Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 24? Capítulo

2501 visualizações Denunciar


"Irmã, se eu achasse que você precisava saber, eu lhe diria. Foi bom falar com você também, adeus". Anahi apertou o botão de apagar o telefone e o deixou debaixo na mesinha de café. "Bem Marujita, tudo está acertado. O que você acha de pular para baixo e brincar com alguns de seus brinquedos enquanto eu durmo um pouco, hem?". Tentou acotovelar o felino, mas o ronronante monte de pêlos se negou a mover-se. "Bom será do seu jeito". Ajustou o extremo da almofada e fechou os olhos. A princípio o rítmico ronronar lhe incomodou, mas em poucos minutos Anahi estava profundamente adormecida, como também estava uma muito satisfeita Marujita.
Dulce, estava acordada, mas obviamente sentia muita dor quando Anahi voltou ao hospital. "Olá".

"Olá, Dulce. Como você se sente?". Deixou sua maleta no sofá e colocou a cadeira ao lado da cama.

"Tudo dói, mas exceto por isso estou muito bem", brincou.

"O medicamento que eles estão lhe dando não está ajudando?".

"Eles me colocam para dormir, mas sim. É a única coisa que acalma a dor", respondeu, alisando a manta que a cobria.
********
"Trouxe alguns formulários que preciso que assine. Os preenchi da melhor maneira que pude, mas não sabia todas as respostas". Tirou um folder cor manila¹ da maleta e o colocou sobre a cama. "Nunca imaginei quantos papéis teria que se preencher para contratar alguém". Deu-lhe uma caneta e se surpreendeu ao ver Dulce pegá-la com sua mão esquerda. "Você é canhota?".

"Sim".


"Eu também", sorriu. "Só precisam de sua assinatura nas três primeiras. As outras têm alguns espaços em branco que você precisa preencher".
“Sabe, eu ainda não posso acreditar, que a senhorita esteja justamente me dando um trabalho, especialmente dadas às circunstâncias de que eu não posso trabalhar", Dulce disse, movendo sua cabeça. "Isto não tem nenhum sentido".
"Faço muitas coisas que não têm nenhum sentido, só tem que perguntar a minha mãe".
Dulce assinou os formulários silenciosamente antes de devolver a caneta. "A senhorita é próxima de sua mãe?".
"Não exatamente. Temos algumas diferenças de opiniões sobre como devo viver". Duvidou por um momento antes de decidir falar sobre o assunto que estava surgindo em sua mente. "E sobre sua família? Não se dá bem com eles ou algo assim? Quero dizer, me parece estranho que não quisesse que soubesse que estava no hospital".
Os olhos castanhosse desviram se fixando nas persianas que cobriam a janela. "Era um bebê quando eles morreram. Um acidente automobilístico. Um motorista bêbedo passou um sinal vermelho e os atropelou. Isso é tudo o que sei".
"Sinto muito, não imaginei". Sentia-se mal por ter tocado no assunto.
"Tudo bem", a jovem mulher disse descartando com um movimento de sua mão. "Não me lembro deles. Acho que não posso sentir falta do que nunca tive". Dulce tentou parecer indiferente sobre isso, mas Anahi suspeitou que era uma dissimulação para seu benefício.
"Quem lhe criou?".
"O Estado. Algumas famílias adotivas, mas, sobretudo vivi em orfanatos dirigidos pelo Estado ou em lares. Logo que me formei no ensino médio consegui um emprego trabalhando como empacotadora. Estou só desde então". Não desejando continuar com o assunto de seu passado, Dulce mudou de assunto. "E como está Marujita?".
"Está muito bem. Ela gosta de ronronar muito".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Humm, isso indica que ela é feliz", Dulce respondeu. "A senhorita deve ser boa com os animais"."Não sei. Esta é a primeira vez que tenho um"."A senhorita nunca teve uma mascote quando era criança?"."Não. Meu pai era alérgico aos gatos e minha mãe tinha medo de que um cachorro pudesse destroçar a casa. Como terminou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais