Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 139? Capítulo

1816 visualizações Denunciar


"Se é tão fodidamente maravilhoso então vá você para lá".
"Desta vez foi um poste, da próxima vez pode ser um outro carro ou coisa pior. Isto tem que acabar". Passou seus dedos através de seu cabelo, frustração que se fez presente ao deixar sair uma longa respiração. "Obviamente tem um problema com a bebida e provavelmente com as drogas também".
"Pode dizer tudo isso em só uma olhada? Correto, doutora Portilla?". Disse com desprezo.
"Você roubou as pílulas de Dulce em minha casa, Ucker! Tentou forçar a caixa forte no escritório e falsificou minha assinatura em um empréstimo bancário. Se não são drogas, então é o que? Diga-me, porque não posso entender por que está fazendo estas coisas".
"Então é isso? Sua amiga não pode encontrar suas estúpidas pílulas e por isso já que estive em sua casa uma vez nestes últimos três anos decide que tinha que ser eu?".
"Duas vezes", corrigiu, sua queixada mostrava ira. "Ou não se lembra da noite que virou minha mesa de café?".
"Vá embora daqui, Any ", grunhiu. "Dormi ao volante, nada mais. Está só tentando colocar a culpa de todo o mundo contra mim".
"Estou tentando lhe ajudar, Ucker. Precisa de reabilitação antes que mate alguém".
"O que preciso é de uma limpeza algo que não consigo com você ao redor. Oh poderosa Anahi, Rainha dos Portillas".
"Ucker...".
"Vá a merda, Any !".
"Srta. Portilla", ficou surpresa de que o sargento ainda se encontrasse no quarto, havia se esquecido totalmente dele. "Não pode fazer mais nada aqui. Por que não vai cuidar de sua mãe e deixe que eles se encarregam dele?".


"Isso, Any , vá cuidar de mamãe e demonstre a filha boa que você é", Ucker grunhiu. "Talvez até ela se esqueça de que seu orgulho e alegria é uma sapatão".
Um silêncio mortal caiu sobre o quarto. O cérebro de Any tentou desesperadamente reescrever o que havia ouvido, mas foi em vão. Sua cabeça baixou, a longa cabeleira ocultava seu rosto da vista do oficial. Suas emoções se misturaram e respirou várias vezes antes que encontrasse sua voz. "Realmente espero que consiga ajuda, Ucker". Saiu do quarto e foi na direção oposta a área de espera, incapaz de enfrentar ainda sua família.

Do lado de fora a neve estava caindo suavemente, criando uma suave neblina branca contra o céu cinza, Any encostou-se contra a fria parede de azulejos do edifício. Com seu casaco ainda lá em cima na sala de espera, a blusa de seda era uma pequena defesa contra o vento frio. De qualquer maneira a cansada executiva permaneceu onde estava, esperando que o amargo frio congelasse algo de sua dor. Any estava se dilacerando entre estar irritada com seu irmão e a preocupação de que ele estava rumo a destruir-se com só dois possíveis finais: cadeia ou morte. Suas cruéis palavras se repetiam em sua mente e não desejava nada mais do que estar em casa, aconchegada contra Dulce. Dulce... Os olhos azuis se fecharam e deixou sua mente se encher com a visão da jovem mulher. Any se perdeu momentaneamente na imaginária comodidade dos braços de Dulce quando sentiu uma mão muito real em seu braço.
"Está frio aqui fora. Vamos entrar", Marichello disse, dando a sua irmã o casaco.
Any pegou o casaco e o abraçou sobre seu peito. "Obrigada. Logo vou lá para cima. Só preciso de um pouco de ar". O calor da pele impregnada através da seda, fez com que sentisse que realmente estava frio.
"Sei o que ele lhe disse", Marichello confessou, pegando o casaco e sustentando-o para que Any deslizasse os braços dentro dele. "O sargento Mitchell me levou até um canto e me disse".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Maravilhoso. Talvez poderiam colocar em uma manchete também". Endireitou-se o suficiente para conseguir colocar o casaco, então se reclinou de novo contra a parede."Prometeu-me que não diria nada. Só estava preocupado que você estivesse mal". A ruiva colocou sua mão no ombro de sua irmã. "Por que não vai descansar? V&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais