Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 172? Capítulo

2046 visualizações Denunciar


"Está bem", a mulher mais velha respondeu com indecisão. Talvez não deva beber. Preciso da minha agudeza quando estou com você, Dulce. Tirou dois copos do armário e seguiu sua amiga até a sala de estar.
Deixou as cervejas e os copos na mesa de café justo quando Dulce, estava preparada para se transferir da cadeira de rodas ao sofá. "Aqui, deixe-me ajudá-la".
"Posso fazê-lo".
"É mais fácil se lhe ajudo". Deu um passo adiante e baixou sua cabeça. Já fazia muito tempo desde que Dulce deixou de precisar de sua ajuda e sentia falta da sensação de sustentar a jovem mulher em seus braços. Um braço se deslizou atrás de suas costas e sentiu os braços menores envolverem-se ao redor de seu pescoço. Sim, é isso, agarre-me. Colocou seu outro braço debaixo das pernas de Dulce e a levantou afastando a cadeira de rodas com seu joelho. Ao invés de colocar sua preciosa carga abaixo em seguida, Any susteve Dulce sem problemas, em seus braços e desceu o olhar no rosto que amava. Se as coisas fossem diferentes, pensou quando seus olhos caíram sobre os suaves lábios rosados tão próximos aos seus. No fundo de sua mente sabia que um beijo não seria protestado. Mas o destino às vezes encontra a necessidade de ser cruel, Dulce teve que se mover, provocando que o duro gesso de seu molde esfregasse contra o antebraço de Any . Foi um imediato lembrete a executiva de todas as razões de não agir sobre seus sentimentos. Deixou sua amiga abaixo rapidamente, mas suavemente, desviando o olhar antes que mudasse de opinião. Passou para o outro lado do sofá e se sentou de lado na almofada afastada. Um rápido torcer de seu pulso e a cerveja estava aberta. Any não se preocupou com seu copo, tomou vários goles direto na garrafa. "Quer ouvir um fundo musical?". Oh, isso é brilhante. É Dia de San Valentin. Todas as estações tocam canções de amor.


"Claro". Para Dulce, qualquer coisa era melhor que o ensurdecedor silêncio. Any brincou de maneira nervosa com os diferentes, controles até que encontrou o correto. Ajustou o volume a um ponto onde poderiam apenas ouvir, então deixou o controle na mesa. Abriu a outra cerveja e a serviu em um copo sem fazer comentários, logo a passou a Dulce. "Obrigada".
"De nada". Any se encostou contra o braço do sofá e tomou outro gole de sua cerveja. Olharam uma para a outra, silenciosamente esperando que a outra começasse. Uma canção começou e terminou sem um som de nenhuma das duas mulheres. "Bem, isto é produtivo", a executiva finalmente disse.
"Talvez devamos só deixar para mais tarde", Dulce sugeriu.
"Não. Precisamos falar disto abertamente". Deu um profundo suspiro e alcançou sua cerveja. Para sua surpresa já estava vazia. "Uau, não tomo uma assim há muito tempo". Por que estou tão nervosa? Sei o que tenho de fazer. "Dulce, você significa muito para mim, sabe disso". Esforçou-se para encontrar o olhar da jovem mulher, esperando que suas palavras não soassem tão falsas para Dulce como o fizeram a seus próprios ouvidos. "Mas tomei uma decisão há muito tempo que a empresa vem primeiro". Inclusive antes de meu próprio coração. "Não posso voltar a isso".
"Mai lhe machucou tão seriamente?".
"Sim, ela fez isso". Any estava olhando seu colo e levantou sua cabeça diante da surpresa do delicado toque em seu calcanhar que estava estendido. "É mais complicado que isso, mas...".
"Sua caminhonete está estacionada na garagem e não irá a nenhuma parte". Dulce falou. Suas palavras ganharam um comovente sorriso.
"Algo assim. Preciso de outra cerveja. O que lhe parece?".
"Estou muito bem com esta". Tomou outro gole e observou quando Any saiu da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora sozinha, Dulce sentia o nervosismo que tentava manter sob controle caindo por terra. Seus pequenos goles se converteram em grandes goles e seu copo estava quase vazio no momento em que Any voltou. Olhou para cima, inclinando o corpo dobrando-se sobre a almofada e olhando na expectativa. Acho que agora é minha vez, não é? Tomou outro gole, e o &aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais