Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 243? Capítulo

1309 visualizações Denunciar


Os Portillas trocaram olhares antes que Any se agachasse e deixasse o peixe na água. Colocou isca no anzol de Dulce outra vez e voltaram à pesca.
“Ele não está zangado porque devolvi o peixe?” Dulce perguntou uma vez que Noel estava a uma certa distância.
“Zangado? Não, não zangado. Em shock, mas não zangado”.
“Você está zangada?”.
Any se virou para ficar de frente. “Você é tão terna que isso é assombroso”. Dulce sentiu o calor da palma da mão de sua amante em seu rosto. “Não amor. Não estou zangada. No entanto, não posso acreditar que deixou ir um premio ganhador assim. Não é definitivamente desta classe de pesca”.
“Não, acho que não sou”, admitiu. “Mas estou me divertindo, inclusive gosto de deixar os peixes irem”.
Any sorriu e se sentou novamente em seu lugar. “O importante é que está se divertindo”.

“Sempre que estou próxima de você estou me divertindo”, Dulce respondeu, tirando um cálido sorriso de sua amante. Noel grunhiu com outra beliscada, mas o lobina empalidecia em comparação ao colossal que Dulce havia pescado.


Any foi à proa para ajudá-lo. “Caramba Noel, pesca outra dezena ou algo assim desse e ali pode ter suficiente para um sanduíche”, brincou, levantando o pequeno peixe.
“Robusto ra, ra, ra, ra, prima!”. Franziu o cenho quando Any mediu o peixe e o acho muito pequeno para conservá-lo. “Talvez a ruivinha nos pesque outro”.
“Seu nome é Dulce”.
“Oh, sim?” Noel se virou para olhar à ruivinha em questão. “Hei ruivinha, está se divertindo?”.
“Sim”, respondeu, alegremente vigiando ambas varas a sua e a de Any . “Isto é divertido”.
Noel inclinou-se até sua prima. “Você e eu já temos pescado aqui no dia da abertura por mais de vinte anos e nunca pescando um tão grande”.
“Ela é algo mais, não é?” Any respondeu, sorrindo na direção de sua amante.
“Penso como consegue, prima”, disse, olhando para Dulce. “Garota agradável. Se acreditar nos rumores que andam flutuando por aí, devo esperar vê-la em todos os eventos familiares de agora a diante”.
“Que rumores?”. Any deliberadamente baixou sua voz, não queria que Dulce ouvisse por acaso. “Que ouviu sobre ela?”.
“Vamos Any , somos Portillas. Sabe que não há segredos em nossa família. Todo mundo sabe que vocês duas estão compartilhando os lençóis”. Noel respondeu. “Tenho que admitir, no entanto, que depois de toda a merda que lhe aconteceu quando você estava na Universidade, pensei que não andaria com uma mulher nunca mais”. Olhou para Dulce de novo. “Mas ela parece muito agradável”.
“Não creio que com quem estou dormindo ou não seja assunto de alguém”, disse defensivamente.


“Calma, ”. Levantou suas mãos. “Não é um grande problema”. Any relaxou um pouco. “Hei, pelo menos escolheu você mesma uma linda. Não é que tenha que ir a outro lugar procurar isso quando tem algo assim lhe esperando em casa”.
“Hei Any , acho que peguei algo”, Dulce gritou enquanto olhava o extremo da linha se sacudindo.
“Sim, pegou sem dúvida”, Noel brincou bem baixo para que somente sua prima ouvisse. “Se você me perguntar, toda a pesca”.

Claro que sim, Any pensou para si mesma enquanto se dirigia a popa. Então gostou dela também, hein? Um sorriso se formou em seus lábios quando olhou o vento brincar com o cabelo de Dulce. A aceitação de Noel do papel da jovem mulher em sua vida era importante para Any . As viagens para pescar aos sábados pela manhã que tanto desfrutava continuariam como sempre... Somente que agora com a mulher que amava ali junto a eles. Any fechou os olhos e virou seu rosto para o céu, deixando que os raios de sol esquentassem sua pele bronzeada. Alguns dias são simplesmente perfeitos, murmurou. O sol saiu, os peixes estão beliscando... Tenho Dulce...
“Any , você está pensando no que?” Dulce disse mais insistentemente.
“Oh, desculpe”, disse, saindo de seus pensamentos.
Eram cerca de dez horas quando finalmente se dirigiram novamente ao cais. O peixe de Dulce havia sido o maior do dia, embora Any tivesse tirado dois que eram impressionantes. Noel usou cada isca em sua caixa de equipamento de pesca e ainda não valeu a pena mostrar seus esforços. O orgulho masculino lhe fez lançar de volta os pequenos que havia pescado. Dirigiram-se ao restaurante para almoçarem antes de voltarem para casa. Enquanto Dulce foi diretamente ao banheiro, Noel ajudou Any a guardar as varas e o equipamento de pesca. “Bom dia de pesca, Noel”.
“Para você e para a ruivinha, talvez”, bufou. “Poderia ter tido melhor sorte pescando um resfriado”.
“A temporada acaba de começar, Noel. Conseguirá um troféu na próxima vez, tenho certeza”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Sim, mas não importa o quanto seja grande, este não se comparará a sua pesca, ”. Olhou para seu relógio. “Falando de pesca, se não aparecer em casa logo a chefa vai pensar que encontrei uma linda como a sua”.“Não há ninguém como Dulce”, Any disse enfaticamente.“Não duvid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais