Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 132? Capítulo

1585 visualizações Denunciar


Any deu um suspiro e olhou novamente sua companheira. "Mamãe ligou de algum porto onde seu navio parou. Ela não está feliz com a forma em que dirigi toda a coisa sobre o desfalque que Ucker deu a Companhia".
"Como ela sabe sobre isso? Achei que não ia lhe dizer".
"Não há segredos nesta família, Dulce", disse com tristeza. "A coisa é que ela não está questionando se ele fez ou não, senão como eu levei isto. Disse que teria que ter mantido uma tampa nisto até que estivesse completamente segura, e então devia ter falado com ele antes de tirá-lo de seu escritório".
A mão de Dulce começou a se mover de cima a baixo do braço de Any em um movimento consolador. "Marichello pelo menos apoiou você?".
"Ela não disse uma palavra. Nem um pio. Sabe? Às vezes me pergunto por que não só lhe digo que se retorçam e renuncio. Poderia me mudar para Chicago ou Boston e começar minha própria companhia".
"Então por que não o faz?". Houve um silêncio longo antes que Any respondesse.
E quando respondeu foi com silenciosa resignação. "Porque precisam de mim". Movendo sua cabeça, deu um resignado suspiro e alcançou o controle. "Vamos, todos esses programas de Natal logo começaram. HBO está repassando Rich Little versão de ‘A Christmas Carol’".
"Nunca a assisti".
"Oh, é muito divertido. Ele faz todos os personagens imitando as famosas celebridades. Vi quando era criança. Vamos". Any encontrou o canal correto e deixou o controle remoto de lado antes de se levantar e ajudar Dulce a se meter na cama. A meia-noite as encontrou como de costume, a maior enroscada contra o lado da menor, ambas dormindo satisfeitas.
********


Dulce olhava fixamente para a tela, concentração que causava que sua testa se sulcasse. Pressionou o botão do mouse e moveu o sete vermelho abaixo do oito preto. Estava tirando um curto descanso do programa de digitação, havia trabalhado nele há quase três horas. Estava satisfeita com seu progresso depois de só três semanas de treino. Sua velocidade estava melhorando rapidamente enquanto que o número de erros diminuía. Uma prancha de madeira apoiada nos braços da cadeira de rodas servia como uma improvisada mesa, os moldes completos das pernas faziam impossível para que Dulce se colocasse abaixo da mesa do escritório a afastando muito do uso do teclado.
Maria entrou no quarto com um sanduíche e uma xícara de café. "Precisa de um descanso". Esperou que Dulce pusesse o mouse e o teclado de volta na mesa, depois lhe deu o sanduíche, deixando a xícara no criado-mudo ao alcance da mão. "Juro que você que está tão mal quanto ela fica às vezes. A deixo algumas tarde com ele e quando regresso pela manhã ainda a encontro sentada diante disso". A mulher de meia idade balançou sua cabeça. "Quando ela estava na escola era da mesma maneira".
"Como ela era, quando era mais jovem?" Dulce agarrou as rodas e virou sua cadeira, silenciosamente pedindo a Maria que se sentasse e a acompanhasse. A governanta relaxou na suave pele da cadeira de Any e uniu seus dedos os entrelaçando.
"Então você quer saber como ela era?". Um amistoso sorriso atravessou seu rosto. "Any era independente, sempre há sido. Sempre soube o que fazer e aonde ir".

"Não, não foi isso o que eu fiz dizer". Dulce balançou sua cabeça, tentando pensar em como expressar sua petição. "Conte-me sobre algo que ela tenha feito, algo que aconteceu, algo sobre ela".
"Não tenho certeza se eu deveria. Você sabe é a regra fundamental das governantas guardar em privado o que vêm e o que ouvem".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

em privado o que vêm e o que ouvem"."Não precisa me dizer seus profundos escuros segredos, Maria", Dulce resmungou. "Any mesma me contou que era uma agitadora. Estou certa de que você deve ter uma história ou duas que se lembre. Tenho certeza que ela não era o exemplo de uma criança perfeita"."Perfeita? Ra!". A mulher mais velha riu, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais