Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 239? Capítulo

38 visualizações Denunciar


“Não, não pude”, Any admitiu. “Mesmo sabendo que poderia rasgá-lo, não podia usar sua caneta para fazer isso”. Um pensamento lhe ocorreu. “Dulce... ela tentou entrar em contato com você em algum momento?”.
“Não, não desde o dia em que esteve aqui e pegou o cheque”. Apertou sua alta amante contra ela. “Foi tudo uma mentira dela”, disse reservadamente, olhando fixamente a tela em branco. “Você é a única que me mostrou o que o amor significa”. Levantou o olhar nos intermináveis olhos azuis e sorriu. “O amor é próximo de dar, não tomar”. Encolheu-se mais próximo. “Como o que você e eu já temos. Não é só sobre sexo. É sobre honestidade e cuidar de todas as pequenas coisas”. Deu um carinhoso beijo em Any . “O que nós temos é...”. Dulce lutou pelas palavras. “... é...”. Nada veio, nenhuma palavra poderia descrever como se sentia por estar com Any . Finalmente moveu sua cabeça em derrota. “Tudo o que sei é que quando estou com você me sinto completa”.
“Curioso, sinto-me da mesma maneira sobre você”. Devolveu-lhe o beijo, usando sua língua para separa os lábios de Dulce e para deslizar dentro para uma rápida provada. “Sempre vou te amar, Dulce”.
“Nada mais de segredos, Any ”. Os lábios da jovem mulher se moveram ao longo da queixada da executiva. “Nada escondido entre nós”.
A mulher de cabelo cor de mel ficou tensa com as palavras. Não sabe o que está me pedindo, Dulce. Não pode saber todos meus segredos. Apenas não posso me arriscar a lhe perder. Any pensou que a distração poderia funcionar e começou a morder o lóbulo moldurado pelos dourados cabelos. “Falando de segredo”. Abriu primeiro um, então dois botões na camisa de Dulce. “Por que você e eu não aproveitamos a banheira quente e brincamos de ‘encontrar’ o sabão?” Deixou que sua língua traçasse o contorno da orelha de Dulce e desceu sua voz a um grunhido na garganta. “Humm? Prometo fazer este digno de seu tempo”. Outro botão rendido aos hábeis dedos. “O que me diz, Dulce? Sei que estava se perguntando por esse massageador na ducha”.


“Ele... realmente... existe...?”.
“Humm... Ficaria feliz de lhe mostrar”. Envolveu seus braços ao redor de Dulce e se dirigiu ao banheiro, decidida a por todos os pensamentos do passado fora da mente da beleza de dourados ruiva.
*********
Quando as flores floresceram e os dias ficaram mais longos, Dulce trabalhava duramente em sua terapia física. Tomou cada oportunidade para fortalecer e construir resistência em seu tornozelo. Enquanto que Any se assegurava que permaneceria descansando este em casa, às vezes sua sobrepotretora amante não podia mantê-la fortemente vigiada no escritório. Dulce havia progredido desde que não colocasse peso, que tocasse seus dedos do pé e o descanso para pés debaixo de sua mesa no escritório lhe proporcionava a perfeita defesa se opondo a exercícios durante o dia. Quando acontecia de se exceder, todas as dores e aborrecimentos apareciam. Com certeza isto freqüentemente conduzia as novas amantes encontrar outras coisas para tocar e acariciar, mas isso estava bem com Dulce. O decoro profissional que elas mantinham durante o dia no trabalho se ia ao instante em que entravam em casa. Na cozinha ou na mesa de jantar, se sentavam uma junto à outra, compartiam mutuamente dos pratos e passavam beijos junto com sal. A sobremesa requeria somente uma taça com duas colheres e as tardes mais quentes eram passadas no balanço abraçadas juntas olhando as estrelas. Era o céu na terra e Dulce não podia se imaginar o ser mais feliz, exceto ao ser livrada das muletas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando o dia veio a princípios de Junho as muletas puderam ser deixadas para trás no consultório da doutora Barnes, Any insistiu que celebrariam saindo para jantar, ir ao cinema e uma última parada da noite a um dos pequenos drive-in por um sorvete e alguns minutos a mais para baixar a comida. Chegaram em casa depois das onze, mas nenhuma mostrava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais