Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 18? Capítulo

33 visualizações Denunciar


"Não, não realmente. Eu estava correndo... alguns homens me perseguiam... eu fugia pelo parque e saí correndo pela rua... É tudo o que me lembro antes de acordar aqui".

"Não lembra nada sobre o carro que lhe atropelou?" Anahi pressionou. "A cor, o tipo de carro, o motorista, nada?".

"Não, nada. Desculpe. A senhora é da polícia?".

"Não". Por dentro Anahi suspirou com alívio. Dulce não podia lembrar o que aconteceu. Com um pouco de sorte ela poderia consertar isto.

"Oh, então suponho que está aqui para me falar sobre a conta?" Dulce perguntou, achando que a bela e bem vestida mulher era a administradora do hospital, apesar de usar um casaco. Talvez estivesse no seu dia de folga, Dulce pensou.

"Na verdade, preciso falar com você sobre isso, mas...".

"Eu não tenho dinheiro", interrompeu. "Não tenho filhos, eu não me qualifico para nenhum programa". Deu um suspiro de derrota. "Vou lhe dar o que puder cada semana, mas temo que isto não serão mais que cinco dólares". Resignou-se a entregar seu dinheiro do ônibus para ajudar a pagar a incrível conta.
"Não precisa fazer isso", Anahi disse, surpresa que alguém obviamente com pouco ou nada de dinheiro estivesse tão rapidamente tomando a responsabilidade financeira da conta do hospital. "Talvez seja melhor eu lhe explicar". Dulce concordou. "Meu nome é Anahi Portilla. Sou proprietária de Portilla Corporation. Eu um... eu a encontrei depois do acidente e a trouxe para cá. Quando me dei conta que não tinha seguro, lhes disse que trabalhava para mim. Portilla tem um excelente pacote de benefícios incluindo cobertura médica. Você não terá que pagar um centavo por sua assistência médica, eu prometo".

"A senhora? Mas eles me disseram que minha chefa..." Então entendeu. "A senhora lhes disse que era minha chefa?".


"Sim".

"Oh". Dulce parecia meditar sobre a informação. "Assim que em vez de dever o hospital, deverei a senhora?".

"Não, não, não. Até o final do dia seu nome será acrescentado à lista do seguro. O colocarei na lista antes do acidente e estará coberta".

"Mas isto não é fraude?".

"Não, só se não trabalhasse para mim". Droga, por que tem que fazer assim tão difícil? Não poderia somente aceitar que a conta será coberta? Anahi não podia entender por que alguém que não tinha nada estava questionando uma boa coisa quando esta estava lhe sendo oferecida. Talvez tenha calculado mal só porque a jovem mulher era pobre. Precisava de mais informação. "Diga-me, onde você trabalha agora?".

"Eu...". Dulce baixou o olhar, claramente envergonhada. "Trabalho meio período como empacotadora no Money Slasher. Devo dizer que trabalhava meio período. Estou certa de que eles não vão conservar meu trabalho até que eu possa caminhar outra vez".

"Tem alguma habilidade? Quero dizer, pode digitar ou anotar alguma carta ou algo assim?". O abatido olhar na cara da jovem mulher lhe respondeu a pergunta. "Bom então, acho que será uma auxiliar. É um trabalho de iniciante, mas é melhor do que empacotar comida".

"Mas não posso trabalhar". Baixou o olhar aos moldes que cobriam suas pernas. "Não posso inclusive nem caminhar".

"O trabalho estará lá quando você estiver pronta. Até lá, só concentre-se em se recuperar". Isso era tão simples, por que estava ela fazendo tão difícil? Anahi não previa isso.

"Senhora Portilla?".

"É senhorita, mas, por favor, me chame de Anahi".
"Por que está fazendo isto? Quero dizer, a senhorita nem me conhece". Após uma vida de debaixo de luta e metida em um poço fundo, um ato de tamanha generosidade era muito para que ela pudesse acreditar. Teria que haver algo a mais em tudo isto. Tudo tinha um preço fixo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A mulher de cabelo cor de mel pensava rapidamente, correndo através das histórias que havia inventado em sua mente a caminho daqui, se desfazendo de todas por serem tão pobres. "Acho que é só porque quero ajudar. Vi você atirada na rua e agi. A única maneira de lhe dar seguro era lhe fazer uma funcionária. Dirijo uma cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais