Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 135? Capítulo

31 visualizações Denunciar


"Crack? Any , só os drogados usam crack".
"Como pensa que chegam a ser yonkies, irmã? Não acho que o crack se preocupe se a pessoa é rica ou pobre sempre e quando tenham bastante para o saco seguinte, ou golpe, ou o que seja que eles façam com isto". Suspirou e dava batidas rítmicas com a lapiseira contra seu queixo. "Ele precisa de ajuda, Marichello provavelmente reabilitação".
"É bonita. Quando a conseguiu?" A ruiva perguntou, trocando de assunto.

"Dulce me deu no Natal". Any parou de bater esta e a estendeu para olhar nos redemoinhos frisados de azul e verde acentuados pela fina ponta de ouro. "Tem uma caneta igual". Espontaneamente, um sorriso veio a seus lábios, um que não passou desapercebido por sua irmã mais jovem."E como ela está?".
Era um assunto que não haviam falado desde a festa e Any olhava sua irmã com surpresa. "Ela está hum... bem. Irá ao médico na próxima semana para trocar seus moldes. Acho que vão lhe colocar um mais curto em sua perna direita".
"Oh, isso é bom".
Um silêncio caiu entre elas. Any normalmente poderia dizer quando sua irmã estava só sendo solicita, mas esta vez ali não lhe parecia haver nenhum significado oculto, nenhuma agenda secreta nas palavras de sua irmã mais jovem. "Hum... sim. Deixamos de precisar de sua enfermeira porque ela já pode se mover bastante bem por si mesma". Fez uma pausa e sorriu. "No entanto, o comichão a está levando a loucura".
"Aposto que sim. Lembra quando você fraturou o braço? Não sei, quanto tempo deu a mamãe antes que você tentasse meter um pau ou uma régua ali para coçar". A ruiva deu um pontapé em seus sapatos e se sentou no sofá. "E, o que você deu a ela? E venha aqui um momento. Estou cansada de falar inclinada na sala".


Escuras sobrancelhas se levantaram. "Desde quando deseja falar sobre Dulce?".
"Não disse que queria falar sobre ela, só lhe perguntei o que você deu a ela no Natal, isso é tudo". Marichello baixou o olhar a suas unhas, obviamente evitando o olhar sua irmã. Any estava indecisa a abrir-se, insegura sobre a repentina mudança de atitude. "Algumas roupas e um par de programas de computador", disse, não fazendo nenhum esforço para se levantar de sua cadeira. "Não me enlouqueci muito". A verdade era que havia gasto muito mais do que originalmente havia planejado, mas os sorrisos que Dulce havia lhe dado tinha valido cada penique.
"Não disse que você o faria, Any ". Vendo que sua irmã não ia acompanhá-la no sofá, Marichello estirou suas pernas e deixou seus pés apoiados sobre a almofada. "Ela gostou?".
"Sim, gostou". A executiva baixou o olhar a sua lapiseira e sorriu, girando o instrumento para escrever em suas mãos.
"Então as coisas vão bem entre vocês duas?".
"Marichello ela é só uma amiga. Eu já lhe disse". Olhou fixamente o lápis por alguns segundos antes de falar outra vez, desta vez com uma voz mais baixa. "Realmente é bonita, não é?".
"É muito bonita, Any ", a ruiva concordou. "Acho que não demorou muito para ela perceber seu hábito para comer cada lápis a sua vista".
"Eu não os como". Um suave rubor tingiu suas feições. "Eu os mordo. Há uma diferença. Não posso evitar. Faço desde que era uma criança e provavelmente continuarei fazendo até que seja uma velha".
"Bem irmã, estou disposta a apostar que não morderá este". Any sorriu.
"Não, é muito bonito. Além disso, provavelmente quebraria meus dentes nele".
"Disse que este tem uma caneta igual?".
"Sim, justo aqui". Any se virou para a jaqueta que estava no respaldo de sua cadeira e tirou a caneta do bolso interior do peito. "Inclusive se certificou de que tivesse tinta azul ao invés de preta".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Sabe, nunca vi alguém tão seletiva sobre com que cor se escreve". Marichello levantou-se e cruzou a sala até a mesa para olhar melhor. Any a contra gosto lhe deu o objeto. "Oh, é linda". Houve um silêncio por um momento antes que Marichello lhe devolvesse a caneta. "Estava pensando que talvez Jack e eu poderíamos ir alguma noite para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais