Fanfics Brasil - 4 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 4

9 visualizações Denunciar


Eu intendi bem ou eu tinha que fingir que nada aconteceu?! Não sei se era isso, mas era o que eu ia fazer, até porque eu transei com uma mulher que era casada e de quebra minha chefe, fui pra casa descansar e na vontade neh...até porque so eu dei prazer ali, passei o fim de semana fazendo exatamente nada, pensava na minha chefe em alguns momentos, entrava na Internet, falava ao telefone, nada de muita importância, no domingo acordei cedo pra poder fazer minha caminhada no parque como de costume.


Já no parque dava minha milésima volta quando vejo uma loira maravilhosa de rabo de cavalo vindo em minha direção, sim, era ela, minha chefe dando voltas no mesmo parque que eu, olhei nos olhos dela e continuei séria mas parei neh


Any - que surpresa Dulce...
Dul - eu que fico surpresa de ver a senhora por aki - já tava fazendo pra irritar msm -
Any - quantas vezes vou ter que falar pra não me chamar de senhora??
Dul - mais algumas... haha
Any - ..........
Dul - brincadeira, eu não chamo mais Anahí.
Any - acho bom mesmo
Dul - eu sempre caminho por aqui e nunca te vi
Any - você pode nunca deve ter reparado...
Dul - eu teria reparado, com toda certeza
Any - pois agora sabe - ela muda de assunto bruscamente -
Dul - vou continuar minha corridinha e depois vou pra casa durmir
Any - tem certeza?
Dul - tenho. ( impressão minha ou ela tava querendo me levar pra algum lugar?)
Any - ok, até amanha então.
Dul - até (dei uma piscada pra ela)


Ela incrivelmente soltou uma risada, eu dei um sorriso pra ela, ela ficou parada me vendo ir embora por alguns instantes, voltei pra casa feliz sabe lá deus porque.
Tomei um café reforçado e caí no sono por algumas horas.


Fui acordada com meu celular tocando uma musica altíssima, era Christian, um amigo dos tempos da faculdade, a gente se via sempre que dava, ele adorava uma boate, eu já não curtia tanto, sempre preferir programas mais calmos, ele me convenceu de ir numa boate nova que tinha inaugurado há umas semanas atrás, domingo a noite não era um dia bom pra eu sair, por causa do trabalho, mas ele me convenceu.


Assim que cheguei na porta da boate vi uma fila enorme, chegou ate me bater um desanimo, mas fui a procura de Christian, logo encontrei ele com uma amiga.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul - AmoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeChristian - Gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! (se abraçando)Dul - Saudade meu amorChristian - Muita saudade msm, ahhhh essa aki eh uma amiga que trabalha comigo, Giovana.Giovana - Ola, muito prazer. (demos 2 beijinhos)Dul - Muito prazer, Dulce!Christian - Vamos entrar pelo Vip, conheço o dono.Dul - Que ótimo.... Eu não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais