Fanfics Brasil - 55 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 55

267 visualizações Denunciar


Chegamos no meu apê, eu estava feliz com a presença dela, é sempre bom ter um vinho em casa, mas eu não tinha, alias eu não tinha nada, ela disse que não tinha problema e que era pra curtir o momento, pelo menos a musica eu tinha, eu disse que ia trocar de roupa, mandei ela me esperar, fui colocar uma camisola, eu não sabia muito o que fazer, eu não tinha nada pra oferecer pra ela, estava me sentindo um pouco enrolada, não sei porque, ela estava na minha sala, mexendo em meus cds, ela se virou pra mim sorrindo, veio em minha direção, segurou meu rosto e me deu um beijo tão carinhoso, tinha tanta entrega, sua mão ia descendo pela lateral do meu corpo, me arrepiei com seu toque, ela parou e tirou seu vestido, aquela visão simplesmente acabou com minha enrolação, fui ao encontro de sua boca, nos beijamos com muita calma, a fui puxando pro meu quarto e a deitei na cama, por cima dela distribui beijos por sua barriga, pescoço, rosto, passei por sua boca e desci novamente os beijos... foi uma noite maravilhosa, tivemos uma sintonia muito boa, nos proporcionamos uma noite perfeita, dormimos abraçadas, me senti segura depois de muito tempo, segura da melhor forma possível, ela me passava uma segurança que Giovana nunca me passou, na verdade eu a usava como estepe e Any sempre foi uma loucura só, eu precisava de algo mais concreto e tinha encontrado isso nos braços de Claudia.


Acordei cedo pra fazer minha caminhada e ela já estava de pé, usava uma blusa minha, estava colocando a mesa, preparou o café, achei aquilo tão bonitinho, sentamos na mesa e tomamos o café, eu disse a ela que ia caminhar, perguntei se ia me esperar ou se queria que a levasse em casa, ela disse que não precisava, pegaria um táxi, tomei banho e quando sai ela já estava vestida, já havia tomado seu banho antes mesmo de eu acordar, saímos juntas, esperei ela entrar no táxi e fui pra minha corrida de domingo.


Durante o percurso ouvia meu MP4, estava de óculos escuros e nem prestava atenção ao meu redor, fiquei uma três horas correndo, aquele dia estava especial de alguma forma, foi uma manha extremamente agradável, sozinha, no meu mundinho, ouvindo minha musica, aquele sol em meu rosto que suavizava o frio da manha...


( Anahí narrando)


Enquanto isso na casa de Any...
Poncho - Bom dia linda (dando um beijo na testa de Any)
Any - e ai meu amor? Como foi a noite?
Poncho - muito boa, estava com meu amor (já estavam sentados na mesa) só vim pra casa porque tenho que resolver uma coisas no hotel...
Any - foram pra boate?
Poncho - fomos sim, a de sempre...
Any - só foram vocês? ( Poncho comia seu pão e a olhou)
Poncho - não. A Dulce também foi...
Any - .........humm, sozinha?
Poncho - cara, não entendo vocês, ela estava com uma loira linda e parecia muito feliz... agora você ta aqui, numa depre total, pra que isso?
Any - Poncho, as coisas não são tão fáceis assim...
Poncho - porque vocês complicam, cara o Chris tava me falando que você ficou com a namorada da Dul, você passou do limite Any, essa sua obsessão por querer a todos vai te deixar sozinha...
Any - nossa, porque você ta me tratando assim?
Poncho - porque eu quero te ver feliz e a única pessoa que te deixava feliz esta com outra pessoa e você não esta fazendo nada....
Any - eu não sei o que fazer...
Poncho - (se levantando) luta por ela, conserta as burradas que você fez, já seria um bom começo (beijando a testa dela) eu tenho que trabalhar minha linda.


(Dulce narrando)


Voltando a casa de Dulce...


Cheguei com aquele sono básico, noite agradável, corridinha da manha, so queria minha cama, minha rotina de domingo era essa, chegava e já queria dormir, fui pra cama, dessa vez lembrei de desligar meu celular pra não ser encomodada.


(Anahí narrando)


Na casa de any...


Any estava inquieta com aquela situação, levou um fora de Claudia porque ela estava afim de Dulce, já estava imaginando que tinham passado a noite juntas, aquilo atormentava ela de todas as formas possíveis, andava de um lado pro outro dentro de casa pensando em tudo que Poncho havia lhe dito, ela tinha que fazer algo, foi até sua cozinha falar com os empregados, pediu que fizessem um jantar e que arrumassem tudo em seu quarto, queria uma coisa bem romântica, seria sua ultima chance, ia tentar reconquistar Dulce.


(Dulce narrando)


Casa de Dulce...


Quase 5 da tarde e eu acordo achando que era segunda feira, tinha dormido demais, acordei com uma fome de 50 mendigos, fui direto pra cozinha comer qualquer coisa, levei o celular comigo, assim que o liguei vi umas 15 ligações perdidas, sendo que 12 era de Any, me assustei com a insistência dela, as outras ligações era de Claudia, a primeira coisa que fiz foi ligar pra Claudia, nos falamos um pouco, disse que tinha dormido o dia todo, não marcamos nada por causa do trabalho, era melhor a gente não se vê mesmo se não seria outra noite sem dormi.


Logo depois liguei pra Any pra saber o que tinha acontecido, assim que deu o primeiro toque me arrependi de ter ligado e desliguei o telefone, que estupidez, ela veria mesmo que eu liguei, em menos de 10 segundos o telefone toca de volta, quando olhei o nome dela na tela, tremi, juro que tremi, relutei em atender, depois do 6º toque atendi, não devia ter atendido, ao ouvir aquela voz rouca meu mundo caiu e ela so tinha dito ‘Dulce`, se eu ouvisse mais duas palavras eu morria haha, ela insistiu..


Any - Dulce?
Dulce - oi, fala. (tremendo da cabeça aos pés, me sentindo uma adolescente idiota)
Any - tudo bem?
Dulce - tudo... o que você quer?
Any - eu queria conversar com você...
Dulce - haha... fala então.
Any - pessoalmente (morri de novo)
Dulce - ........................... pra que? (minha voz saiu como um sussurro)
Any - será que a gente pode conversar? Eu só quero que você me ouça, se quiser ir embora depois que eu falar tudo você pode, mas só me ouve,por favor!
Dulce - ta bom, você quer me encontrar aonde?(qualquer lugar bem movimentado por favor)
Any - vem aqui na minha casa, eu mando o motorista te buscar...
Dulce - não é melhor um bar, restaurante...sei lá
Any - Dulce, aqui na minha casa, a gente janta aqui, já mandei preparar tudo...(meu deus preparar tudo o que?)
Dulce - ta ok, que hora? Eu vou de carro, não precisa mandar o motorista aqui não.
Any - chega aqui as 20 hrs, eu vou estar esperando você. Beijos


Ela desligou rapidamente, acho que estava com medo de eu mudar de idéia, eu fiquei meio perdida, não sabia o que vestir, o que esperar e muito menos o que ela queria me dizer, muita calma nessa hora, fui tomar um banho, liguei a banheira. Muito tempo que não ficava ali, fiquei por meia hora, relaxando, sai de lá com outro astral, comecei a fumar, eu estava ansiosa com a conversa, ainda mais sendo na casa dela, fato é, eu não podia ficar em nenhum lugar que tivesse 4 paredes, porque a tensão aumentava, não queria mais sentir aquela estranha sensação, tesão ou qualquer coisa parecida e perto dela isso era inevitável.


Comecei a me arrumar calmamente, não queria chegar lá na hora pra não parecer ansiosa, sem pressa fui escolhendo minha roupa, coloquei uma calça preta e blusa rosa bem justa, sai de casa quase 20 hr, realmente estava atrasada, cheguei la e fui recebida pela sua simpática governanta...


Governanta(esqueci o nome dela) - Como vai Dona Dulce?
Dulce - muito bem e a senhora?
Governanta - muito bem também, a senhora Portillo espera por você no quarto...
Dulce - no quarto?
Governanta - o jantar vai ser servido lá...
Dulce - ......................... ah sei...(pqp assim é foda)


Subi aquelas escadas com minhas pernas tremendo mais que não sei o que, a governanta ia na minha frente, eu queria voltar correndo com uma adolescente apaixonada que estava com vergonha de ver a paixão na escola, eu queria sair dali agora, assim que chegamos em frente a porta do quarto dela, aquela porra de sensação, meu estomago parecia ta se contorcendo dentro de mim e não era fome, isso que era foda. Ela bateu na porta e Any de lá de dentro mandou entrar, ela me deu passagem e eu entrei, eu não preciso comentar que ela estava perfeita, que isso já esta até ficando chato, de vestido preto, simplesmente perfeita, me senti até mal porque não estava bem arrumada como ela, mas enfim, ela me recebeu com um sorriso, não aquele sorriso, não estava feliz, seu olhar estava triste, ela estava parada perto de uma mesa que colocaram ali, eu olhei tudo a minha volta, havia uma mesa perto da janela, redonda e já estava posta, tinha velas, a toalha era vermelha, ela colocava champanhe em duas taças e veio em minha direção, eu continuava parada perto da porta...


Any - fica a vontade Dulce (ultima coisa que queria era ficar a vontade)
Dulce - eu to bem...(fui indo em direção a ela)
Any - você esta linda...
Dulce - Obrigada. Mas então, qual o motivo disso tudo?
Any - vamos nos sentar...


Fui caminhando até a mesa,nos sentamos, alguns minutos depois duas empregadas entraram no quarto trazendo o jantar, ela tinha mandado preparar um prato maravilhoso de camarão, nos servimos, não falávamos muita coisa, como sempre a saída era falar sobre comida, no meio do jantar eu já não agüentava mais aquela situação...


Dulce - Any, fala logo o que você quer falar...
Any - bem...eu não sei por onde começar, mas eu queria explicar o beijo na sua namorada...
Dulce - ex...
Any - sua ex... então, eu queria dizer, putz, aquele beijo foi um engano, ela começou a dizer que você só estava comigo pra transar, eu fiquei transtornada...
Dulce - nossa, você ficou tão transtornada que beijou ela....(debochei mesmo) quando eu fica transtornada agora eu vou beijar as pessoas.... hahaha
Any - Dulce, eu não queria ter feito aquilo, eu juro...
Dulce - você não me deve explicações de nada Any, quem tinha que me explicar algo era ela, que era minha namorada...mas isso já passou... suas mentiras não fazem sentido, pelo simples fato de você usá-las de graça, você mente por prazer, gosta de enganar as pessoas, eu to cansada disso...
Any - eu não sou uma mentirosa como você esta dizendo...
Dulce - ah não? Aquela noite que você disse que ficou em casa porque sua mãe estava te alugando.... você estava jantando com Maite num restaurante...ninguém me contou não Any, eu vi! Você mente... (eu me levantei e fui até a janela)
Any - me perdoa (se levantando e ficando atrás de mim na janela, segurou meus braços) por favor, eu não queria mentir pra você mais...eu... (me virei pra ela, tremia com seu toque)
Dulce - o que você quer agora Any? Por favor, me diz de uma vez e acaba logo com isso...


Ela me beijou, eu não movia minhas mãos, retribui o beijo não querendo fazer aquilo, empurrei ela com calma...


Dulce - não any, as coisas não são assim, você me beijando ou me tendo em sua cama não vai mudar as coisas, o problema é você.
Any - cara, vamos nos dar essa chance, eu gosto de você... você sabe disso!(segurava minha mãos)
Dulce - não, eu não sei...
Any - ...............................Dulce...


Ela disse meu nome e veio me abraçar, a musica tocava bem baixa, eu nem tinha reparado nela ate aquele momento, ficamos abraçadas, ela passava seu rosto junto ao meu, sentia meu cheiro, estava de olhos fechados, eu comecei a entrar num estado de transe, sentir seu cheiro, toda aquela aproximação estava me tirando o ar, minha mão suava muito, eu coloquei elas em volta de sua cintura, encostamos nossas testas, a musica nos embalava de uma forma, eu só queria tê-la mais uma vez, mas na minha cabeça veio a lembrança de Claudia, de como ela tinha sido legal comigo, tinha me respeitado...


Dulce - é tarde demais Any...é tarde demais...(eu dei um passo pra trás)
Any - não faz isso comigo, por favor!
Dulce - eu sinto muito.


Sai daquele quarto na mesma hora, desci as escadas em prantos, ainda bem que não tinha ninguém no meu caminho, fui pro meu carro e não conseguia nem rodar a chave, eu tinha que sair daquela casa rapidamente, mas eu não fiz isso, eu não consegui, eu voltei pra casa dela, subi as mesmas escadas e entrei no quarto, a vi sentada na cama, com o rosto afundado nas pernas, chorando muito, ela não percebeu minha presença, eu fui me aproximando da cama, sentei ao seu lado, ela não levantou o rosto....


Dulce - Não chora, porque eu não agüento ver você chorando...


Eu passava minhas mãos em seu braços, ela na mesma hora que ouviu minha voz, se virou pra mim e tentou limpar o rosto, eu a impedi e a puxei pros meu braços, ela chorava no meu colo...


Any - me perdoa...
Dulce - ........................


Eu não poderia dizer que a perdoava, porque não era necessário, na verdade, ela nem precisava ter pedido, eu já havia perdoado mesmo. Puxei seu rosto que estava borrado pela maquiagem, limpei com minha mão e lhe dei um beijo muito suave, que tinha muita paixão, eu ainda sentia as lagrimas descendo pelo seu rosto, queria abraçá-la para sempre, queria ficar beijando sua boca por toda a eternidade, nosso beijo se intensificou, eu comecei a retirar o seu vestido, como eu tinha saudade do seu corpo, ela completamente nua e entregue a mim, estava deitada na cama apenas esperando por mim, retirei toda minha roupa, ela observava cada movimento meu, deitei sobre ela e beijei sua boca, nossas línguas se tocavam com uma sintonia única, meus beijos iam baixando ate seu pescoço, cheguei nos seus seios e os contemplei por algum tempo, fui descendo pela sua barriga, distribuía beijos por todo seu corpo, precisa senti-la sendo completamente minha nem que fosse pela ultima noite, nossas intimidades roçavam uma na outra, ouvia os gemidos dela misturada com algumas palavras soltas no ar, nossos corpos se tocavam, nossas bocas se esbarravam, meus dedos já se encontravam em sua intimidade, eu dava investidas de leve e aumentava o ritmo, ela tocava meus seios, os beijava, beijava meu pescoço, puxava meu cabelo com força pra trás, me mordia, chupava, eu estava ficando toda marcada, ela estava querendo me dominar, fato, tanto é que eu nem consegui dar continuidade em minhas investidas, ela segurou meu braços pra cima na cama e ficou por cima de mim beijando cada centímetro desse corpinho aki, me puxou pra perto dela, me beijou a boca e disse em meu ouvido....


Any - fica de quatro?


Ta, nesse momento realmente rolou uma tensão maior, ela queria fazer comigo o que fiz com ela, beleza, é até legal, mas eu ia ficar meio incomoda nessa situação, ia neh? Porque enquanto eu tentava pensar ela já tinha me virado e sim, eu fiquei de quatro pra ela, literalmente, ela dava uns puxões no meu cabelo que me arrepiava toda, beijava minha costas, passava as unhas pela minha bunda e me arranhava toda, segurando meus cabelos com uma mão e com outra introduziu dois dedos na minha intimidade, de uma vez e com certa força, eu gemi bem alto, o mulher boa, ela fazia os movimentos puxando meus cabelos, outra hora passava sua língua pela minha coluna e me fazia ficar arrepiada da cabeça aos pés, beijava minha bunda, dava pequenas mordidas, eu estava louca pra gozar, mas me segurava porque queria sentir mais prazer, queria que aquilo durasse o maior tempo possível, ela me levantou e mantemos a mesma posição, eu de costas pra ela, colocou novamente seus dedos em minha intimidade, sua intimidade roçava em minha bunda, eu me esfregava com força e ela investia com seus dedos em minha intimidade, beijava meu pescoço como louca....


Any - eu quero ver você gozar....eu quero que você goze na minha boca...


Suas palavras fizeram que eu gozasse na mesma hora, ela foi pra baixo de mim engolir todo o meu sabor, me chupava com uma intensidade fora do comum.


Fizemos sexo mais umas milhares de vezes naquela noite, ela caiu de sono em alguma hora da madrugada, eu não consegui dormir, a noite tinha sido perfeita, mas tinha sido a ultima, aquilo não podia continuar, eu já me sentia mal por ter feito isso com Claudia, a observei dormindo por alguns instantes, ela dormia tão linda, passei minhas mãos


Dulce - te amo...


Eu mesmo não acredito que disse isso em seu ouvido, mas ela estava dormindo mesmo, então não tinha problema, ela não tinha ouvido, coloquei minha roupa e deixei um papel na mesa em que jantamos com um recado bem simples.... ‘tarde demais` sai daquele quarto no meio da madrugada e fui pra minha casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em minha casa, me senti tão perdida, não tê-la mais me parecia ser inaceitável, seria dificil pensar nos meus dias sem o seu toque, sem os seus beijos, mas eu vivi tanto sem eles, terei que a partir de agora não pensar mais neles, pensava se contava pra ela o que tinha acontecido, se bem que minha sinceridade iria machucá-la demais, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais