Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 11? Capítulo

30 visualizações Denunciar


Morris Street foi uma vez o lar para doutores e famílias ricas, mas há muito tempo havia mudado para uma rua conhecida unicamente pelos esporádicos motoristas que passavam de longe e pelas baratas ou algo assim. As casas estavam abarrotadas firmemente juntas, normalmente com menos de um pé de distância entre elas. Anahi estacionou sobre o único espaço aberto que encontrou, não fazendo caso da marca vermelha da saída contra incêndios que estava proeminente localizada sobre a calçada quebrada. Anahi pegou sua maleta do assento ao lado e saiu do carro. Pensou em fechar o ordinário e maltratado carro, mas decidiu que não valia a pena o esforço. Se um ladrão queria lutar com a coisa estúpida para conseguir que funcionasse isso estaria bem para ela. Subiu sobre o banco de neve e deu uma olhada para o número da casa. Na maioria dos prédios faltava um número ou ambos dígitos, mas finalmente encontrou o lugar que Dulce Maria Saviñon chamava de lar.

Anahi subiu os desconjuntados e escorregadiços degraus da escada até que chegou ao exterior da porta que conduzia ao primeiro e segundo andar de apartamentos. Uma olhada nas caixas de correspondências montadas na parede mostrou que Dulce vivia no apartamento do sótão. Tirou da pequena caixa de correspondências as cartas que havia e deu um passo para trás sobre a plataforma. Maldizendo em pensamento ter que descer a escada coberta de neve outra vez, a mulher de cabelo cor de mel colocou sua mão enluvada sobre o instável metal do corrimão e lentamente voltou ao nível da rua. Debaixo das escadas encontrou uma porta em que a maioria de sua pintura havia desaparecido. Um pequeno cartão preso ao vidro dizia simplesmente "Saviñon". Anahi bateu várias vezes, mas não recebeu resposta. Talvez a jovem mulher vivesse sozinha. Metendo a mão em seu bolso, tirou a chave da gasta carteira esportiva e a introduziu na fechadura montada dentro da maçaneta da porta. Fez algumas tentativas, mas finalmente a fechadura girou, permitindo a executiva entrar no pequeno apartamento.


Dizer que Dulce vivia em uma miserável pobreza seria amável. O primeiro cômodo em que Anahi entrou era muito provavelmente a sala, embora carecesse de móveis. Uma cadeira de jardim que faltavam várias tiras estava colocada no centro do cômodo, livros marcados "Albany Public Library" estavam empilhados junto a esta. Isso era todos os móveis. Nem um só quadro ou pôster preso nas paredes. Não que uma dezena de quadros pudesse fazer diferença. O gesso velho, esmigalhado havia desaparecido em vários lugares, mostrando as secas ripas que saiam debaixo. O teto estava em um estado similar de deterioração. As manchas amareladas pela água formavam acidentados círculos e em vários lugares este cedia visivelmente. Anahi duvidou que passasse muito tempo até que o teto começasse a cair. O apartamento estava extremamente frio e uma rápida comprovação do termostato demonstrou o porquê. A poeira havia se colocada no marcador, indicando que a temperatura não havia sido mudada há bastante tempo. Foi marcado em trinta, mas com as rajadas que vinha das velhas janelas do cômodo se sentia mais como dez. Deixou sua maleta na desconjuntada cadeira, então meteu a mão em seu bolso e tirou duas cartas que havia pegado na caixa de correspondência de Dulce. A primeira era nada mais que propaganda postal anunciando que se o número ganhador fosse igual ao número que estava no envelope em que estava "inscrita a Saviñon" ela seria a ganhadora de onze milhões de dólares. A outra carta era um envelope amarelo da companhia de luz. Embora soube que não deveria, Anahi deslizou um unha muito bem feita embaixo do canto do envelope e o abriu. Como havia suspeitado, era um aviso de corte. Meteu a carta na parte traseira de seu bolso e se dirigiu ao dormitório, esperando encontrar uma agenda de endereços ou algo que indicasse a quem deveria avisar que a jovem mulher estava no hospital.






Passem em "Um Questao de Honra" Ultimos capitulos Amanhã!!!


AMANHÃ POSTO MAIS! ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NAO PERCAM HOJE AS 21:00 ULTIMOS CAPITULOS DE *UMA QUESTAO DE HONRA*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais