Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)
"A maneira perfeita de decidir sobre o legado de Ucker. Sempre desfrutou seu tempo na universidade. Pode estabelecer uma bolsa em seu nome". Um autosatisfeito sorriso se formou no rosto da mulher mais velha. "Sim, essa seria a maneira perfeita de honrá-lo".
"Podemos falar sobre isso em algum outro momento, mamãe".
"Não há nada o que falar", Tysha disse firmemente. Os olhos de Any se apertaram levemente quando viu Chuy deslizando-se atrás de sua mãe.
"Olá tia Tysha, olá Any ".
"Chuy", a executiva disse chamativamente.
"Quer o que todos estão bebendo?" Levantou seu copo vazio.
"Nada para mim", Any disse. E estou disposta a apostar que o seu já foi esvaziado mais de uma vez, pensou para si mesma quando o tênue odor de álcool flutuou até ela. Tysha levantou seu copo quase cheio para indicar que estava muito bem nesse momento também.
"Oh bem". Olhou em seus sapatos, então se colocou entre as duas mulheres. "Então Any , já decidiu quando vocês vão fazer com que seu testamento seja lido?".
"Não me dei conta que havia uma grande pressa para fazer isso, Chuy", disse. As adagas que seus olhos lançavam foram desperdiçadas nele, dado que seu olhar estava por todas partes exceto nela.
"Não, nenhuma pressa em absoluto", encolheu os ombros. "É só que nós estávamos muito unidos e pensei que devia saber quando isso será". Levantou o olhar e finalmente percebeu as mortais olhadas que estava conseguindo. "Bem, hum...". Tentou despejar sua garganta, que repentinamente sentiu como se um limão houvesse sido espremido nesta. "Estou certo de que me deixará saber quando será".
"Correto, como disse". Limpou sua mão suada no lado do casaco. "Bem, se as senhoras me dão licença". Virou e pegou a mão de sua tia com a sua. "Tia Tysha, sinto muito pela perda". Any rodou seus olhos quando Chuy beijou a mão da mulher mais velha. "Com licença, lhe verei ao redor". Desapareceu na multidão, a deixando outra vez sozinha com sua mãe.
"Hum, acho que é melhor ver se tudo está bem na cozinha". Deu meio passo atrás como preparação a sua rápida escapada.
"Bobagem. Estou certa de que Maria pode manejar qualquer coisa que surja", Tysha disse o descartando. "Por que não vai encontrar sua irmã?".
"Isso parece uma boa idéia, mamãe. Volto em seguida". Any virou e se moveu através da multidão tão rápido como podia. Para sua desagradável surpresa, terminou cara a cara com Chuy.
"Ah, fantástico lhe encontrar aqui", disse, sorrindo de sua própria piada.
"Não pensava que a rotina de Eddie Haskell era uma sátira, Chuy?".
"Oh, por favor, esse é meu encanto natural".
"O que seja". Tanto como desfrutava de uma boa luta verbal, este não era o momento nem o lugar para isto. "Você viu Marichello?".
"A última vez que a vi. Estava na cozinha com essa sua amiga". As vozes levantadas chamaram a atenção de ambos.
"Merda, John. Disse-lhe para vendê-las quando estavam em quarenta e oito e um oitavo. Não é meu problema que você não tenha feito". As pessoas rapidamente se afastaram dos dois irritados homens, formando um círculo.
"Você é meu corretor. Supõe-se que você cuidasse destas coisas para mim. Tem alguma idéia de quanto dinheiro perdi?".
"Sabia que eles falavam da fusão". Any rompeu através do círculo nesse momento. "Se não agir rápido, será derrotado".
"Como Sally Ryan?" A executiva respirou profundamente. Os nomes das antigas namoradas não era um bom sinal.
"Sabia que não teria um convite para o baile. Não é minha culpa que a convidasse para sair antes que você o fizesse".
"Sabia que eu queria sair com ela. Era tudo o falei naquele ano"
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any sabia que isto ia se intensificar rápido dentro de uma clássica rinha Portilla. Parou entre os irmãos que brigava. "SUFICIENTE! Supõe-se que vocês estão aqui de luto pela morte de Ucker, não briguem sobre uma garota que perderam há quinze anos". Uma intensa palpitação começou atrás de seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix
-
anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38
aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto
-
anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47
Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss
-
vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03
Muito linda a história, li e adorei... =)
-
luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59
Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3
-
cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54
Ameeeei a web *-*
-
cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53
Ameeeei a web *-*
-
kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.
-
alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00
Amei a web. Muito linda.
-
alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00
Amei a web. Muito linda.