Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)
“O que aconteceu quando você descobriu a verdade, Dulce?”.
A mulher jovem olhou para seu colo. “Eu a deixei”.
“Não lhe deu a oportunidade de se explicar, deu?”. Aproximou-se da mulher que considerava sua cunhada. “Dulce, o acidente não foi culpa dela. Ela pode ser culpada do mau julgamento, mas não de algo mais. Você ama Any ?”.
Levantando sua cabeça para mostrar seus brilhantes olhos com lágrimas expostas, Dulce respondeu. “Sim”.
“Acha que ela lhe magoaria de propósito?”.
“Não”.
“Então por que a está castigando por algo que ela não tinha controle? Deixe-me lhe levar para casa, Dulce”.
********
Any estava no sofá, o pingente que havia dado a Dulce no Natal estava em sua mão. Não havia recebido notícias de Marichello e a executiva temeu que a intervenção de sua irmã não tivesse tido efeito em Dulce. As lágrimas saiam livremente, molhando suas mãos com as salgadas gotas. O som da porta de correr abrindo-se atraiu sua atenção até a cozinha. Quando viu Marichello entrar na sala sozinha, o coração de Any se oprimiu. Abriu sua boca para falar, mas não havia nada a dizer. Foi procurar Dulce e ela não voltará.
“Any ?”.
“Tudo bem, Marichello. Sei que fez o possível”. Olhou fixamente o pingente. “Ela... disse algo?”.
“Disse muitas coisas, mas talvez seja melhor se você mesmo perguntar a ela”. Foi então que a porta de correr se fechou, alertando Any que Marichello não estava sozinha.
“Está aqui?” Levantou-se e rapidamente limpou as marcas das lágrimas em seu rosto. “Ela está aqui?” A toda velocidade passou por sua irmã e entrou na cozinha sem esperar uma resposta.
Dulce só teve tempo de deixar Marujita no chão antes que se encontrasse pega pelos fortes braços de Any . A bengala chocou barulhentamente no chão, quando a alta mulher a fez girar dando voltas, a abraçando de maneira apertada. “Você está... me esmagando”.
“Oh, desculpe”. Any rapidamente deixou sua amante no chão e recuperou sua bengala. “È só... bem...”.
“Por favor, não vá embora outra vez”, Any rogou. Não havia tentando soar tão desesperada, mas o pensamento de não ter a mulher ruiva em sua vida era muito para suportar. “Farei qualquer coisa... só não vá embora”.
“Não posso prometer isso”, Dulce disse tristemente, afastando-se e apoiando a mão contra o balcão. “Tenho perguntas, Any . Precisamos conversar”.
“Acho que isso é o sinal para eu ir”, Marichello dirigiu-se dentro de sua posição no arco entre a cozinha e a sala de estar. “Irmã, tire a mala de Dulce do meu carro”.
Os olhos de Any não deixaram de olhar sua amante. “Com certeza... volto em seguida, OK?”.
“Estarei aqui”, a jovem mulher respondeu suavemente, dando um tênue sorriso. A executiva contra vontade abriu a porta de correr e saiu. Marichello se aproximou e colocou sua mão no ombro de Dulce. “Vai ficar bem?”.
“Sim”, assentiu, dando uma volta para ficar de frente a morena. “Obrigada”.
“Dulce, sei que ela lhe magoou, mas não se esqueça como você facilmente pode a magoar também. Seja bondosa com minha irmã. Ela te ama muito”. Quando Any voltou, Marichello se despediu e saiu.
Quando ficaram sozinhas, um incômodo silêncio caiu sobre as amantes. Estavam na cozinha perdidas em seus próprios pensamentos e medos. Marujita se meteu na cozinha e distinguiu facilmente a negra calça de Any . “Mrrow?” Esfregou-se contra sua alta dona e começou a ronronar.
“Hei”. Agachou-se e pegou o feliz gato. “Como você está? Esteve cuidando bem da mamãe?”.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Sabe que ela sentiu saudades?”, Dulce disse, movendo-se um par de passos mais para perto. “Chorava por você e ficava olhando a porta”. Baixou o olhar ao chão. “Também chorei”, acrescentou somente. Any desceu Marujita e fechou o resto da distância entre elas justo quando os lábios de Dulce começaram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix
-
anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38
aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto
-
anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47
Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss
-
vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03
Muito linda a história, li e adorei... =)
-
luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59
Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3
-
cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54
Ameeeei a web *-*
-
cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53
Ameeeei a web *-*
-
kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.
-
alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00
Amei a web. Muito linda.
-
alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00
Amei a web. Muito linda.