Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 230? Capítulo

1849 visualizações Denunciar


“Temo que caminhar não seja algo que vai acontecer ainda, Srta. Saviñon”.
“Mas...”. Olhou a médica de maneira temerosa. “A senhora disse que não colocarei mais moldes”.
“E assim será, nada de novos moldes”, a médica a tranqüilizou. “Mas seu tornozelo sofreu muitas lesões e não se curou tão bem como havia esperado. Não podemos deixá-lo sem suporte. A senhorita precisará de um reforço”. Cruzou a sala e pegou um na gaveta. Uma lona azul escura cobria umas correias planas metálicas e o velcro o mantinha todo unido. Dulce olhou o objeto com desânimo. Este representava o achatamento de sua esperança e outra lembrança do acidente. Escutou silenciosamente quando a doutora explicou a necessidade da terapia física e insistiu que o tornozelo estava muito debilitado para suportar algum peso e ainda mais uma dezena de outras coisas que Dulce não quis ouvir. Seu único consolo era que poderia tirá-lo para tomar banho. Tanto quanto a mulher ruivahavia estado desejando colocá-lo de molho em uma banheira de água quente, isto parecia agora insignificante.
Embora Maria tentasse fazê-la conversar durante o caminho de volta a casa, seus intentos só conseguiram respostas entre dentes ou silêncio. Uma vez dentro, Dulce disse que estava cansada e se retirou a seu quarto.
Esperando ansiosamente que a doutora estivesse enganada, colocou as muletas contra a parede e deixou seu pé esquerdo se apoiar contra o chão. Havia uma pontada de dor, mas nada com que não pudesse viver. Inclinou-se, colocando mais peso no delicado tornozelo. A terrível dor a atravessou e caiu sobre o chão. A dor foi catalisador quando as vias lacrimais se abriram e sua respiração saiu em sutis soluços. Maria entrou e a ajudou a se meter na cama onde Dulce rapidamente adormeceu.


Any entrou um pouco de tempo depois, havia sido chamada pela preocupada governanta. Ouviu somente uma breve explicação do que havia acontecido no consultório da doutora para que a executiva se desse conta do porquê de sua amante estar tão transtornada. Dulce havia estado emocionada no café da manhã sobre a perspectiva de ter o molde tirado completamente. Atraída dentro do bom humor da jovem mulher, Any não havia pensado na possibilidade de que eles pudessem substituir o molde por um apoio. De fato, havia estado mais enfocada no conhecimento de que seu período finalmente havia terminado e depois de uma semana e meia finalmente poderia fazer amor com Dulce outra vez. Agora olhando os olhos inchados e a reveladora umidade no travesseiro, sentiu um pedacinho de culpa. Todos os pensamentos amorosos se afastaram de sua mente, Any deu um ponta-pé em seus sapatos e subiu na cama junto a sua amante.
Dulce sentiu uma suave carícia em seus ombros quando a consciência lhe voltou. Inalou a fragrância do perfume de Any e sorriu, sabendo que sua querida estava ali com ela. Rodou sobre si e fez uma careta por causa da dor em seu tornozelo. “Oi”.
“Oi”, Any respondeu. Sua testa se franziu em preocupação. “Deram-lhe algo para a dor?”.
“Mais Percocet”, encolheu os ombros, seu tom era baixo. “Posso tomar um banho agora, mas não muito mais”. Deixou-se ser arrastada contra a mulher mais alta e enterrou seu rosto na blusa de seda. “Ainda tenho que usar as malditas muletas”. Encolheu-se mais próxima, suas gemas dos dedos remontaram o braço de Any . “Tentei colocar peso nele”, admitiu. “Mas isto doeu muito”. Suas pernas se esfregaram uma contra a outra. “E agora isto pica”. Any assentiu, lembrando quando o molde direito de Dulce foi tirado. “E diga-me”, Dulce continuou. “Como foi o último dia de Laura?”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Bem. Ela se alegrou com sua festa de chá de bebê surpresa”.“Bom, fico contente que ela tenha desfrutado. Sinto não ter podido estar presente”.“Sim, ela entendeu. A propósito, ela amou as roupinhas e os abrigos para bebês”. Os nós de Any tocavam contra a suavidade das bochechas de Dulce. “Mas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais