Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 42? Capítulo

1608 visualizações Denunciar


A distância de Albany a Loudonville, onde a casa de Any se encontrava, normalmente levava menos de quinze minutos. A mulher de cabelo cor de mel advertiu o motorista da ambulância de que ele não estava em uma chamada de vida ou morte, então este teria que fazer o possível para não passar em nenhum buraco na saída de Albany, mesmo que isto significasse tomar o dobro do tempo para chegar a casa. Loudonville era uma área cheia de antigas e velhas casas que datavam dos séculos XVI e XVII. Era considerado um subúrbio rico de Albany embora fosse uma entidade completamente separada. A única relação que Loudonville tinha com a capital era que estavam dentro do mesmo condado. As pessoas que viviam na prestigiosa vila deixavam bem claro que não eram residentes de Albany de nenhuma maneira ou modo. A viagem a sua casa foi o mais angustiante passeio da vida de Any . As ruas eram as típicas de princípios de dezembro, os flocos de neve e o gelo faziam a viagem bastante agitada, mais o fato dos buracos do asfalto, faziam com que a ambulância pulasse muito mais do que o de costume. Sabendo que cada baque significava dor para Dulce, Anahi grunhiu quando a ambulância passou em um buraco particularmente grande justo quando estava saindo de Albany e cruzou para entrar em Loudonville. A ambulância verde e branca pulou e sacudiu sobre a irregular rua, fazendo com que Any quase tivesse um ataque de nervos antes que finalmente chegassem às ruas lisas de sua cidade natal e virassem sobre a entrada Portilla.


Maria abriu a porta e saiu justo quando a ambulância subiu pelo caminho de entrada, seguido de perto pelo Jeep azul brilhante. Any normalmente utilizava seu controle remoto para abrir as apropriadas portas da garagem e guardar seu veículo, mas tinha algo mais importante a fazer. Colocou-se na área do grande estacionamento em frente às garagens e esperou que as portas traseiras da ambulância se abrissem. Fez o possível para se manter afastada quando tiraram Dulce, observando que a pior coisa que parecia ter era umas poucas lágrimas. "Eu acho que comentei que o hospital era frio", a jovem mulher falou. A manta e o lençol não faziam nada para parar o penetrante vento que as havia levantado.
"Não se preocupe, logo está lá dentro e logo vai se esquentar", disse Any , notando pelo rabo de olho que Maria tinha as portas duplas abertas dando o espaço máximo para atravessar a maca e sua preciosa carga.
O andar térreo, em suas costas, foi à primeira coisa que Dulce notou quando entraram na grande estrutura que tinha altos tetos, vigas escuras contra uma cor creme ao fundo. Virou sua cabeça e seus olhos se arregalaram. A sala era enorme, comparando com o que havia sido seu apartamento, facilmente podia-se dizer que era maior. Quando sentiu a mudança de altura percebeu que uma parte da sala estava mais baixa, algo que havia visto em revistas na biblioteca, mas nunca havia visto realmente no lar de alguém. O tapete de uma parede a outra era da mesma cor creme do teto, espesso e luxuoso sem uma amostra de descoloração ou desgaste. Grandes armários de madeiras escuras alinhavam uma parede; Dulce pensou que seriam de cerejeira ou mogno. Um conjunto de escadas ocupava outra parede. A faziam recordar das escadas do programa da televisão The Bray Bunch, exceto que em vez de ter um reduzido patamar, estas escadas curvavam ao redor no fundo. O gradil era também da mesma intensa cor que os armários e as vigas do teto. Escutou Any maldizendo em alguma parte no fundo, mas não podia localizá-la, não importava como virasse a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Então a viu sair de uma sala no extremo e correr para cima das escadas. Maria caminhou em sua linha de visão e Dulce conseguiu a primeira visão real da governanta. "Olá"."Olá ai, pobrezinha!" A governanta respondeu. "Any teve que ir lá em cima para trazer alguns lençóis. Voltará logo". "Meu nome é Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais