Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 30? Capítulo

2270 visualizações Denunciar


"Ele disse algo sobre como você está evoluindo? Quero dizer, não está prevendo nenhum problema em longo prazo, está?". Anahi esticou seu braço e ajudou a acomodar um dos travesseiros atrás da cabeça da mulher ruiva.

"Ela disse que não saberemos isso por semanas", Dulce respondeu.
"Ela? Bem, o que pensa dela? Parece competente? Se você não gostar dela, Dulce, só me diga. Trarei outro médico". As palavras saíram rapidamente e Anahi estava tão surpresa quanto a lesionada mulher. "Quero dizer, se não estiver contente com a forma em que ela está lhe tratando, tem o direito de pedir outro médico". Esperava que sua explicação não soasse tão pobre para Dulce como soava para si mesma.
"Não, ela está bem, de verdade. Quero dizer, não pode me ajudar com a dor. Disse que estou recebendo a maioria dos medicamentos para dor que ela se sente cômoda em me dar".
"Se precisar de mais...".
"Não. Não acho que eles façam algo bastante forte para acalmar a dor. É só que dói tanto durante todo o tempo. Inclusive quando estou dormindo, me movo e a dor é tão forte que me acorda". Baixou o olhar desanimada a suas fraturadas pernas e tornozelos. "Parece que a dor nunca terminará", disse com tristeza.
"Dulce, isto pode não parecer assim agora, mas você vai melhorar. Isto só levará tempo". Anahi tentou manter sua voz o mais tranqüila possível. "Marujita é uma figura", disse, esperando que a mudança de tema pudesse ajudar a tirar a mente de Dulce de suas lesões.
"Ela é a melhor coisa que me aconteceu", a jovem mulher disse honestamente. "Sempre que preciso, ela está justo ali. Tudo o que pede sempre é alimento e atenção".
"E tenho certeza que você lhe dá um monte de ambos", Anahi respondeu.
"O amor e atenção pode ser que sempre dê". Os olhos castanhos adquiriram um olhar triste. "O alimento nem sempre é tão fácil". Levantou o olhar as feições esculpidas de sua generosa benfeitora. "Estou certa de que ela está muito feliz com a senhorita".


"Dulce, não levei Marujita para longe de você, acredite. Só estou cuidando dela enquanto você estiver aqui. Uma vez que você esteja de novo sobre seus pés, a trarei para você, eu prometo".
"Não sei o que vou fazer", disse suavemente, lágrimas, tanto pela persistente dor quanto pelo medo de perder sua querida mascote nublaram seus olhos e ameaçavam a transbordar. "Não posso nem me ocupar de mim mesma quanto mais dela. Inclusive nem tenho um lugar para viver".
"Nem uma ratazana podia viver dentro daquele lugar. Quando você sair daqui...".
"Quando eu sair daqui nem poderei andar, não tenho dinheiro, e eu inclusive não tenho um lugar para viver", Dulce disse. "A senhorita deveria ter me deixado ali naquela rua".
"NÃO!" Anahi se levantou e se inclinou até que esteve só a algumas polegadas do rosto de Dulce e olhando profundamente nos olhos castanhos. "Escuta-me. Você vai andar outra vez e não tem que se preocupar em encontrar um lugar para viver. Dulce, não vou deixar que você se renda assim, você não vai se render assim. Sei que você é uma sobrevivente. Não deixarei que isso lhe seja tirado".
"O que acha que farei quando me derem alta? Já faz cinco dias. Cecil com certeza já terá trocado as fechaduras. Ele me avisou para nunca atrasar o aluguel".
"Esse grande explorador não se incomodará em trocar as fechaduras".
"Ele me chutou, não foi?...".
"Sim", Anahi admitiu. "Mas eu não ia mesmo permitir que você continuasse vivendo ali de qualquer maneira. Não é lugar para um ser humano viver e muito menos você. Quando lhe derem alta daqui provavelmente vão lhe enviar a um centro de reabilitação até que você possa andar outra vez. Depois disso vou me assegurar de que você consiga um lugar decente para viver". Respirou fundo antes de continuar. "Dulce, ambas sabemos que precisa de ajuda e que eu desejo lhe ajudar. Sei que você se virou sozinha durante muito tempo, mas agora precisa de alguém para cuidar de você. Por favor, me deixe ser esse alguém".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O quarto ficou silencioso durante um minuto Dulce baixou seu olhar a seu colo, mordendo seu lábio inferior. "Não dependi de ninguém durante muito tempo. Acho que agora não tenho muita escolha". Seu rosto traiu suas sensações de fracasso e o desespero de sua situação. "Isto é difícil para mim. Prefiro passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais