Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 134? Capítulo

1742 visualizações Denunciar


"Nunca", a governanta respondeu. Dulce detectou nessa parte a vacilação de Maria e esperou pacientemente para que ela continuasse. "Fiquei surpresa quando ela trouxe a Marujita para cá e mais ainda quando me ligou dizendo que você ficaria aqui. Any é uma mulher muito reservada". Parecia que queria dizer algo mais, mas decidiu pelo contrário. "Tenho uma casa para limpar e você tem um almoço para terminar. Ela com certeza ligará logo outra vez". Maria levantou-se e recuperou o copo da mesa. "A propósito, lembre-se que a consulta de Marujita é amanhã. Eles ligaram hoje".
"Oh, é mesmo, havia me esquecido". Dulce deu uma olhada para se assegurar de que o felino não estava ao redor. "Quanto tempo acha que ela ficará lá?".
"Só durante a noite", a governanta respondeu.
"Pobrezinha". O rosto da jovem mulher adquiriu um olhar compassivo. "Ela inclusive nem sabe o que está acontecendo. Mas acho que é melhor que deixá-la sofrer com esse calor outra vez".
"Oh, nem me lembre". Maria balançou sua cabeça. "Estava pronta para lançá-la em um banco de neve com todo esse uivo".
"Você não foi a única. Pensei que com certeza Any ia fazer algo assim a noite quando ela não parava de miar". Justamente neste instante o tema da conversa saltou na cama para reclamar seu espaço para sua siesta.
"Aproveite enquanto pode, senhorita". A governanta disse a Marujita, que respondeu lambendo as patas e esfregando sua orelha.
"Ela é tão linda", Dulce disse, estirando seu braço para fazer um carinho na gata.
"Linda, com certeza", Maria zombou. "Tente fazer a comida com ela debaixo de seus pés e me diga se ainda é linda". Inclinou-se e esfregou a cabeça de Marujita. "Se for uma boa gatinha e ficar aqui dentro enquanto eu estou limpando lhe darei um convite extra para gatos antes de ir embora, o que você acha?".


"Ela gosta dessa idéia", a jovem mulher disse quando Marujita começou a ronronar. "A vigiarei".
Uma vez mais Maria se foi, Dulce colocou o telefone sem fio em seu colo e esperou por Any que geralmente depois do almoço lhe ligava.
*********
"Lá vai nosso bônus", Marichello suspirou antes de lançar o relatório de novo sobre a mesa de Any . "Acho que nunca vi um lucro tão baixo em um quadrimestre. Se deu conta de que excelente ano teria sido sem isto?".
A executiva abriu a pasta outra vez, os números ainda incompreensíveis. As perdas na divisão da Real Estate eram muitas para fazer o ano inteiro medíocre em termos de benefícios. Embora todos os membros da Junta da Diretoria fossem família e sabiam exatamente o que estava acontecendo, o resto do mundo dos negócios não, e Portilla Corporation tinha algumas sérias explicações que fazer.
Any percorreu seus dedos através de seu cabelo e olhou para sua irmã. "Todo o ano. Ele esteve destruindo tudo o que nós fizemos. Percebe que isto é só a ponta do iceberg. À parte dessa auditoria, o que eles vão fazer quando retrocederem ao tempo em que ele assumiu o controle?".
"Você acha que ele esteve roubando há muito tempo?".
"Não, as auditorias anuais teriam refletido algo assim. Quando começou a desaparecer por extremas datas e a tomar muito tempo livre?".
"Não sei... Março, abril, talvez?".
Any assentiu. "Parece correto. Ele obteve esse empréstimo em abril". Pegou sua lapiseira e apoiou a ponta contra seus lábios. A ação tinha um efeito calmante nela, lhe recordava a beleza de cabelos loiros esperando-a em casa. "Acho que qualquer droga que esteja consumindo, provavelmente crack ou heroína, começou a fazê-lo antes".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Crack? Any , só os drogados usam crack"."Como pensa que chegam a ser yonkies, irmã? Não acho que o crack se preocupe se a pessoa é rica ou pobre sempre e quando tenham bastante para o saco seguinte, ou golpe, ou o que seja que eles façam com isto". Suspirou e dava batidas rítmicas com a lapiseira contra seu queixo. "Ele precisa de a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais