Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 247? Capítulo

39 visualizações Denunciar


Uma vez que sua secretária saiu da sala, Marichello olhou através dos papéis na mesa de Dulce. Vendo uma pasta do Porshe, a abriu. O recibo na parte superior ainda tinha marcas onde pelo visto haviam caído as lágrimas. Estranho, não me lembro dela me dizendo nada sobre estar num... “Oh, meu Deus”, sussurrou. “Não”. Sentando-se em uma poltrona, virou o computador e entrou digitando sua identificação. Abriu o arquivo do pessoal e comprovou as datas do recibo. “Oh Any ”. As peças se encaixavam nos lugares e estava certa que Dulce o havia calculado facilmente também. Pensou em ligar para a casa de Any , mas decidiu ao invés disso ir até lá. Se o que estava pensando era o que havia acontecido, sua irmã poderia precisar dela.
*********
Quando Marichello chegou, Any estava ao telefone. “Que quer dizer com não saber, aonde a deixou? Quantas mulheres com gatos vocês levam diariamente?... Bem, pode pelo menos me dizer se era um hotel ou um terminal de ônibus? Você pensa que era um hotel? Alguma idéia de qual? Você foi de muita ajuda, obrigada”, disse sarcasticamente quando desligou bruscamente o telefone. “Não sabem ou não estão dizendo. Malditas inúteis companhias de táxis”. Levantou o olhar para ver sua irmã parada ali. “O que está fazendo aqui?”.
“Pensei que poderia precisar de ajuda”. Puxou a cadeira adjacente e com um movimento de cabeça apontou para Maria a cafeteira. “Vi os papéis do Porshe na mesa de Dulce. Any tenho que lhe perguntar. O acidente...”.
“Fui eu”, Any respondeu tristemente.
“E nunca lhe contou”.
“Não”.
“De modo que agora ela descobriu sozinha e decidiu lhe deixar”.
“É o que parece”, Any suspirou, olhando fixamente o telefone. “Veio aqui, empacotou algumas roupas, pegou Marujita e foi embora”.
“Talvez ela só precise de um pouco de tempo para pensar sobre isso”.


“Eu diria que ela já está pensando sobre isso”. Passou seus dedos através de seu cabelo. “Se foi, Marichello. Ela... ela me deixou”.
“Any , ela voltará. Vocês duas se amam”.
“Pensa que menti para ela”.
“Você mentiu”, a Portilla mais jovem disse. “Any , tem que ver que ela está transtornada sobre isto. Você a atropelou e mentiu sobre isso. Não posso acreditar que guardou esse segredo. Como pensou que ela reagiria quando descobrisse? Especialmente depois que vocês duas... você sabe... tornaram-se amantes”.

“Não posso ficar sem ela, Marichello”. Seus olhos caíram na cadeira vazia que só umas horas atrás estava ocupada por Dulce comendo seu desjejum. “Preciso dela”. Olhou o telefone outra vez. “Quantos hotéis pode haver em Albany? Maria traga-me a lista telefônica”.
“Ajudarei. Onde está a outra linha telefônica?”.
“No escritório. Pergunte primeiro se recebem mascotes. Isso deve eliminar a maioria deles”.
Quarenta e cinco minutos após ligar para hotéis nenhum sinal apareceu de sua querida Dulce. Any estava muito transtornada e frustrada quando Marichello saiu com um pedaço de papel em sua mão e um sorriso triunfante em seu rosto. “Tentei pensar em como ela faria. Sabe que se preocupa sobre o dinheiro. Comecei ligando para os motéis mais baratos e vu Allá, a encontrei”.
Any pegou o pedaço de papel e olhou. “O Barcade? Esse motel cheio de baratas no centro?”.
“Deve ser o motel mais barato de Albany que permite animais”, Marichello disse.
“Tenho que ir vê-la”.
“Any espera”. Marichello colocou sua mão no ombro de sua irmã. “Talvez devesse ligar e falar com ela por telefone primeiro. Você está transtornada, ela está transtornada. Talvez uma confrontação cara a cara não seja tão boa idéia. E se chegar ali e não desejar falar com você?”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Falará comigo”, Any disse. “Por que não o faria? Dulce é uma mulher razoável. Tenho certeza que uma vez que lhe explique o que aconteceu, me perdoará e voltará para casa a onde ela pertence”.“É o que eu espero também”, Marichello respondeu, não completamente convencida que sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais