Fanfics Brasil - 56 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 56

818 visualizações Denunciar


Em minha casa, me senti tão perdida, não tê-la mais me parecia ser inaceitável, seria dificil pensar nos meus dias sem o seu toque, sem os seus beijos, mas eu vivi tanto sem eles, terei que a partir de agora não pensar mais neles, pensava se contava pra ela o que tinha acontecido, se bem que minha sinceridade iria machucá-la demais, ainda ia decidir se ia contar, ser sincera é a melhor forma de poder começar um relacionamento, mas acho que nesse caso a omissão seria o melhor. Fui dormir lembrando da noite com Any, mas com Claudia na minha cabeça, eu queria realmente ficar com ela.


Passei toda a semana trabalhando muito, não vi Any, ela não me procurou, eu fiquei numa boa com Claudia, não tinha falado nada sobre o ocorrido, estávamos bem, iniciando uma relação muito gostosa, só não tínhamos oficializado nada.
Na quarta tive que ir na sala de Angel, perguntei se Any estava lá, ela me disse que Any tinha viajado na segunda bem cedo, tinha tirado um recesso e ido com Maite pra alguma praia, eu pensei na hora, porra ela não perde tempo, eu terminei na madrugada de domingo e na segunda já tava na cama de outra, acho realmente que fiz o melhor, nunca vi mulher tão cachorra, se bem que eu também nos últimos tempos não fui santa, espantei meus pensamentos e voltei ao trabalho, acabei ficando sem pegar os papeis que queria.


Na sexta eu cansada pela semana já havia combinado com Claudia pra irmos pra um motel, fazer alguma coisa diferente, so meu apartamento não rolava e ela morava com a mãe, não dava. Poncho me liga avisando que ia fazer uma festinha no domingo, na verdade um churrasco, tinha convidados alguns amigos dele e de Chris, me convidou e pediu que eu levasse Claudia, disse que Any estava viajando, não ia ter problema, eu aceitei na hora, bebida, churrasco, amigos, muito bom, não poderia perder.


Eu e Claudia saímos juntas, passamos na minha casa so pra trocar de roupa, fomos pro motel, ficava numa estrada mais afastada, alugamos uma suíte com piscina e com tudo mais que tínhamos direito, chegamos bem animadas no quarto, pegamos cervejas e ficamos bebendo na beira da piscina, a gente se divertia só pelo fato de estarmos juntas, tiramos nossas roupas e entramos na piscina completamente nuas, iniciamos nosso beijo, ficamos ‘brincando` por ali mesmo, estar com ela era muito bom, inacreditavelmente linda, carinhosa, divertida, vê-la sorrindo me dava vontade de sorrir também, ela começava a me passar a sua felicidade só em me olhar, quando sorria então, ficava tudo mais perfeito, não seria tão difícil quanto eu imaginava esquecer Any, Claudia era diferente, ela já me despertava algo muito bom. Nossa noite foi perfeita, 12 horas acordadas, bebendo, rindo, fazendo sexo, ouvindo alguma musica agradável, ela até dançou no ferro que tinha na pista de dança do motel e ela sabia ser sexy, tinha horas que ficava parada olhando minha tatuagem, a beijava, me tinha de todas as formas possíveis e eu a tinha do mesmo jeito, por horas conseguia não pensar em Any...


Quando cheguei em casa sua lembrança voltava a me atormentar, aquela maldita imagem que insistia em não sair da minha cabeça, eu ia passar o sábado sozinha, Claudia disse que ia visitar seus avós, sua mãe tinha ligado quando a gente tava saindo do motel... estava desanimada, mas não queria dormir, alias o meu sono não estava mais em dia tinha séculos, eu quase não dormia, trabalho, mulheres, saídas, assim meu corpo não agüenta. Deitei um pouco depois do almoço e resolvi ligar pra alguém, claro, lembrei logo do meu amigo Ucker, quando me atendeu ficou super animado, propus a ele fazermos qualquer coisa ou nada, não importava, não queria ficar em casa, ele foi pra minha casa pra gente pensar juntos no que faria, chegou com 12 latas de cervejas e disse que a gente ia pensar bebendo, contei o que tinha acontecido pra ele, pulando a parte da Any, claro, ele não sabia, acho que não, sei lá, falei pra ele de Claudia, ele muito engraçado brincava dizendo que perdeu a mulher antes mesmo de ter, era uma figura, depois que as 12 latinhas acabaram, resolvemos sair, fomos pra um Pub, aquele mesmo que já havíamos ido uma vez, fomos beber e bater papo, Claudia me liga dizendo que so voltava no domingo de manha, ia passar a noite na casa dos avos, disse que estava com Ucker, ela mais tranqüila disse que assim que chegase ia pra minha casa. Eu e Ucker ficamos ate as 2:30 da madruga no Pub, depois da milésima tequila vimos que não tínhamos condição de mais nada, ele me levou em casa e eu disse pra ele dormir lá, ele estava tão alcoolizado que nem pensou duas vazes, acabou desmaiando no sofá da minha casa, eu fui deitar em minha cama e apaguei também, eu ando bebendo demais....


Acordei com aquela ressaca com a merda do interfone berrando, fui atender que nem louca, Claudia já tinha chegado, eu vestia uma calcinha e uma blusinha, tinha esquecido totalmente da presença do Ucker ali, ela subiu e eu a recebi com um beijo...


Claudia - nossa meu amor, você exala cheiro de álcool por todos os lados...
Dulce - bebi demais ontem com Ucker...


Eu disse isso e ela foi andando pra sala e deu de cara com ele dormindo no sofá, virou pra minha com uma cara irada...


Claudia - o que ele faz no seu sofá?
Dulce - quem? (aquelas completamente lesadas)
Claudia - Ucker!!
Dulce - hahahaha ele dormiu ai, estava muito bêbado, achei melhor ele ficar aqui..
Claudia - você podia vestir uma roupa pelo menos?
Dulce - ai amor, relaxa...
Claudia - cara ele vai perguntar o que eu to fazendo aqui Dulce...
Dulce - ele sabe que você é minha namorada(?), relaxa, já disse, ele é meu amigo!(eu disse namorada, pqp)
Claudia - se você diz...vou prepara café pros dois então, toma um banho...
Dulce - vou tomar sim, deixa o coitado dormir mais...


Sai dando um selinho nela, fui tomar meu banho, fiquei bastante tempo nele, precisava estar bem pro churrasco na casa do Poncho, me arrumei rapidamente, coloquei meu biquíni, uma saia jeans e camiseta branca, um chinelo havainas, cheguei na cozinha e o café já estava na mesa, que coisa boa, ela já estava vestida pra irmos pro churrasco também, acordei Ucker que levantou péssimo, mas fazendo suas brincadeiras, tomamos café juntos, Claudia como sempre uma diva comigo. Ucker antes de sai foi tomar um banho, não demou muito e foi embora, nós acabamos o café, arrumamos tudo, Poncho me liga...


Poncho - Minha linda, chega logo aí, já estamos aqui...
Dulce - vou sair daqui agora com Claudia, já já estamos aí.


Pegamos o carro e rapidamente chegamos lá, era umas 11 da manha, estavam todos na beira da piscina, tinha umas 20 pessoas eu acho, todo mundo gay haha, Poncho e Chris como casal assumido, estavam lindos os dois, pareciam muito apaixonados, fomos cumprimentar eles e nos apresentaram algumas pessoas, eu estava meio tensa por estar na casa DELA, tentei relaxar, tirei minha roupa e fui pegar sol.Claudia tirou sua roupa e foi pra piscina, eu nem vou babar mais por ela pra não pagar mico, fiquei observando ela na piscina com Poncho, falavam algumas coisas e riam muito, o papo devia ta bom, eu do jeito que estava pálida ia ter que passar o dia todo pegando sol, a musica estava altíssima, aquelas musicas que me deixavam louca de tão barulhenta, Chris chegou ao meu lado me trazendo cerveja, sentei pra conversar com ele...


Chris - dessa vez você acertou em cheio...
Dulce - porque?
Chris - ela é linda, simpática, gostosa...(olhando Claudia na piscina)
Dulce - hahahaha ela é muito mais que isso...(observando ela também)
Chris - ta feliz?
Dulce - ............dá pra ficar mais
Chris - falei com Giovana outro dia....
Dulce - como ela ta?
Chris - ta indo ne Dul, ela gosta de você pra caramba, disse que você foi muito fria com ela, ta super depre...
Dulce - bem, não posso fazer nada...
Chris - hum que delicadeza hein....
Dulce - hahaha vamos beber e nos divertir hoje...só...vem cá, não tem perigo da Anahí chegar não né?
Chris - disse o Poncho que ela só volta amanha, então acho que ta tranqüilo, vamos relaxar mesmo, sua mulher esta lindíssima, parabéns.(sorriu pra mim)
Dulce - haha um brinde então (brindamos com a long neck)


Ficamos conversando futilidades, Claudia e Poncho saíram da piscina e foram beber perto de nós, ficamos os quatro conversando por um tempo, eles saíram pra dar atenção ao resto do pessoal, eu e ela ficamos ali trocando alguns beijos, bebendo cerveja e falando besteira, a gente deitou nas espreguiçadeiras pra pegar sol, na minha cabeça começaram a vim aquelas malditas lembranças, lembrei do dia em que fizemos sexo na academia, como tinha sido bom, aquilo me trazia um sensação bem esquisita, lembrei de nossa ultima noite...


(Anahí narrando)


Enquanto isso Any chegava na mansão, ouvia a musica alta desde o portão, o motorista abriu a porta pra ela, ela desceu com uma cara enfurecida por causa do barulho, observou que tinham alguns carros estacionados e já imaginou que era mais uma das festas de Poncho, subiu as escadas louca da vida, sua empregada ia atrás dela...


Any - o Poncho ta fazendo festa hoje?
Empregada - sim senhora, tem alguns amigos com ele
Any - alguns amigos? Deve ta cheio de gente... pqp
Empregada - umas 20 pessoas, senhora. Churrasco e muita bebida.
Any - que ótimo, vou colocar um biquíni e vou descer também, não avise que eu cheguei pro Poncho.Pode sair...


Any tomou um banho, colocou seu biquíni e um short jeans muito curto, pos seus óculos e desceu, passou na cozinha pra falar com os empregados e foi até onde rolava o churrasco...


(Dulce narrando)


Estava eu ainda pegando sol, Claudia estava com os olhos fechados deitada na espreguiçadeira, eu já estava sentada encomodada com o sol quente, não tinha bebido nem 5 garrafinha de cerveja e já começava a ficar tonta, aquilo neh? Ceveja + sol = alegre em pouquíssimo tempo, quando eu olho pra frente, vejo ela se aproximando, não estava acreditando, Poncho tinha garantido que isso não ia acontecer, ela foi até Poncho que na mesma hora olhou pra mim com uma cara de ‘eu não sabia que ela ia chegar` eu fiquei nervosa sem saber o que fazer, Claudia ainda não tinha visto ela, eu fiquei sem saber nem que movimento fazer, ela me viu... parou de falar com Poncho e ficou parada olhando em minha direção, acho que olhava pra mim, estava de óculos, voltou a falar com Poncho, pareciam discutir, meus olhos não saiam de cima dela, era impressão minha ou ela tinha ficado mais linda nesses dias?! Encostei e continuei pegando meu sol, mas agora não conseguia nem piscar, eu não tinha levado meus óculos, não tinha nem como me esconder, Chris foi até mim levar mais cerveja, nessa Hora Claudia levantou e viu Any na mesma hora, me olhou seria e voltou a olhar pra ela, Any falava com alguns amigos de Poncho que concerteza eram amigos dela também, Poncho veio ate mim....


Poncho - me desculpa Dulce, ela não ia voltar hoje....
Dulce - tranqüilo Poncho, por mim tudo bem, ela que pode se encomodar...
Poncho - não, ta tranqüilo também.
Claudia - tem certeza Poncho?
Poncho - relaxem minhas lindas, vocês são minhas amigas, ela respeita isso.


Eu vi que Claudia estava muito tensa, ela se levantou e foi falar com Any, até porque elas não tinham problemas uma com a outra, ali o problema era comigo....


Claudia - Como vai Any? (dando um beijo em seu rosto)
Any - muito bem querida (sendo simpática) um pouco cansada pela viagem.
Claudia - foi descansar?
Any - fui da uma relaxada em Cancun.
Claudia - que bom, vai entrar na piscina?
Any - agora não, mas fica a vontade...(olhou seu corpo e eu observando)


Claudia foi pra piscina e eu fiquei sentada bebendo minha cerveja(não largo ela) quase igual uma robô, estava encomodada demais, ela estava com um expressão muito seria, não via ela dar nenhum sorriso, passava por Poncho e falava algo, sempre muito seria, Claudia estava na piscina conversando com alguém que eu não tinha idéia de quem era, algum amigo de Poncho, as pessoas dançavam a beira da piscina, a maioria já estava bem ‘alta`, eu ficava cada vez mais tonta, fui pegar churrasco, senti que estava sendo observada, fiquei ao lado de outro amigo de Poncho que puxou assunto comigo, fiquei perto de uma bancada comendo e conversando com o cara, muito simpático....


Cara - você e sua namorada fazem um lindo par...
Dulce - obrigada.
Cara - você conhece só o Poncho? Conhece a mulher dele também?
Dulce - eu trabalho na empresa dela...
Cara - nossa ela esta cada dias mais lindaa não acha?


Eu apenas afirmei com a cabeça, fiquei paralisada observando ela se aproximar das demais pessoas que dançavam, ela chegava perto de todos dando passos lentos, já se movia de acordo com a musica, não conseguia deixar de olhar pra ela, estava muito sensual, eu e o amigo de Poncho paramos de falar e observávamos as pessoas dançar, na verdade eu só conseguia olhar pra ela, o movimento dos seus braços subindo e descendo, poncho chegou por tras dela e começou a dançar muito agarrado, eles passava as mãos por seus braços, ela se esfregava nele, se ele gostasse ia morrer, Chris se juntou a eles e começou a dançar na frente dela, fizeram um sanduíche com ela, passavam as mãos em seu corpo, ela parecia provocar a todos com seus movimentos, havia poucas mulheres no local e todas olhavam para ela, eu sinceramente nem sabia mais onde Claudia estava, comecei a me sentir uma idiota observando aquela cena, ela balançava seu corpo perfeitamente, fazia caras e bocas de acordo com seus movimentos, começou a sorrir, os meninos já brincavam com ela, ela se esfregava mais neles, Chris saiu de perto e ela continuou a dança com Poncho, os dois muito sensuais, uma mulher que devia ser amiga dos dois se aproximou e começou a dançar com Any também, dessa vez quem saiu foi Poncho e a mulher passava a mão no corpo de Any, aquilo me enlouquecia, Any se esfregava na mulher de forma sensual, ela parecia dançar num mastro, sorria como nunca, pegou a cerveja da mulher e tomou um gole, falava coisas no ouvido dela e aquilo me cegava, um ciúme louco tomava conta de mim, eu não podia acreditar naquilo, senti uma mão me puxando pra trás...


Chris - disfarça...sua namorada esta ai lembra? (falando no meu ouvido)


Eu não pude nem dizer nada, apenas tirei o óculos do rosto dele e coloquei em mim, eu não podia parar de olhar aquela cena, ela dançando daquele jeito com outra pessoa era um martírio pra mim, Chris conversava com o cara que eu falava antes, Any derrepente se solta da mulher e começa a andar na minha direção, chega perto da bancada, eu fiquei imóvel, ela chegou ao meu lado pego uma carne e olho pra mim...


Any - ta precisando de um babador hein (falou isso num tom extremamente deboxante e soltou uma gargalhada)


Eu nem mesmo consegui reponder a afirmação dela, ela saiu de perto de mim e voltou a dançar com a mulher, olhei pra piscina e Claudia continuava a conversar com um cara, mas me obervava, sua cara não era das melhores, provavelmente tinha visto minha sessão babação por anahí, merda. Peguei outra cerveja e fui andando ate onde estavam nossas coisas, sentei numa cadeira e fiquei sozinha por alguns minutos, lembrei do que any tinha acabado de me dizer, ela não mudava cara, continuava com aquele jeito sarcástico dela, aquilo me irritava e me dava tesão ao mesmo tempo, aquela mulher me tirava o chão, o ar ou qualquer coisa muito necessária pra minha sobrevivência, acendi um cigarro e Claudia chegou ao meu lado já reclamando do cheiro de cigarro, ela odiava e eu não conseguia largar, sentou ao meu lado...


Claudia - ta tudo bem Dulce?
Dulce - ta (ríspida)
Claudia - você não acha melhor a gente ir embora?
Dulce - porque?
Claudia - porque me encomoda a forma que você baba por ela....(olhei pra ela assustada)
Dulce - ............Claudia....eu...
Claudia - não diz nada Dul, não piora as coisas, vamos aproveitar o dia então...(levantou e foi caminhando até a bancada)


Eu sentada sem saber como agir naquele lugar, so podia beber mesmo, tentava não olhar pra Any que mantinha um papo bem animado com a mulher, que nem era tão bonita assim, parecia ate sem mais velha que Any... Claudia voltou com mais cerveja, era hoje que meu porre ia ser brabo.


Claudia com o tempo acabou me entretendo com sua conversa, sentamos juntas na espriguicadeira, ela veio me beijar, eu não queria fazer aquilo ali, mas se não beijasse ela ia ficar feio porque já tínhamos nos beijado antes ali mesmo, so que agora any estava presente, eu tinha que disfarçar e retribui o beijo ( Any olhou o beijo e se irritou, foi caminhando até poncho e puxou pelo braço) eu e Claudia fomos pra piscina, continuamos com nossos beijos, conversas e a cerveja, é claro.


Any - porque você convidou elas?
Poncho - any por favor, nada de escândalo...elas são minhas amigas....
Any - mais que eu? Você não tem consideração por mim?
Poncho - não diga uma coisa dessa, você é tudo pra mim, mas eu achei que você voltava amanha, ate disse isso a Dulce...
Any - quer dizer que agora vai ficar saindo as escondidas com elas?
Poncho - pra que isso Any? Porra, se diverte, elas tão aqui, não vou expulsa-las da minha casa, aproveita agora, sei lá,liga pra Maite vir pra cá, fica com aquela amiga minha então, você tem que esquecer a Dulce, você mesmo disse pra mim que tinha acabado tudo...
Any -a casa também é minha...eu não quero ter que ficar olhando elas duas juntas, vou subir...
Poncho - não. Por favor, fica aqui minha linda (abraçando ela) vamos beber e dançar como sempre fazíamos...
Any - agora já não tem mais graça....
Poncho - tem sim, deixa de bobeira (puxou ela pela mão) vamos comer alguma coisa e pegar mais cerveja....


Observei que Poncho e Any vinham de algum canto, ela parecia meio contrariada com ele a puxando, eu estava abraçada com Claudia, resolvemos sair da agua e nos juntarmos aos demais, isso incluía Any, situação totalmente desconfortável, eu de casal, Poncho também e ela sozinha, alguns amigos deles conversavam conosco também, aquela mulher chegou ao grupo e a abracou por trás, ela abriu um sorriso ridículo, provocante, não pra mulher, mas pra mim, eu tentei olhar pro lado, procurando por alguma coisa que não sabia o que era, se eu achasse um buraco seria de muita serventia, me jogaria dentro dele lindamente, Claudia queria ficar abraçada comigo, eu não conseguia mais nem beija-la, Chris sentiu o clima e não saiu de perto de nós, a tal mulher estava com any nos braços já, não ncessariamente assim, mas conversavam tão perto uma da outra, alias uma coisa total desnecessária, podiam falar mais afastadas... nossa eu vou enlouquecer se não sai daqui, derrepente a tal mulher beija Any, eu ia falar alguma coisa com Claudia nesse momento, mas quando vi a cena, travei e minha voz não saiu, foi tão explicita minha cara de idiota que obviamente Claudia percebeu e olhou pra ver o porque disso, quando ela viu as duas se beijando me olhou novamente e balançou a cabeça negativamente, foi andando, eu me liguei e fui atras...


Dulce - você vai aonde?
Claudia - a qualquer lugar que não tenha que ficar vendo minha namorada tendo crises de ciúme com outra mulher....
Dulce - caralho.........vamos embora então....
Claudia - (se virou pra mim) não, eu vou embora e sozinha, você fica.
Dulce - não faz isso, vamos conversar...
Claudia - conversar o que? Que você quando me contou a historia de vocês esqueceu de comentar que estava apaixonada por ela? Não Dulce, não temos nada que conversar, eu pensei que você estava sendo sincera comigo.(any obserava a cena de longe, não ouvia o papo, mas percebeu que discutiam, um sorriso tomava conta de seu rosto)
Dulce - me desculpa, eu não quero estragar tudo, eu gosto muito de você...
Claudia - então se decida, e não vou ficar aturando isso, cenas como a que eu acabei de ver, você babando por ela dançando....isso é demais pra mim(ela colocava sua roupa) eu vou chamar um táxi, não vem atrás de mim porque não quero mais falar com você hoje...
Dulce - não Claudia, vamo conversar, eu vou com você....
Claudia - você é surda? Eu vou de táxi, não vem atrás de mim, respeita minha irritação e me deixa sozinha por hoje.


Ela foi ate Poncho e se despediu, falou rápido com Chris e outras pessoas e disse que sua mãe tinha ligado querendo conversar com ela, ela saiu em direção a parte da frente da casa, eu coloquei minha saia e fui atrás dela, eu já estava bêbada, alcancei ela no portão...


Dulce - amor, por favor, vamos conversar...
Claudia - caralho Dulce, me deixa, serio, depois a gente se fala, eu não to com paciência pra olhar pra sua cara, me deixa sozinha, volta pra lá pra ficar babando por ela, eu não preciso assistir isso...
Dulce - me desculpa...eu não queria agir assim...
Claudia - depois no falamos...


Ela saiu sem nem mesmo ligar pro táxi, foi andando procurar um, eu sou uma idiota mesmo, com uma mulher linda dessa, dei um mole desse, pqp, muito idiota, voltei pra onde estavam todos, Chris foi logo falar comigo....


Chris - o que houve?
Dulce - chuta...
Chris - sua namorada viu você babando pela Any? Hahahaha
Dulce - porra Chris não zoa, mas foi isso mesmo, ficou irada, me largou aqui....
Chris - pelo menos agora você pode olhar a vontade uhauahauahua
Dulce - cala a boca Chris... haha


Ficamos conversando um pouco, eu vi any abraçada com a tal mulher, ela olhou em minha direção, colocou o óculos na cabeça, sorriu pra mulher e levantou do colo da mesma, passou por Poncho dizendo qualquer coisa e veio andando em minha direção, eu comecei a ficar mais suada do que estava, tirei meu short e pulei na piscina com Chris, fugi mesmo, ela sentou aonde eu estava e ficou me olhando na piscina, eu não ia poder ficar na pisicna o resto do dia, mas acho que fiquei 20 minutos na água, tava me sentindo um peixe já, sai da água, peguei uma cerveja e voltei pro lugar aonde any estava, me sentei ao seu lado fingindo uma normalidade inexistente.


Any - a namoradinha ficou puta com alguma coisa? (aquele deboxe básico, falou sem me olhar)
Dulce - isso não diz respeito a você...
Any - engraçado, acho que diz sim, ate porque ela deve ter ficado irritadinha por minha causa neh? (falou isso me olhando e rindo)
Dulce - como você é convencida...
Any - convencida? Hahaha que culpa eu tenhu se você não consegue disfarçar o olhar quando eu to perto (colocou os óculos de volta e voltou a olhar pra frente)
Dulce - ai caralho, oq eu você quer? Vai ficar aqui me pertubando mesmo?
Any - te perturbando? Eu sei que eu te perturbo, mas é de outra forma....
Dulce - chega Any, me deixa em paz, volta pra onde você estava, a sua namoradinha do dia esta te esperando...
Any - ai Dulce, você podia pelo menos dirfarcar mais neh? (falava isso olhando pra mim, mordendo sua boca ao final)
Dulce - você fala isso como se não babasse por mim também neh?
Any - hahaha mas eu supero essas coisas, até porque como você mesmo disse, é ‘tarde demais` neh? Então, eu supero, agora você que ta confusa neh?
Dulce - eu não estou confusa em nada, me da licensa que eu vou beber...


Ela já tinha conseguido me irritar, fato, sai dali e deixei ela sozinha, fui pra perto do Poncho e de algumas pessoas, continuei bebendo, Any tinha saído de la e entrado na água, estava sozinha na piscina, tinha mais gente lá, mas ela se isolou, eu disfarçadamente observava, ela brincava com a água, a mulher que me irritava mais ainda entrou na piscina e foi pra perto de Any, ela ficaram falando alguma coisa, quando a mulher foi beija-la, ela virou o rosto, saiu da pisicna e foi pro grupo que eu tava, já estava mais simpática, a gente não trocava nenhuma palavra, apenas conversávamos em grupo, fui pegar cerveja e ela tambem, eu estava em pé em frente ao frezer, ela chegou por trás de mim e colocou uma mão na minha cintura....


Any - pega uma pra mim por favor...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais