dela, tudo gira em torno dela. Você vive pra ela...
Dulce - se algum dia aconteceu alguma coisa entre mim e ela, acabou e com você também.


Fui escrota, fria, arrogante, coisa que tinha que ter sido no dia que a vi beijando Any, não estava fazendo isso por causa dela, mas eu não podia deixar aquilo passar, eu so tinha ficado com ela mesmo pra não ficar sozinha, mas isso não seria um problema, mulher na minha vida não era uma coisa muito difícil. Nossa conversa durou cinco minutos, ela foi embora depois de tentar de todas as maneiras que eu mudasse de idéia, mas eu estava realmente decidida, vê-la chorando foi super chato, mas acontece.


Enquanto isso no jantar de Any e Claudia...


Any - é sério, lá na empresa a gente tenta sempre dar muito apoio pros estagiários...
Claudia - Muito legal da sua parte, mas vamos se sincera Anahí, você não me chamou aqui pra gente falar sobre trabalho neh?
Any - gosto de pessoas diretas...
Claudia - eu gosto das coisas com clareza...
Any - eu me interessei por você, achei que esse jantar pudesse nos aproximar de alguma forma...
Claudia - eu fico muito lisonjeada com o convite...
Any - só lisonjeada?
Claudia - bem...nem sei o que dizer, você é uma mulher muito bonita, não tem como não ficar neh?
Any - que bom, você também é lindíssima, eu fiquei muito feliz por ter aceito o convite...
Claudia - apesar de tudo isso, eu estou num momento tão importante da minha carreira, sair com dona da empresa poderia ate ser bem interessante se eu tivesse algum tipo de interesse em subir de alguma forma, mas acho que esse não é o caso.
Any - até porque eu nunca facilitei nada pra ninguém por ter saído comigo...
Claudia - eu estou interessada em outra pessoa e quero muito que de certo...
Any - que pessoa?


Claudia - eu prefiro não dizer, ainda não aconteceu, mas eu quero muito que de certo...então sair com você corta um pouco minhas possibilidades....
Any - deixa eu ver se eu entendi... você quer alguém e acha que se sair comigo pode atrapalhar? Não entendo porque?
Claudia - na verdade eu não quero mais ninguém alem dela, essa é a verdade.
Any - nossa, eu nunca tomei um fora tão bem tomado...
Claudia - eu não estou te dando um fora, eu so queria que você entendesse que eu sou assim, quando gosto de alguém, quero estar com a pessoa, não me interessa trocar com ninguém mais o que eu poderia estar trocando a pessoa que gosto, você me entende?
Any - (com a cabeça baixa e muito pensativa) é a Dulce?
Claudia - porque a pergunta?
Any - ...........(olhando pra Claudia) você esta falando de uma forma tão especial...que eu imagino que seja ela...
Claudia - céus... vocês tinham algo?
Any - porque?
Claudia - porque você e ela tiveram o mesmo tipo de reação hoje...
Any - como assim?
Claudia - olha, Any, eu não sei o que rola ou o que já rolou entre vocês, mas eu não tenho nada com isso, Dulce é uma pessoa especial, que eu quero muito conhecer melhor, se vocês tem algum problema, espero que resolvam logo, eu nem sei o que dizer, me sinto no meio das duas, mas eu quero ter a chance de conhecer ela melhor, eu não tenho namorada e ela (olhando por relógio) essa hora também não tem mais compromisso com ninguém...
Any - (super desconfortável com a situação) eu nem sei o que dizer...voce parece mesmo interessada nela...ela terminou o namoro?
Claudia - porque você não pergunta pra ela? Quanto a mim, eu estou interessada sim e muito!


O jantar acabou, Claudia resolveu pegar um táxi, Any sai se sentindo mal do restaurante, tinha passado pela pior situação da vida dela, estava se sentindo constrangida demais, foi pra casa arrasada não muito pelo fora que Tinha levado, mas tinha levado uma lição de moral de uma garota que nem conhecia e ainda ia perder a mulher pra própria, se sentia uma idiota, queria sumir, foi pro hotel onde Poncho estava trabalhando e se hospedou, so precisava chorar, foi o que fez assim que entrou no quarto...


Enquanto isso no caminho pra casa, Claudia pegou o celular e ligou pra Dulce...


Claudia - olaaa, te acordei?
Dulce - não, estou vendo Tv. Já esta em casa?(apreensiva pela resposta)
Claudia - estou no táxi, a caminho. Como foi com Giovana?
Dulce - ah sei lá, terminei. Nada muito interessante pra contar...
Claudia - mas você ta bem?
Dulce - to ótima... e o jantar como foi?
Claudia - foi estranho, acho que você deveria me contar algumas coisas...
Dulce - como assim?
Claudia - cara, tudo bem, se não quiser falar beleza, mas não se preocupe, eu dei o fora nela...
Dulce - ela te contou alguma coisa?
Claudia - não precisou, eu não sou idiota.
Dulce - ....................
Claudia - amanha a gente conversa, eu estou chegando em casa e tenho que dormi....um beijo
Dulce - beijos


Ela desligou o telefone e eu queria entender o que tinha se passado naquele jantar, so sabia que nada tinha passado entre elas, gostaria de ter visto a cara de Any tomando um fora, essa parte deve ter sido interessante.


Dia seguinte acordei animada, nem sabia o porque, me arrumei muito bem pro trabalho, cheguei cedo, Claudia já estava em minha sala, me recebeu com um sorriso, eu instantaneamente me aproximei dela e lhe dei um selinho, não sei bem porque fiz isso, ela abriu o sorriso mais lindo, aquela garota estava mexendo comigo, sentei em minha cadeira e ela sentou se na cadeira de frente pra minha mesa, contou do jantar e disse como foi tudo, eu escutava tudo com muita atenção, contei pra ela que eu e Any nos envolvemos, mas foi tudo uma grande mentira, ela tinha apenas me usado e eu fiquei mal na historia, não contei tudo detalhado, nem mesmo que tinha me apaixonado, apenas disse que foi tudo sexo, mas que terminou mal porque ela deu em cima da minha namorada.


Angel me ligou dizendo que Any estava louca porque eu ainda não tinha chegado em sua sala, eu tinha marcado de ir cedo pra la e esqueci, era trabalho, não podia dar essas mancadas. Tive que sai da sala correndo e cheguei la me desculpando...


Any - evite esse tipo de atraso por favor...
Dulce - já me desculpei...
Any - vamos logo ao trabalho...


Sentei ao seu lado porque estávamos vendo algumas coisa no computador, mesma posição da primeira vez em que transamos, eu mexia mais no computador e ela observava, estava com suas duas mãos apoiadas na mesa, a gente so falava sobre o trabalho, eu mexia no teclado, comecei a sentir seus olhos em cima de mim enquanto eu digitava algo, meu rosto começou a queimar, aquela estranha sensação, meu coração batia mais rápido, minha mãos suavam, ainda bem que no momento eu não falava nada, porque se não, com certeza, minha voz falharia, tentei olhar meio que de lado pra ver o que ela fazia, quando a olhei estava de olhos fechados, quando estava olhando pra ela, seus olhos abriram e ela ficou me fitando com o olhar, eu me perdi naqueles olhos azuis, não falávamos nada, nossos braços estavam se tocando, ela olhava pra mim sem piscar, eu não agüentaria mais nenhum segundo daquilo, queria sumir dali nesse momento, ela parecia querer se aproximar, mas algo a segurava, perdidas no olhar uma da outra, fomos interrompidas pelo telefone em sua sala tocando, ela constrangida pela situação pegou o telefone rápido e o atendeu, nem prestei atenção no que ela dizia ali, minha boca tava seca, eu precisava de água, estava suando, o calor tinha tomado conta de mim, quando ela desligou eu disse que já havíamos terminado, me levantei rapidamente, não deu tempo nem dela pensar, alias eu não queria que ela pensasse, porque se ela fizesse isso podia ter idéias e eu não queria saber dessas idéias, só precisava sair dali. Fui seca, apenas disse um ‘até mais` e sai.
Voltei pra minha sala querendo me trancar lá, mas Claudia me aguardava pra prosseguirmos nosso trabalho, não disse nada a ela, claro. Quando o expediente acabou, convidei ela pra jantar lá em casa, ia preparar uma comida bem legal pra gente. Fui pra casa e dei uma geral em tudo, preparei uma janta bem gostosa, receita da mamãe, coloquei a mesa, tinha comprado um vinho, coloquei uma roupa confortável, mais muito bonita, fiquei esperando por ela, que foi bem pontual. Ela estava de vestido branco, simples, mas ela era muito linda, então qualquer coisa ficava boa, a recebi com um beijo, levei ela ate a sala e iniciamos o jantar, foi tudo muito agradável, ela era apaixonante, falante, extrovertida, divertida, tudo que eu gostava numa mulher, coloquei uma musica mais animadinha e ficamos batendo papo no sofá depois da janta, estava tudo tão especial que nem mesmo me lembrava de ninguém, trocamos muitos beijos no sofá, a parada começou a esquentar, ela resolveu me travar, disse que queria que tudo acontecesse no tempo certo, ainda era muito cedo. Respeitei sua decisão e estava disposta em apostar tudo naquele relacionamento, na verdade eu queria entrar de cabeça, queria me apaixonar por uma pessoa normal como ela, queria ter um relacionamento normal, sem aquelas coisas desnecessárias que havia na minha loucura com Any. Ela foi embora da minha casa de madrugada, fui dormir muito feliz pela noite que tive.
Sábado acordei com Chris tocando meu interfone, ele subiu e começou a me contar de como sua vida amorosa estava maravilhosa com Poncho, falar dele me lembrava da esposa e a ultima coisa que queria saber era dela, mas amigos tem que ouvir neh? Ele falava pelos cotovelos, o viado tava doido de paixão, chegava a ser engraçado. Ficou la em casa me ajudou a fazer um almoço, falava do sofrimento de Giovana, eu contei meu lado, ele concordou que ela era uma vadia igual Any, o papo ficou descontraído, contei a ele sobre Claudia, ele estava mais animado do que eu, passei o sábado todo fofocando com ele, Claudia me ligou no fim da tarde, queria saber a boa, Chris me perturbando pra conhecer ela, pegou o telefone da minha mão e começou a falar pra ela tudo de melhor que tinha na noite de sábado, eu peguei o telefone de volta e perguntei se ela queria fazer algo tão agitado como Chris propôs, ela se animou, íamos pra boate que eu sempre ia, já fui com Giovana, já peguei Dany, já estive com Any, mais que normal levar outra, ela ia me encontrar lá mesmo, Chris ia com Poncho, mandei ele ligar pra ter certeza de que Any não iria, ia ser no mínimo constrangedor. Poncho garantiu que ela não iria, combinamos e tal.
A noite chegou e eu estava glamurosa, encontrei ela na porta, lindíssima também, nós duas de vestido, entramos na boate, estávamos chamando bastante atenção, fomos pra área Vip encontrar P y C que estavam se agarrando por lá, apresentei ela a todos, que ficaram encantados com a beleza e simpatia dela, foi uma noite muito agradável, estávamos super agarradas, quando deu 2 da manha ela quis ir embora, eu não havia bebido muito, estava só curtindo ela, nos despedimos deles e fomos pro meu carro, ia levar ela em casa, no caminho...


Dulce - o Chris é um figura neh?
Claudia - adorei ele e o Poncho também, muito bonito e simpático.
Dulce - se eu pegar a principal eu caio direto na sua rua neh?
Claudia - o que você acha da gente ir pro seu apartamento? (o papo de dar tempo ao tempo foi pro espaço neh?)
Dulce - ah...(claro neh) vamos sim...(aquelas bem animada)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no meu apê, eu estava feliz com a presença dela, é sempre bom ter um vinho em casa, mas eu não tinha, alias eu não tinha nada, ela disse que não tinha problema e que era pra curtir o momento, pelo menos a musica eu tinha, eu disse que ia trocar de roupa, mandei ela me esperar, fui colocar uma camisola, eu não sabia mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais