Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 200? Capítulo

1965 visualizações Denunciar


Any sorriu com orgulho. "Não está. Está tentando me impedir de cometer um matricídio".
"Quer levá-la conosco esta noite?" Marichello ofereceu.
"Não. Esperemos que não precisemos ficar muito tempo". Fez uma pausa por um momento, então acrescentou "Mas foi amável de sua parte perguntar". Suspirou e golpeou com os nós de seus dedos o balcão. "Acho que não posso ficar escondida aqui para sempre".
"Levarei mamãe conosco quando formos embora. Não terá que sofrer muito mais tempo".
"Como fez para sobreviver dezoito anos com ela?" Any perguntou, balançando sua cabeça no desconcerto. "Não posso falar com ela um dia sem precisar corta ou retorcer seu pescoço".
"Oh, isso é fácil", a morena sorriu. "Eu estava ali a maior parte do tempo".
"Isso mesmo, você estava". Any golpeou suavemente um elegante dedo em seu queixo. "Vou lhe lembrar". Esquivou um empurrão de brincadeira. "Não foi você quem se chocou com o carro de papai com sua bicicleta e me culpou?".
"Hum... bem isso foi há muito tempo, Any . Não foi você a quem se esqueceu de abrir sua janela uma noite e teve que furtivamente entrar pela minha?".

"Ah, certo". Envolveu o braço ao redor dos ombros de sua irmã. "Mas não foi você quem...". Começou quando caminharam de volta a sala de estar.


********


Any introduziu a chave na fechadura. "O que é esse cheiro?". Perguntou enrugando seu nariz. Marichello encolheu os ombros na sua falta de uma resposta e tirou um cachecol de seu bolso. A porta se abriu e a executiva moveu o interruptor. "Filho de uma cadela", respirou. As roupas estavam espalhadas por todas as partes, as almofadas do sofá estavam no chão, a mesa de café e cada outra superfície horizontal estavam cobertas com latas de cerveja e lixo. Cerveja rançosa e roupas sujas se misturavam com outro cheiro inidentificável


"Oh meu Deus", Marichello disse quando observou a cena. "Isto é asqueroso".
"Triste é mais certo", Any murmurou, recolhendo um pequeno espelho quadrado que encontrou sobre o balcão. A reveladora lâmina de barbear estava reclinada ao lado deste. "Foi uma boa idéia que viéssemos aqui primeiro". Mostrou a sua irmã o espelho empanado com um fino pó branco. "Não podemos deixar que mamãe veja este lugar com este aspecto". Marichello assentiu de acordo. Any lançou o repugnante espelho sobre o balcão e desabotoou seu casaco. "Acho melhor procurarmos algumas caixas e sacos de lixo para toda esta merda". Para sua surpresa, a ruiva, que era adversa a qualquer classe de trabalho doméstico, não discutiu.
"Vou colocar alguma música", Marichello disse, abrindo caminho até o estéreo. "Vamos ver, como funciona?". Pressionou o botão de power e foi imediatamente golpeada com uns incessantes altos decibéis de ruído.
"DESLIGA ESSA COISA!" Any gritou cobrindo seus ouvidos. Um segundo depois havia tranqüilidade silenciosa outra vez.
"Como podia suportar escutar isto tão alto?".

"Droga, sei lá. Talvez as drogas tivessem afetado sua audição. Bem, comecemos a trabalhar. Quero chegar em casa em uma hora decente". A cozinha dividia uma metade de parede com a sala de estar, permitindo que as duas irmãs conversassem enquanto recolhiam o lixo. Any levantou a tampa do cesto de lixo. "Oh Deus". O tampou rapidamente. "Creio que descobri de onde vem esse fedor", segurou o ar, dando alguns passos para trás.
"Não agüento cheirar isso mais", Marichello gritou do outro lado da sala de estar. "Tudo fede a cerveja". Moveu uma almofada e encontrou uma pizza meio comida colada no tapete. "Oh Any , não quero tocar nisto".




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Vou lhe dizer o que vamos fazer, limparei o que quer que seja você está vendo se você tirar os pratos disto... Hum... acho que o chamaria de água". Aproximou-se com as pontas dos dedos, mas só não conseguia tocar o viscoso líquido. "Sei que não poderei tocar nisto"."Deveríamos ter trazido luvas". A ruiva recolheu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais