Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)
"Tysha Consuelo Portilla é sem nenhuma dúvida uma das mulheres mais difíceis para se comprar um presente". Any tomou um gole do vinho e colocou a taça sobre a mesa. "Talvez devesse só enviá-la a um cruzeiro". Olhos azuis brilhavam com malícia ao pensar. "Talvez um longo agradável, cruzeiro".
"Você gostaria disso?".
"Eu poderia", a executiva respondeu com um sorriso diabólico. "Talvez uma dessas viagens ao redor do mundo. Você sabe, talvez seis, oito... meses".
"Oh, você. Pare", Dulce de maneira brincalhona a repreendeu, estendendo uma mão para dar um tapinha de leve no antebraço de Any . "Sua mãe não é tão má, é só um pouco... um pouco...". Colocou seu dedo em seus lábios, tentando encontrar uma ou duas palavras que pudessem com precisão descrever a mãe de sua amiga. "Antiquada".
"Minha mãe é uma snob, querida". Any disse quando tomou outro gole do vinho rosado. "Ela não recebe um não como resposta, espera perfeição todo o tempo, e se preocupa mais com a imagem da família do que com o que sentimos". Outro gole. "Talvez devesse só lhe dar um ‘vale presente’ e deixá-la selecionar o que ela quer".
"Tem certeza?", Dulce procurou uma página no catálogo e a estendeu para que a mulher mais velha a visse. "Aqui tem um número gratuito ao qual pode ligar para ordenar um, se isso é o que realmente deseja fazer", disse, seu tom deixando claro que não acreditava que seria o caso. Apesar de só conhecê-la há três semanas, Dulce estava começando a entender algumas de suas pequenas expressões faciais e atitudes que traiam os verdadeiros sentimentos de Any . Roer lápis significavam frustração, as unhas batendo suavemente mostravam o aborrecimento, e o firme, mas terno abraço que a sustentava cada noite falava de algo que nenhuma delas se atrevia a colocar em palavras.
Ela abriu a boca para protestar, depois a fechou, percebendo que na família de sua amiga, isso não estava longe de ser a verdade. A festa de Natal mostrou isso. A coisa inteira não foi somente empurrada sobre os ombros de Any , mas também não houve nenhum sentimento de agradecimento de Marichello e Tysha por todo esforço. Dulce decidiu que talvez uma tática diferente era pedida a gritos. "Ok. Então, qual é o presente perfeito?".
As sobrancelhas de Any se levantaram, não contando com essa reação da mulher de cabelo loiro. "Humm... não sei, algo... algo...". Movia suas mãos, provocando que o vinho umedecesse dentro da taça. "Acho que nunca realmente pensei sobre isso".
"Pois então, vamos pensar sobre isso. Venha aqui". Dulce levantou o nível da cabeceira da cama até que quase esteve em uma posição sentada e acariciou o espaço a seu lado, tirando Marujita no processo. "Vejamos, se a única coisa que pode lhe dar é um presente perfeito, então vamos encontrar um". Virou a página. "Talvez o truque seja conseguir os presentes perfeitos, você sabe, uma coleção de coisas que lhe agradem ao invés de um presente grande. Traga uma caneta, marcarei as coisas que encontrarmos".
Any tentou pegar algo para escreve, mas todos seus lápis estavam roídos e não havia uma caneta a vista. Levantou uma pequena pilha de papéis que estavam desordenados sobre sua mesa, mas nenhuma caneta apareceu. Abriu a gaveta e viu clips, grampos, inclusive um monte de Post-it, mas nada com que escrever. "Presidente de uma multimilionária corporação e não posso encontrar uma caneta quando preciso". Continuou sua busca inconsciente da página que Dulce estava olhando.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os olhos azuis levantaram o olhar do líquido por um momento, então baixaram outra vez. "Não", Any admitiu contrariada. "Só odeio sentir-me pressionada. Sinto como se tivesse que conseguir um presente perfeito".Ela abriu a boca para protestar, depois a fechou, percebendo que na família de sua amiga, isso não estava longe de ser a verd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix
-
anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38
aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto
-
anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47
Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss
-
vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03
Muito linda a história, li e adorei... =)
-
luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59
Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3
-
cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54
Ameeeei a web *-*
-
cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53
Ameeeei a web *-*
-
kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.
-
alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00
Amei a web. Muito linda.
-
alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00
Amei a web. Muito linda.