Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)
Any maldisse mentalmente a quem quer que a lhe tenha dado educação e deu um passo atrás, mantendo a porta aberta. "Entre, senhora...?".
"Ireri, Blanca Ireri", a mulher redonda disse, passando pela executiva e tirando seu gorro tecido para revelar o liso cabelo castanho que parecia precisar de uma boa limpeza. "De modo que a senhorita é V. Portilla?".
"Sim", Any disse sem se incomodar nos detalhes adicionais. Agora estava frente a um dilema moral. Poderia fingir que Dulce não estava ali e despachar Blanca empacotada, mas esse risco transtornaria a jovem mulher. Então outra vez, não estava certa que desejasse deixar ao abutre próximo de sua companheira. Aceitou de maneira renuente que a decisão não era realmente sua. "Espere aqui".
Any cruzou a sala e entrou em seu escritório, se assegurando de fechar a porta atrás dela. Ajoelhou-se sobre a cama e colocou sua mão no ombro da mulher adormecida. "Dulce... Dulce querida, acorda".
"Hummm?". Olhos castanhosse abriram e piscaram pesadamente.
"Temos companhia, tem que se levantar".
"Companhia?" Deu um são bocejo e esfregou seus olhos. "Quem?".
"Blanca". Any fez o possível para não deixar mostrar sua irritação.
"Blanca? Ireri? Aqui?" Os olhos de Dulce se dilataram.
"Hei, se não deseja vê-la...".
"Não, se se incomodou a me procurar então eu lhe devo pelo menos isso".
"Dulce". Tomou o queixo da mulher mais jovem em sua mão. "Você não lhe deve nada. O que ela fez por você no passado você já lhe devolveu em todo, tenho certeza". Suavizou seu tom, percebendo que isto não ajudava. "Desculpe, sei que sente que lhe deve e não deveria estar lhe dizendo como pensar ou sentir". Retirou a mão e se recostou. "Só não gostaria de ver que está sendo usada e temo que é exatamente por isso que Blanca está aqui". Pegou a escova e começou a escovar o desordenado cabelo de Dulce
"Humm?".
"Seria muito perguntar se poderia pedir emprestada a blusa que você usou ontem? Posso cobrir o resto de meu corpo com uma manta".
"Será um pouco grande para você, mas não há problema para mim". Inclinou-se e usou seu longo braço para puxar a blusa cinza colocada no respaldo da cadeira. Dulce tirou a camisa de dormir ao mesmo tempo e quando Any se endireitou sua visão foi cumprimentada pelos firmes seios da jovem. Com renuncia tentou manter seu olhar fixo para se concentrar em ajudar Dulce a colocar os braços nas mangas. "Deixarei que você a abotoe enquanto eu trago a cadeira". Disse repentinamente, deixando a cama e recuperando a dobrada cadeira de rodas no canto. Poucos minutos depois Dulce estava confortavelmente colocada em sua cadeira, a manta colocada cuidadosamente ao redor de suas pernas e quadris. "Está pronta?", Any perguntou.
"Sim", veio a indiferente resposta. A última pessoa que queria ver era Blanca. Não havia respondido a última carta e em sua mente não duvidava de que a antiga mãe adotiva mencionaria o assunto do dinheiro, especialmente depois de descobrir onde ela estava vivendo. "Any ?".
"Sim?".
"Poderia... quero dizer, se você não se importar, poderia... ficar comigo?". Esperava que a presença de Any pudesse evitar que Blanca perguntasse pelo dinheiro, mas mais que isso, desejava o apoio emocional que sabia que sua amiga lhe daria. Sorriu quando sentiu a cálida mão apertar seu ombro.
"Tudo sairá bem, não se preocupe", disse Any .
Blanca voltou de sua inspeção aos vários enfeites que ainda estavam pendurados e ofegou quando viu Dulce em uma cadeira de rodas. "O que lhe aconteceu?".
"Fui atropelada por um carro", a jovem mulher respondeu. "Como soube onde eu estava?".
"Seu senhorio me disse", disse com insuficiência. "Você demandou a pessoa que lhe atropelou?".
"A polícia não sabe quem foi. Ele fugiu depois do acidente".
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Não puderam encontrá-lo? Isso é uma vergonha. Se o encontrassem, você poderia tê-lo demandado. Conheço um bom advogado que lhe ajudaria se fosse necessário. Ele me representou quando escorreguei em um pouco de água no supermercado. Conseguiu uma indenização de quatro mil dólares". Blanca entrou na pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix
-
anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38
aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto
-
anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47
Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss
-
vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03
Muito linda a história, li e adorei... =)
-
luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59
Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3
-
cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54
Ameeeei a web *-*
-
cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53
Ameeeei a web *-*
-
kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.
-
alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00
Amei a web. Muito linda.
-
alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00
Amei a web. Muito linda.