Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)
"Duvido. Ele disse algo a noite sobre não estar no escritório hoje". Um brilho de cólera sobre os acontecimentos da noite nublou suas feições. "É melhor que ele também não apareça". Esticou uma mão e deu um rápido carinho a Marujita. "O número de meu escritório é dois na discagem rápida se quiser me ligar".
"Não quero lhe incomodar ou algo assim". Dulce silenciosamente desejava que Any lhe desse um abraço de despedida, mas não se atreveu a lhe pedir um.
"Se quiser me ligar, só faça. Não se preocupe sobre me incomodar porque isso você não faz". Vacilou por um momento. "Seria agradável ouvir uma voz amiga na metade do dia".
"Ok. Então eu ligo mais tarde". Deixou o copo abaixo e olhou sua amiga. "Any ?".
"Hummm?".
"Obrigada por ter saído esta manhã. Eu lhe agradeço isso de verdade".
Any sorriu. "De nada". Esticou a mão e apertou a mão de Dulce. "Agora de verdade tenho que ir trabalhar. Ligue-me mais tarde, Ok?".
"Ok".
********
Era tarde quando a porta do escritório de Any se abriu e Marichello entrou, levando uma pasta manila. "Eu tinha razão", a morena disse triunfantemente quando lançou a pasta sobre a mesa.
"Tinha razão sobre o que?" Any perguntou com desinteresse, não se incomodando em desviar o olhar de seu computador.
"Sua hóspede". Recolheu a pasta e a abriu, repassando as informações que havia obtido. "Dulce Maria Saviñon se formou no instituto de Albany. Não há registros que tivesse ido para alguma universidade ou que possua um cartão de crédito. Ela inclusive não tem carteira de motorista".
Any se levantou rapidamente, enviando para trás sua cadeira que ficou balançando enquanto Any arrebatava a pasta das mãos de Marichello. "A investigou?".
"Tive que fazê-lo", a irmã mais nova protestou. "Obviamente você acredita em tudo o que ela lhe diz".
"E o que lhe importa isso?".
"Any , ela não tem obviamente nada e viu um bom ticket de comida".
"Não? Sabe onde ela trabalhava antes que lhe desse um trabalho?".
"Em Money Slasher, eu sei. Ela era uma caixa lá".
"Uma caixa de meio período", Marichello corrigiu, "ganhando salário mínimo. Do que posso dizer antes atendia as mesas em um restaurante barato".
"Qual é o seu ponto?".
"Meu ponto é por que está fazendo isto? Por que deixa que um lixo pobre viva a suas custas?".
"Não... você... jamais volta a chamá-la assim!" Any gritou. "Não sabe o que está falando, e quanto à ‘lixo’, já deu uma boa olhada em Ucker ultimamente?".
"Está tentando mudar de assunto".
"Estou? A está julgando porque ela não tem o dinheiro que você e eu temos. O quanto isso é justo?" Aproximou-se da janela e olhou para o triste céu cinza. "Tomou tempo para falar com ela e verificar que tipo de pessoa ela é? Não. Nem todo o mundo que não tem dinheiro é sujeira e nem todo o mundo que é rico é uma boa pessoa".
"Não estou dizendo isso".
"Não está? Averigua que não nasceu privilegiada e em seguida assume que ela é uma escavadora de ouro".
"Então, o que ela é, Any ? Ajude-me a entender porque agora mesmo não consigo", Marichello questionou. "Tente olhar do ponto de vista da família. Uma mulher da que nunca ouvimos falar de repente se muda para sua casa, completamente com um gato e óbvios problemas médicos e espera que só nos recostemos e não fiquemos preocupados?".
"Sim. É minha vida, Marichello. Quem se aloja em minha casa é minha preocupação, não sua. Não fiz uma investigação sobre Jack quando você anunciou que ia se casar com ele".
"Está planejando se casar com ela?".
"Ainda não aceita que ela é só uma amiga, não?" Cruzou a sala e se deixou cair no sofá de couro negro. "Por que você se preocupa tanto?".
"Só não desejo lhe ver machucada... outra vez".
"Isto não é como Maite, já lhe disse isto antes".
"Pode não pensar assim, mas o que eu vi...".
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Então olhe melhor outra vez. Dulce não quer nada de mim. Ela é só uma amiga. Pare de tentar fazer com que isto seja algo que não é". Deu um pontapé em seus sapatos tirando-os e meteu seus pés debaixo de suas pernas. "Não a conhece, Marichello. Não sabe como ela é. À noite seu frasco de Perco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix
-
anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38
aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto
-
anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47
Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss
-
vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03
Muito linda a história, li e adorei... =)
-
luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59
Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3
-
cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54
Ameeeei a web *-*
-
cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53
Ameeeei a web *-*
-
kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.
-
alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00
Amei a web. Muito linda.
-
alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00
Amei a web. Muito linda.