Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 31? Capítulo

2404 visualizações Denunciar


O quarto ficou silencioso durante um minuto Dulce baixou seu olhar a seu colo, mordendo seu lábio inferior. "Não dependi de ninguém durante muito tempo. Acho que agora não tenho muita escolha". Seu rosto traiu suas sensações de fracasso e o desespero de sua situação. "Isto é difícil para mim. Prefiro passar privações que receber caridade".
Anahi achou muito duro de acreditar que fosse tão difícil para Dulce aceitar a ajuda que lhe era oferecida quando as alternativas eram tão claras, mas quando fez uma pausa para considerar a história que o talão de cheques dizia, compreendeu. Havia um profundo caráter na jovem mulher que ela não havia acreditado que ainda existisse atualmente onde tanta gente parecia estar pronta para aceitar qualquer coisa que o estado ou o governo oferecesse, merecendo ou não. "Dulce, não pense nisto como sendo caridade. Não".
"Como parece para você?". Perguntou com curiosidade. Antes que Anahi pudesse responder, outra explosão de intensa dor disparou através da jovem mulher, causando que seu rosto se enrugasse com a agonia. "Oh Deus, isto dói", assoviou. "Isto dói tanto". As lágrimas começaram a transbordar por seu rosto e alcançando seus ofendidos membros. "Faça parar, por favor, faça que esta dor pare", suplicou.
Incapaz de eliminar a dor, Anahi fez a única coisa que podia lhe ocorrer. Sentou-se na beira da cama e deu um abraço apertado em Dulce, sem se preocupar que as lágrimas encharcassem sua blusa de seda. Não importava. Nada importava exceto tentar ajudar a incrível valente jovem mulher a conseguir atravessar isto. "Tudo bem, Dulce. Tudo vai ficar bem", murmurou no cabelo ruivo enquanto que sua mão suavemente esfregava de cima a baixo as costas nuas expostas pela bata do hospital.


"Isto dói... isto não parará de doer... Oh Deus, por favor, faça parar, faça parar, dói tanto", Dulce soluçava, seu agarre ao redor do pescoço de Anahi se intensificou. Os fortes braços se envolveram ao seu redor oferecendo consolo, algo que quase nunca havia sido oferecido a jovem mulher antes, e Dulce o aceitou agradecida.
"Desculpe, Dulce, eu sinto tanto". Anahi sussurrou uma e outra vez, sentindo que suas próprias emoções vacilavam ameaçando sair por causa da dor da jovem mulher, dor causada por suas ações naquela fatídica noite. "Tudo vai ficar bem. Shiii... tudo bem, agora tudo ficará bem". Continuou fazendo tranqüilizadores ruídos e sustentando Dulce, enquanto os soluços continuavam. Por sorte, a enfermeira chegou poucos minutos mais tarde e deu a lesionada mulher uma injeção que a levou a um inquieto sono. Anahi permaneceu por bastante tempo olhando Dulce dormir e desejando que tivesse algo, qualquer coisa que pudesse fazer para tirar a dor que havia causado a valente jovem mulher.
********
Dulce acordou várias horas mais tarde encontrando-se sozinha. Pressionou o botão de chamada para a enfermeira.
"Precisa que alguma coisa, querida?". A mulher de pele escura disse quando entrou.
"Na verdade, nada", Dulce respondeu, envergonhada por ter pressionado o botão só para ver outra cara. Haviam se passado quatro dias desde que internou e as únicas pessoas que sempre via era o pessoal do hospital e Any ."Bem, fico feliz que a senhorita esteja acordada", a enfermeira disse. "É hora de verificar seus sinais vitais".
"A senhorita sabe há quanto tempo a Srta. Portilla se foi?" A mulher ruiva perguntou antes que o termômetro se encontrasse a caminho de sua boca.
"Seria sua amiga a que esteve aqui cedo?". Dulce assentiu. "Foi embora justo depois que eu continuasse com meus deveres assim eu diria que a mais ou menos uma hora. Deixou-lhe uma nota".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isso foi então o que Dulce viu, um papel creme dobrado pela metade colocado em sua bandeja da cama. Dulce quis alcançá-lo, mas seu braço não era suficientemente longo. A enfermeira lhe entregou o papel antes de envolver o puno negro da pressão arterial ao redor de seu antebraço. Dulce deixou a nota sobre seu peito até q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais