Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 125? Capítulo

1237 visualizações Denunciar


"Certo, já que é Natal". Ajoelhou e abriu o armário. "Ok. Agora, vamos ver o que temos aqui". Tirou uma lata com etiqueta verde e a susteve diante do agora ronronante felino. "Quer peru para o Natal?".
"Mrrow". Marujita golpeou a lata com sua pata.
"Bem, então será peru".
A alimentação de Marujita não consumiu tanto tempo como Any havia desejado. Quando o relógio do avô tocou oito horas, a expectativa a estava matando. "Acho que já é tarde, não acha Marujita?". Agachou-se e levantou a gata em seus braços. "Vamos acordar a mamãe para que ela possa ver todos os bonitos presentes, humm?".
Any colocou Marujita em baixo ao pé da cama e avançou lentamente até o lado da adormecida mulher. "Dulce? Dulce, hora de acordar". Um suave toque no ombro. "Dulce. É manhã de Natal. Não quer levantar e abrir os presentes?".
"Hummmpht".
"Vamos é hora de levantar. Não quer desperdiçar toda a manhã na cama, não é?".
Sonolentos olhos castanhoslentamente foram se revelando. "Que horas são?".
"Oito horas". Os olhos rapidamente se fecharam e a jovem mulher soltou um gemido. Ela puxou o lençol sobre seu rosto unicamente para que uma mão mais forte rapidamente o puxasse para trás.
"Mas é Natal. Você não pode dormir no Natal". Any saltou fora da cama e colocou em cima dela o assento portátil. "Vamos, levante e use isto".
Dulce deu um gemido a mais, mas lentamente abriu seus olhos, dizendo que Any estava muito alegre esta manhã... Até que se deu conta de que manhã era hoje. "Oh, Deus, é Natal!".
"Feliz Natal", Any riu levemente, afastando o lençol do caminho e se colocando sobre seu costado, usando seu cotovelo para apoiar sua cabeça acima. "É uma linda manhã e seria um crime lhe deixar dormir durante esta".
"Há quanto tempo está acordada?".
"Acerca de uma hora e meia".


"Estou surpresa que tenha esperado este tempo". Any estava a ponto de se defender quando viu o brilho nos olhos de Dulce. Saltou de brincadeira sobre a mulher menor e as duas engancharam-se em uma breve luta de cócegas. "Você é desapiedada", Dulce disse quando finalmente se separaram.
"Acho que você agora está acordada, não é? Só lhe deixarei cuidar de seus assuntos".
"Humm, Ok. Só levarão um par de minutos".
"Certo, só me grite quando estiver pronta. Levarei seu café até a sala de estar. Pode tomá-lo e abrir os presentes ao mesmo tempo, não é mesmo?".
Dulce escutou atentamente até que estivesse certa de que Any não voltaria, então recuperou o pequeno presente escondido na gaveta do criado-mudo. Um inesperado temor passou através dela. Repentinamente, o jogo de caneta e lápis que pediu a Estefaniapara comprar para ela não lhe parecia tanto a um presente depois de tudo. Se Any quisesse um, teria já um. Talvez não gostasse de lapiseiras porque não podia mordê-los. "Estúpida, estúpida, estúpida", murmurou para si antes de deixar o presente na gaveta do criado-mudo e se colocar sobre o assento.
Quinze minutos mais tarde, estava vestida usando uma camisa cor bege que Any havia insistido em lhe dar. Dulce não acreditou por um só minuto que esta era muito pequena para sua benfeitora, pois estava muito folgada bem abaixo do que oito ou dez polegadas além de seu quadril e os punhos tiveram que ser dobrados várias vezes antes que se pudessem ver as pontas de seus dedos. De qualquer maneira, esta lhe foi dada por Any , e como a camisa de dormir de Dartmouth, era algo que pressionava a Maria que dificilmente tinha muito tempo para lavá-la.
Uma última escovada em seu cabelo e Dulce estava pronta. Colocou o presente em seu colo e o cobriu com o edredom antes de gritar. Alguns segundos depois Any apareceu. "Pronta?".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Acho que sim". Forçou um sorriso em seu rosto. Oh Deus, por favor, que ela goste do meu presente, rezou silenciosamente enquanto Any a ajudava a se colocar na cadeira de rodas e a guiava para fora do quarto.*********Uma grande quantidade de presentes embaixo da árvore, chamaram a atenção de Dulce quando Any a ajudou a entrar no desnível da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais