Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 122? Capítulo

31 visualizações Denunciar


"Any , só porque você está zangada, não significa que possa descarregar isto em Jack. Depois de tudo, não é seu problema".
"Não Marichello, não é culpa de Jack que Ucker esteja em cadeia, é culpa de Ucker, e acho que devemos deixar seu traseiro ali até que endireite".
"O que?". A ruiva estava parada entre sua irmã e marido. "Você não pode estar honestamente pensando em deixá-lo ali... na cadeia?".
"Por que diabos não? Ele invadiu o escritório, tentou forçar a caixa forte. Marichello, se continuarmos o mimando...".
"Não o estou mimando. Só digo que você não pode deixá-lo na cadeia esta noite".
"Oh, sim obrigada pela explicação da diferença", Any zombou, desviando o olhar e esfregando seu rosto com exaspero. "Marichello...". Deteve sua irmã mais jovem. "Ucker tem um problema com drogas. A primeira coisa foi roubar o dinheiro dos projetos das propriedades imobiliárias depois falsificou empréstimos. Agora está cometendo roubos para tentar conseguir dinheiro para seu vício. Acho que é hora de amor mais duro". Virou para ver as lágrimas nos limites da maquiagem de sua irmã que começavam a cair. "Olha, talvez esta seja a melhor coisa para ele. Alguns dias para que possa conseguir que essas drogas saiam de seu sistema e estará como novo".
Marichello balançou sua cabeça firmemente. "Não. Estamos a dois dias do Natal. Não posso deixar meu irmão caçula, meu ÚNICO irmão, passar o Natal na cadeia, só não posso". Levantou o olhar a seu marido. "Não pode fazer algo?".
"Sou advogado de impostos, querida. Se tivesse sido preso por mentir sobre seus impostos, então poderia lhe ajudar. Não sou versado em direito penal".
Marichello golpeou seu queixo suavemente com seu dedo, recusava a se dar por vencida. "Já sei!". Seus olhos se dilataram. "Nos negaremos a apresentar queixa. Não há delito, não há prisão".


"Isso daria certo exceto por um pequeno detalhe". Any manteve seu indicador e o polegar levemente separados. "Parece que o Hércules ali decidiu que não queria ir de boa vontade com os policiais. Mordeu a um deles". Mexeu seus dedos juntando-os como se os estivesse limpando afastando a idéia de sua irmã.
"O que me diz sobre liberdade sob fiança? Podemos tirá-lo sob fiança, não é?".
"Marichello, é melhor deixá-lo ali dentro, não entende? Precisa de ajuda, ajuda que não vai conseguir se nós permitirmos que ele ande pelas ruas".
"Any , sei que vocês nunca se deram muito bem e sei que ele está com ciúmes de você, mas como pode ser tão mesquinha e deixar seu próprio irmão passar o Natal na cadeia?".
Um homem calvo entrou com passos fortes na delegacia, com sua maleta em uma mão e seu celular na outra. "Vim tão logo que recebi sua ligação". Esse era Richard Jenkins, o advogado da família que fazia um pouco mais do que organizar seus tickets de estacionamentos em troca de seu enorme adiantamento anual. "Estive ao telefone com o ADA na ultima meia hora".
"Quem lhe chamou aqui?". Perguntou Any .
"Por que? Claro que foi sua mãe. Ucker não podia lembrar meu número".
"Quer dizer que Ucker ligou para ela?" Afastou-se deles e maldisse silenciosamente. Claro que ligou para ela, quem mais poderia continuar lhe resgatando de problemas depois de problemas? Havia uma última esperança. "E sobre ele ter mordido o policial?".
"Já cuidei disso". Jenkins sorriu orgulhosamente. "Ele só rasgou a camisa do indivíduo e não tocou em sua pele assim nós conseguimos negociar a restituição por serviços à comunidade que será atendida depois do Ano Novo". Abriu sua maleta e guardou o telefone. "Se as senhoras me dão licença, tenho que regressar em alguns minutos com seu irmão". Cumprimentou Jack. "Bom lhe ver outra vez".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Igualmente, Richard".Any estava farta. Pegou seu casaco da estante e bruscamente o sacudiu colocando-o."Aonde você vai?" Marichello perguntou."Não quero ficar para celebrar". Baixou seu olhar para ver que em sua pressa havia abotoado mal seu casaco. "Estou lhe dizendo, Marichello, deixá-lo sair assim é um grande erro". Deu-se por vencida com os bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais