Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 141? Capítulo

1840 visualizações Denunciar


"Bem... acho que em tudo isso há uma coisa boa, suponho..." Any começou. Na expectante olhada, sorriu. "É agradável saber que você está do meu lado nisto. Faz com que fique mais fácil"."Hei, podemos não ser a melhor classe de amigas irmãs, mas ainda somos irmãs". Disse Marichello. "Além disso, estou esperando que faça o churrasco de inverno este fim de semana"."Trato feito". Juntas voltaram a enfrentar a longa tarde de espera enquanto as rodas e o papel da justiça giravam lentamente.
********
O som da porta do carro despertou Dulce de seu sono. Bocejou e esfregou seus olhos, observando pelos números vermelhos do relógio que era já passava da meia noite. "Any ? Estou acordada", chamou quando ouviu a porta de correr ser fechada.
"Oh". Um minuto depois a executiva apareceu na porta. "Desculpe, acordei você?".
"Não", mentiu e acendeu a lâmpada. "Queria estar acordada de qualquer maneira quando você chegasse". Acariciando ao espaço vazio na cama a seu lado, perguntou. "E o que aconteceu?".

Any suspirou e se deixou cair na cama, sua cabeça agradeceu poder afundar-se nos grossos travesseiros. Ambos sapatos bateram na madeira dura do chão e os dedos do pé cobertos com as meias se mexeram com alívio. "Ah, muito melhor". Seu relógio de pulso foi o seguinte, o deixando na pequena mesinha lateral. "Ucker estava bêbedo e carregado com heroína. Espatifou seu carro contra um poste telefônico".
"Houve alguém mais ferido?".
"Graças a Deus não. Só quebrou o nariz e teve algumas contusões. Encontraram um pouco de cocaína quando o registraram na delegacia".
"Cocaína? Oh, Any , isso é ruim".


"Deveria ter visto a cara de mamãe quando acrescentaram a posse na lista de acusações". Balançou sua cabeça. "Ainda não posso acreditar que lhe deram liberdade sob fiança". Esfregou seu rosto vigorosamente com ambas as mãos. "Não sei, Dulce", suspirou. "Sabia que algo estava acontecendo, mas imaginei que era erva, não coca". Respirou profundamente. "Essa coisa vai matá-lo e ele não se importa. Tentei lhe falar sobre ir a reabilitação, mas nem me escutou". Um breve olhar de dor cruzou o rosto de Any ao lembrar das odiosas palavras de seu irmão. "Acho que o que lhe digo não lhe importa".
Dulce ouviu a tristeza na voz de sua amiga e sabia que ali havia acontecido mais do que ela estava lhe dizendo. Moveu-se na cama, girando para que a parte superior de seu corpo estivesse de frente a sua companheira. "Ele sempre teve rancor de você?".
"Não". Any olhou fixamente acima no teto. "Quando éramos mais jovens, Ucker era minha sombra. Qualquer coisa que fazia, ele queria fazer também. Se eu estava interessada em algo, ele se interessava nisto também".
"O que aconteceu?".
Any encolheu os ombros. "Realmente não sei. Começamos a ficar mais velhos e as coisas mudaram. Acho que sempre pensou que ele sendo o único filho seria ele quem assumiria o controle quando nosso pai saísse. Acho que ele está ressentido comigo devido a isso".
"No entanto, ainda assim você tenta ajudá-lo".
"É meu irmão. O que posso fazer?". Entrelaçou seus dedos atrás de sua cabeça. "Tinha tanto potencial, Dulce. Odeio ver o que essas drogas estão lhe fazendo".
"Talvez ainda haja esperança se buscar um tratamento".
"Talvez". Any concordou. "Acho que tudo é possível. Deus, só me irrita tanto às vezes. Poderia ter feito com que o prendessem pelo desfalque e não o fiz. Acha que ele se importa? Não, tentei lhe ajudar e ele se vira e me chama de s...". Parou a palavra antes que esta saísse de sua garganta. "... uma maldita cadela", emendou. "Ah, não importa, suponho".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Importa sim". Dulce estendeu o braço e colocou sua mão no ombro de Any . "Talvez sua família não se importe, mas eu sim. Não tem nenhum direito de lhe ferir assim. Não merece isso. Você, Anahi Portilla, é uma das pessoas mais carinhosas e mais ternas que eu já conheci e qualquer um que não veja o quanto vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais