Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 115? Capítulo

1897 visualizações Denunciar


"Realizei uma comprovação nos relatórios que temos no arquivo e pelo que pude ver, este projeto teria que ter sido terminado ou quase isso. Mas segundo o relatório das perdas, eles apenas haviam começado. Liguei para Mike Orbison e ele disse que estavam pelo menos a seis semanas de terminarem".
"Se estavam até agora longe de terminarem...". Any olhou o papel outra vez. "Então por que havia tanto material ali? Olha isto... todas as folhas de grandes vidros, pintura, tábua rock, inclusive tapetes. Pensei que essas eram as últimas coisas que seriam entregues".

"Isso foi o que pensei. Talvez eles esperassem estar terminando antes disso".
"Não, Mike está neste negócio há bastante tempo para saber exatamente o que precisa e quando precisa. Não posso imaginar que ele tenha mandado que o material fosse encurralado no lugar sem que este fosse utilizado em seguida. Ele sabe como as coisas são facilmente roubadas das obras em construção". A testa de Any se sulcou enquanto tentava dar forma ao quebra-cabeça. "E tem certeza que estas coisas estavam no lugar?".

"Não posso imaginar que ele tenha nos mentido depois de tanto tempo. Sua família trabalha para nós desde os anos sessenta e esta é só a quinta vez que apresentam uma demanda".
"Estou certa que é a primeira vez que chegou a seis cifras". Any pegou o telefone. "Laura, localize Mike Orbison para mim". Um minuto depois o timbre e a luz que brilhava anunciavam que a tarefa fora cumprida. "Mike? Anahi Portilla... bem e você? Bem. Mike quero falar com você sobre essa demanda que vocês apresentaram contra Portilla Insurance. Certo, entendo isso... sim, isso parece estranho a mim também, é por isso que liguei para você... não, não tem problema com isso... sim... absolutamente... uh huh... sim... não, eu não sabia disso... uh huh... Quando foi isso?".


"O que está acontecendo?" Marichello perguntou, obtendo um cenho franzido de sua irmã.
"Sim Mike, estou ainda aqui, continue... uh huh... Quando falou com ele ultimamente? Certo entendo... Mike deixe-me lhe perguntar algo, com exceção de seu pessoal, quem mais tinha as chaves do edifício? O que? Bem quando isso aconteceu? Perguntou a ele sobre isso? Quando? E essa foi à última vez que falou com ele? OK Mike... não, entendo perfeitamente... claro... para você também... sim, cumprimente a Sarah... Ok Mike, adeus". Any desligou o telefone e suspirou.
"O que ele lhe disse?".
"Disse que tudo foi ordenado com semanas de antecedência, mas Ucker esteve empurrando as data para trás, é por isso que tudo estava no lugar quando aconteceu o roubo. O relatório da polícia disse se o caminhão foi preso com arame ou não?".
"Acho que não. Não prestei muita atenção a isso, por que?".
"Mike disse que Ucker passou por lá a semana passada e depois que ele foi embora um jogo de chaves desapareceu".
"Chaves para que?".
"O edifício, o caminhão, as caixas de equipamento, tudo. Mike disse que estavam em sua mesa quando Ucker passou, mas não pôde mais encontrá-las esse dia".
"Any , você não está pensando...".
"Isso é exatamente o que estou pensando". A mulher de cabelo cor de mel levantou-se e foi até a janela, o brilhante sol refletindo-se nos bancos de neve abaixo. "Marichello, quero que entre em contato com todos os outros empreiteiros e que lhes diga que tratem diretamente comigo de agora em diante, ao invés de Ucker. Se ele se apresentar em alguma parte, quero saber sobre isso".
"Por que ele ia querer roubar? Não precisa de dinheiro".
"Ele me roubou!". Any grunhiu furiosamente. "Por que o está defendendo? A verdade está diante de você". O timbre do telefone interrompeu seu ataque. "O que?".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"John Means de Means Auditing na linha um", Laura respondeu."Ótimo". Desabou-se em sua cadeira e tomou o telefone. "Espero que isto sejam melhores notícias", disse antes de pressionar o botão. "Anahi Portilla". Dez minutos depois uma furiosa Anahi e uma Marichello boquiaberta se olhavam fixamente uma para a outra."Agora acredita em mim?"."Não poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais