Fanfics Brasil - 5 Extraña Sensacion.

Fanfic: Extraña Sensacion.


Capítulo: 5

645 visualizações Denunciar


Dul - Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Christian - Gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! (se abraçando)
Dul - Saudade meu amor
Christian - Muita saudade msm, ahhhh essa aki eh uma amiga que trabalha comigo, Giovana.
Giovana - Ola, muito prazer. (demos 2 beijinhos)
Dul - Muito prazer, Dulce!
Christian - Vamos entrar pelo Vip, conheço o dono.
Dul - Que ótimo....


Eu não tava animada com a boate, mas entrei na área VIP, a musica era boa, a Giovana lindíssima e muito simpática, e meu amigo, uma figura!
Passamos parte da noite dançando e bebendo muito, Giovana passou metade desse tempo investindo em mim, apesar dela ser lindíssima eu não estava a fim de conhecer outra mulher nesse momento, mas minha opinião mudou alguns minutos depois, no inicio foram brincadeirinhas, abraços e logo já estávamos nos beijando no meio da pista, Christian já devia ta ficando com o segundo carinha, nós duas resolvemos ficar numa mesa pra poder conversar melhor, ela queria sair dali pra um lugar ‘mais calmo`, conheço muito bem esses lugares, eu não tava afim mesmo de transar com uma pessoa que conheci naquele dia, já bastava aquele sexo sem compromisso com a chefa na primeira semana de trabalho. Fiquei com ela até as 5 hr da manha na boate, sendo que tinha que estar no trabalho as 8 hr, eu e Giovana trocamos telefone e nos despedimos, Christian me deu um tchau de longe porque tava num amasso lá. Só deu tempo de ir em casa tomar banho, comer algo e sair pro trabalho, eu tava um bagaço, com uma cara péssima mas tentei dar um jeito com a maquiagem.


Por umas horas eu tinha esquecido tudo o que tinha rolado na sexta, mas quando me aproximei da minha sala, as lembranças começaram a me perseguir, entrei na sala sob o olhar de Angel, que já foi me avisando que eu não posso chegar depois da chefa e que a mesma estava irritada porque eu ainda não havia chegado, bem, o meu horário é as 8hr, ela que chegou mais cedo, entrei na sala já preparada pra tomar o primeiro esporro do ano.
Any - Bom dia!
Dul - Bom dia, desculpa por ter chegado depois de vc!
Any - ta tudo bem. (ela ainda não havia olhado pra minha cara)
Dul - então, do que a senhora esta precisando? (implicando)
Any - (me olhou com uma cara puta da vida) eu quero que você contrate um bufet pra daqui há duas semana, pra umas 150 pessoas, vai ser na minha casa, é a festa de comemoração dos meu 10 anos com o meu marido. Quero o que você puder achar de melhor, aqui está a lista de convidados, quero que ligue pra todos eles e confirme a presença, quero tudo organizado nessa semana mesmo pra não ter que me preocupar semana que vem, alias eu não quero me preocupar com nada, faça tudo, escolha o que você achar melhor.
Dul - Claro Anahí, quanto a decoração, você tem alguma preferência?
Any - Tanto faz, escolhe você. Não quero me preocupar com isso.
Dul - mais alguma coisa?
Any - evite chegar com essa cara de ressaca no trabalho!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): handzao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu Deus, ela não me deu esporro, mas me arrasou, como pode alguém ser escrota desse jeito? Saí da sala sem dizer mais nada, eu vi que ela ficou puta, mas ela não expressa nada disso, tudo que ela quer expressar coloca em palavras, e costuma ser bem dura. Passei o resto da semana completamente enrolada com a historia da festa, vários moment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:20

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:06

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • thayandy Postado em 22/11/2010 - 22:12:04

    Postar maiss tava lendo essa web aqui mesmo no e0novelas mas a autora parou de postar, postaaa!!!

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:31:32

    Pelo que vi só vai ter o Fake dela...

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:26:13

    eu tô pegando os post lá, é mesmo, mas é muito boa o/

  • candy Postado em 02/11/2010 - 19:23:13

    Disponha
    Vou ver se Acho a autora la!!

    Nem sei se ainda tem o topico pq é bem velhinha a Web!!

  • handzao Postado em 02/11/2010 - 19:20:03

    faria esse favor pra mim?! valeu mesmo ;*
    eu vou postar aqui para o pessoal que gosta de ler web portiñón ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais