Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 41? Capítulo

2769 visualizações Denunciar


"Direi à enfermeira que lhe dê todos os detalhes. Assinarei os papéis da alta antes que comece o resto de minhas rondas". Virou o olhar a sua paciente. "Desculpe, Srta. Saviñon ouvi dizer que gostou muito de nossa comida". Sua intenção era de brincar, mas isso não foi tão bem recebido como esperava, ganhando somente um sorriso fraco da ruiva. "Bem, se houvesse alguma maneira que justificasse mantê-la aqui, eu o faria".
"Eu sei", Dulce respondeu. "Obrigada".
"Não esqueça de marcar uma consulta com nossa clínica para paciente externos para retirar esses pontos na próxima sexta. Assegure-se de marcarem comigo e não com o médico assistente. Quero dar uma olhada nessas pernas também".
"O farei".
"Vou cuidar disso", Any disse firmemente, não deixando dúvida na mente da jovem doutora que sua paciente seria bem cuidada.
*********
A tarde foi muito ocupada para Anahi. Seu telefone celular esteve constantemente em uso, esgotando a bateria fazendo com que a executiva tivesse que usar o telefone do quarto de Dulce para terminar seus preparativos. Ligou para uma empresa de suprimentos cirúrgicos para comprar uma cama de hospital, uma cadeira de rodas, e várias outras coisas que a enfermeira insistiu que eram necessárias para adequar a recuperação de Dulce. Embora Any tivesse tentado insistentemente lhe disseram que não conseguiriam lhe entregar a cama neste dia. Para sua frustração lhes disseram que só poderiam lhe entregar os outros artigos, então ligou para várias mobiliárias até que encontrou uma que vendia camas ajustáveis. Inclusive teve que ligar para Maria para lhe contar o que estava ocorrendo. Explicou a governanta de sua confiança que quarto iam ocupar e que artigos precisavam ser movidos para dar espaço ao mobiliário novo. A ligação seguinte havia sido a um serviço particular de ambulâncias para arrumar a transferência de Dulce do hospital a sua casa.


As ligações restantes haviam sido a várias agências com a intenção de conseguir uma enfermeira particular para contratar por longo período, em tempo integral, depois ligou novamente para Maria para colocá-la a par dos últimos acontecimentos.
"Any ?". Dulce chamou suavemente, atraindo a atenção da alta mulher.
"Tenho que desligar, Maria. Ligue para o telefone do Jeep se surgir algum problema". Desligou o telefone e se sentou na beira da cama. "Acho que tudo já está pronto. Agora só temos que esperar que a ambulância chegue".
"Não sei como lhe agradecer", Dulce sussurrou, sua voz estava quebrada pela emoção.
"Shh... não precisa com coisas assim".
"Nunca ninguém... eu quero dizer que isto é tão...". Seus olhos emergiram com o sincero sentimento.
"Hei, não é problema, lembra? Prometi que cuidaria de você". Any estendeu sua mão e pegou a lágrima antes que esta pudesse deslizar pelo rosto de Dulce. "Hei, nada disso. Marujita sente falta de você e esta é a maneira perfeita de me assegurar que ela tenha alguém mais para conseguir sua atenção de modo que eu possa conseguir trabalhar um pouco". Recebeu o mais desnudo dos sorrisos. "Além disso, estive sozinha durante muito tempo. Será agradável ter companhia".
Tanto quanto Any queria viajar na ambulância com Dulce para lhe proporcionar mais conforto, estava o Jeep para considerar e a idéia de deixá-lo a noite em Albany era um desagradável pensamento. Não havia se aproximado do Porsche desde o acidente, embora tivesse visto que Oso havia estado em sua casa no dia anterior durante o dia para começar os reparos. Isso a deixaria sem nenhum dos veículos próprios para a neve ou então teria que usar seu precioso Mustang 1967 e este nunca veria o infeliz inverno das ruas de Albany se pudesse evitar. Com reticências escolheu deixar Dulce viajar sozinha na ambulância enquanto os seguia atrás no Jeep.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A distância de Albany a Loudonville, onde a casa de Any se encontrava, normalmente levava menos de quinze minutos. A mulher de cabelo cor de mel advertiu o motorista da ambulância de que ele não estava em uma chamada de vida ou morte, então este teria que fazer o possível para não passar em nenhum buraco na saída de Albany, mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais