Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 4? Capítulo

2027 visualizações Denunciar


"Sim, por que não vem a uma festa conosco?".

O intenso frio fazia que suas pernas fossem como chumbo, mas a idéia de ser roubada na metade do escuro parque por quatro homens dava nova vida a seus passos. Tentou ignorá-los e continuar em seu caminho, mas os homens continuaram seguindo-a.

"Vamos vadia, deixa o Danny ter alguma diversão", o mais próximo disse, fazendo com que o coração de Dulce começasse a palpitar com dolorosa força em seu peito. Tinha que sair dali e tinha que sair dali agora mesmo. Começou a correr, mais que tropeçando, através da neve até as brilhantes luzes da Madison Avenue.

Anahi despreocupada atravessava as luzes da já adormecida cidade, no meio do caminho seu Porshe deslizava sobre a neve. Não havia ninguém ao redor há essas horas. Passou a rua Lark sem pensar e maldisse em voz alta. Agora teria que cruzar todo o parque para pegar a rua seguinte. Não vendo nenhum carro a sua frente, pisou no pedal de seu Porche 911 e o lançou a toda velocidade. Ia muito rápido pela rua coberta de neve, especialmente dado que os tira-neve não haviam passado recentemente, mas não se importava com isso. Não teria que parar logo e ainda estava abaixo do limite fixado, embora definitivamente estivesse rápido para as condições das ruas. O cruzamento seguinte estava a menos de uma milha. De repente um brilho de azul e ouro apareceu diante dela, uma figura saiu correndo de dentro dos automóveis estacionados. Anahi colocou ambos pés nos freios e deu um puxão forte no volante para a esquerda, mas não houve tempo. A neve não lhe deu nenhuma tração e um horripilante silêncio encheu o ar quando viu como a frente baixa do Porsche golpeava a um pedestre e lançava a pessoa indefesa contra o pára-brisa.


O carro esportivo vermelho finalmente parou a vários carros mais adiante e o corpo resíduo caiu da capota sobre o chão coberto de neve. Durante vários segundos Anahi não pôde fazer nada senão agarrar-se ao volante e olhar fixamente a teia de aranha que agora constituía seu pára-brisa, enquanto que seu coração palpitava com força sem controle. A realidade do que havia acontecido finalmente penetrou em sua mente e com as mãos trêmulas abriu a porta. Deu uma olhada para ver se havia alguma testemunha, mas as 12:30 AM, porém era quarta-feira à noite e todo o mundo estava na cama. No viu a gangue de criminosos que estavam perseguindo a vítima dar a volta e fugir novamente dentro da escuridão do parque.

O sangue estava começando a se juntar no chão debaixo do corpo, embora o extremo frio fizesse o fluxo menor do que normalmente teria sido. Anahi se ajoelhou junto à desabada forma e com sua mão enluvada virou a vítima para o outro lado. Ofegou quando viu o maltratado rosto da uma jovem mulher. "Oh, meu deus". Um brilho verde justo na beira de sua visão causou que a mulher de cabelo cor de mel virasse e procurasse. Era o reflexo de um semáforo. Deu uma olhada sobre o cruzamento da Avenida New Sclotand. Estava somente a três quadras do centro médico. Abriu rapidamente a porta do passageiro e empurrou a alavanca que reclinava o assento. Anahi sabia que a melhor coisa era tentar imobilizar a mulher, mas não havia nada com que pudesse fazer isso nesse momento e a poça de sangue estava continuamente crescendo. O hospital estava muito próximo para pensar em chamar uma ambulância e perder preciosos minutos. A decisão foi tomada, Anahi deslizou seus braços debaixo dos ombros da inconsciente mulher e a arrastou para o carro. Menos de um minuto mais tarde estavam correndo até o centro médico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Preciso de ajuda aqui! Esta mulher foi atropelada por um carro!" Gritou logo que as portas internas se deslizaram abrindo-se. A enfermeira encarregada e o interno da noite correram para o outro lado da maca para começar a examinar."Temos tesões múltiplas, comprovemos o quadro e vamos ver quem chamar para O.R". O médico loiro disse. Uma recepcioni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais