Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 102? Capítulo

2197 visualizações Denunciar


"Então olhe melhor outra vez. Dulce não quer nada de mim. Ela é só uma amiga. Pare de tentar fazer com que isto seja algo que não é". Deu um pontapé em seus sapatos tirando-os e meteu seus pés debaixo de suas pernas. "Não a conhece, Marichello. Não sabe como ela é. À noite seu frasco de Percocet foi roubado. Ofereci-me para conseguir outro, mas ela não quis que eu fosse. Isso soa como alguém que está só interessado em meu dinheiro? Ela não me pediu nem uma maldita vez que lhe comprasse alguma coisa. Tudo o que faço, faço porque quero fazer, não porque ela me peça". Agitou sua mão descartando. "Entenda, esqueça isso".
"Olha. Você é adulta. Toma suas próprias decisões. Investiguei tudo o que pude sobre ela hoje. Toda a informação está neste relatório. Faça com isto o que quiser". Marichello se dirigiu até a porta. "Any , não se esqueça do jantar de amanhã com mamãe".
"Oh, estou ansiosa para que comece", disse sarcasticamente. "Enviou a ela uma cópia por fax de seu precioso relatório? Ou só anunciou no Times Useless?".
"Isso não foi necessário, Any . Estou só cuidando de você".
"A última vez que olhei, eu cuidava de mim mesma muito bem. Não me lembro de ter lhe pedido para ser minha babá".
"Bom. Faça o que quiser você fará de qualquer maneira". Marichello se foi, não se incomodando em fechar a porta. Laura, que havia escutado as vozes altas, discretamente fechou a porta e voltou a sua mesa, sabendo que o interfone tocaria em alguns segundos.
"Laura segure minhas ligações". Um segundo depois, duas linhas se acendiam e a jovem assistente administrativa teria apostado seu cheque completo de que ela sabia a quem sua chefa chamava.
"Residência Portilla", Maria atendeu.


"Oi Maria, posso falar com Dulce, por favor?". Any ainda estava sentada em seu sofá no escritório, com várias linhas bloqueadas no telefone que estava colocado no chão ao lado dela. Era nessas ocasiões que agradecia a longitude extra no fio telefônico cinza, mesmo que este conseguisse se enrolar em seus pés debaixo da mesa de vez em quando.
"Oi?".
"Oi". O som da voz de Dulce, fez com que Any sorrisse, a tensão de sua conversa com Marichello desapareceu. "Como esteve a juíza Judy hoje?".
"Oh, não acreditaria nos casos que ela teve".
"Conte-me sobre eles", pediu, acomodando-se novamente dentro de uma cômoda posição. Any não podia explicar isto, mas o som da voz de Dulce tinha um efeito calmante nela e, nestes momentos, precisava desse conforto.
**********
Alguns dias depois, Dulce foi ao hospital para tirar os pontos e para fazer novas radiografias de suas pernas. Any estava sentada na sala de espera, lendo uma velha revista de seis meses atrás.
"Já estou quase terminando", a doutora Barnes disse, tirando o último ponto da bochecha de Dulce. Deu um passo atrás e jogou suas luvas no recipiente vermelho de lixo. "Bom aspecto. Acho que não ficará cicatriz. Lembre-se de mantê-la afastada do sol até que esteja completamente curada. Não acho que seja um problema nesta época do ano". Fez uma anotação no registro de Dulce. "A senhorita está se recuperando esplendidamente. Nesse ritmo que está indo, não vejo nenhuma razão para que a senhorita não esteja usando muletas até o final da primavera".
"Final da primavera?".
"Final da primavera", a doutora repetiu. "Seu corpo sofreu um severo trauma. Seu tornozelo estava quebrado em sete partes. Vai levar tempo para curar. Entenda isso, Srta. Saviñon, nós estamos falando de meses de terapia, não semanas". O coração da jovem mulher se afundou nas palavras. Ela sabia que levaria tempo, só que não tanto tempo. Como ia reagir Any ? Certamente isso seria muito tempo para permanecer no lugar que estava rapidamente considerando como seu lar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apesar dos medos de Dulce, Any aceitou as notícias bem, esta estava mais preocupada com o progresso da recuperação do que com o tempo. Embora tenha causado um pouco de incômodo, a jovem mulher insistiu que poderia viajar no assento traseiro da Cherokee e se sentando de lado, permitiu que as pernas se apoiassem sobre o intenso cinza do veludo. Any f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais