Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 236? Capítulo

1691 visualizações Denunciar


“Eu... te amo”. As palavras de Dulce saíram sem ar quando os oscilantes movimentos aumentaram. Os dedos de Any continuaram enchendo e retirando-se enquanto seu polegar tocava de um lado para outro contra o rígido clitóris de Dulce. “Oh amor... por favor”. Não tinha idéia do que estava pedindo, mas confiava em Any para lhe dar isso.
“veeem amoor” a mulher de cabelo cor de mel grunhiu. Dulce sentiu os suaves lábios pressionar contra seu pescoço e gemeu com aprovação quando os dedos de sua amante buscaram novos lugares profundamente dentro.
“Oh aai, Any ... mais... amor isto é maravilhoso... assim...”. Arqueou-se novamente, pressionando seus seios contra o firme corpo sobre ela. Any moveu-se, encontrando um
rígido mamilo que pedia sua atenção. Isso foi muito para Dulce. A umidade contra sua perna, os dedos acomodados profundamente dentro dela, a amorosa boca quente beijando seu seio...Um fogo começou em sua garganta, e seus músculos se apertaram para baixo, negando-se a deixar que os dedos de Any saíssem. “Oh Anyyyy...”.
“Sim, amor”. Os aprisionados dedos se moviam tanto como podiam. “eu to aqui amor, vem dá pra mim vai”.
“Eu... eu... oh Deus, Any !” Os músculos internos se convulsionaram, o orgasmo que estilhaçou atravessou Dulce com uma força que esta jamais havia conhecido. Nada existiu somente os amorosos braços que a sustentam e as carinhosas palavras que eram sussurradas em seu ouvido. As pálpebras de Dulce se negaram a abrir-se, seu corpo pulsava com réplicas sísmicas. Isto aconteceu antes que se desse conta que seu agarre ao redor do corpo de Any evitava provavelmente que sua amante respirasse. Relaxou os braços, deixando-os cair frouxamente de novo na cama. “Oh Any ”, suspirou, sua boca estava seca e sentia seu corpo totalmente desossado.


“Sshhh... estou bem aqui, amor”. Dulce abriu lentamente os olhos, a suave luz da lâmpada permitiu que visse o amoroso sorriso no rosto de Any . “Vou tirar meus dedos agora, OK?”. Disse, seus dedos ainda estavam absolutamente dentro de Dulce. Dulce assentiu e se estremeceu suavemente quando a íntima conexão foi quebrada.
“Você é maravilhosa”, sussurrou, encolhendo-se dentro dos braços abertos. “Hummm, poderia permanecer assim para sempre”.
“Eu também gostaria disso”, Any disse. Quando sua mão acariciou o rosto de Dulce, a jovem mulher inalou o cheiro de si mesma e seu corpo se moveu ao lembrar de onde haviam estado esses dedos. Meteu sua mão esquerda entre seus corpos parando somente quando seus dedos tocaram os úmidos cachos.
Any gemeu e seus quadris se moveram para frente em resposta. “Deite-se”, Dulce sussurrou.
Colocando sua alta amante de maneira diagonal na cama, se moveu até que seus lábios encontraram um enrugado ponto para colocar sua boca dentro. A firme mão em sua nuca falava tão alto como o gemido que vinha dos lábios de Any . Seus dedos encontraram a quente umidade esperando por eles. Levantando a cabeça de sua tarefa por um segundo, trouxe os dedos a seus lábios e os provou, sua língua deslizava para fora para retirar cada gota. “Dulce... Deus isso é sexy”, Any murmurou. Inspirada pelas palavras de sua amante, a jovem mulher começou a fazer uma demonstração da limpeza de seus dedos, recompensada pelo ansioso retroceder debaixo dela. Com desejo, curiosidade, e uma boa dose de nervosismo, Dulce desceu até que seus lábios estavam próximos do escuro triângulo de pêlos. A mão em sua nuca permanecia, suavemente impulsionando-a a continuar. As pernas de Any se separaram de par em par em um convite. Subindo sobre uma perna e se colocando dentro da posição, Dulce encontrou seus lábios a escassos centímetros de seu objetivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Grossos escuros pêlos faziam cócegas em seu rosto antes que sua língua dividisse o caminho e se afundasse dentro para provar o doce líquido. Os gemidos de Any eram amortecidos pelas coxas pressionadas contra os ouvidos de Dulce, mas a jovem mulher os sentia de qualquer maneira. Sua boca rapidamente aprendeu seu caminho ao redor quando a respira&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais