Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 47? Capítulo

1505 visualizações Denunciar


"Bom, isso é porque sou a mais velha", Any sorriu. "Quando se fala de Portilla Corp. o nepotismo está em todas as partes".
"Estou certa que você fez mais que isso para chegar onde você está", Dulce respondeu, colocando uma colherada da saborosa sobremesa em sua boca.
"Isso é, mas se estivesse em qualquer outra companhia só estaria na gerência média. Meu pai morreu em menos de três anos após eu me formar e então tomei o controle das rédeas".
"Oh. Você era próxima a seu pai?".
"Suponho que sim". Empurrou o último pedaço de torta de chocolate e nozes em sua boca. "Era a mais velha e por muito tempo o pomo de seus olhos. Sabe, é curioso, não importava o quanto ocupado estivesse, sempre encontrava tempo para assistir a cada reunião de pais e professores, a cada jogo, inclusive assistiu a todos os jogos de minha pequena liga. Nem todos os homens em sua posição fariam isso".
"Parece que ele te amava muito".
"Amava. Foi um inferno me criar e sempre estava tentando me manter fora dos problemas". Any deixou seu prato na mesa e se sentou em sua cadeira de pele. "Lembro que em mais de uma vez quebrei os vasos antigos de minha mãe e ele sempre se culpava em meu lugar". Sorriu diante da lembrança. "Só uma vez quando eu me feri ele não conseguiu tomar a culpa por mim. Escorreguei daquela varanda ali de fora e cai. Fraturei o braço. Mamãe me castigou todo o verão".
"Se você cresceu aqui, por que sua mãe não vive aqui?".

"Depois que papai morreu, ela viveu aqui durante um tempo. Eventualmente começou a passar mais e mais tempo com suas amigas de canastra. Todas elas vivem em uma comunidade de retiro próximo. Pensou que se estava todo o tempo lá por que não vivia ali, então lhe compramos um imóvel em um condomínio e assumi o controle da casa da família. Faz sentido, não é mesmo. Está rondando os sessenta e não precisa de um lugar tão grande de qualquer maneira".


"Seus irmãos não quiseram a casa?".
"Não tiveram opção. Sou a mais velha. É como funciona em nossa família. Terminou com isso?".
"Oh, sim, obrigada". Dulce entregou o agora prato vazio.
"Além disso", continuou Any . "Marichello e Jack tem uma agradável casa a uns poucos quilômetros daqui e Ucker parece preferir apartamentos. Se não a tivesse tomado, provavelmente teríamos colocado o lugar a venda". Empilhou os dois pratos e se virou ao outro lado em sua cadeira para estar de frente a grande tela de televisão. "São quase dez horas. Está cansada ou quer ver o que está passando?".
"Estou bem acordada. O cochilo me ajudou". Dulce se moveu e inspirou profundamente. "No entanto, acho que está na hora de outro Percocet" ( remédio como tylenol ou dorflex mas forte e de tarja preta).
"Vou buscar. Ache algo para assistirmos".
********
Marujita estava satisfeitíssima dormindo junto a Dulce, que continuava olhando fixamente acima no teto. Any havia ido para a cama a meia hora atrás, deixando a jovem mulher sozinha com seus pensamentos. Dulce ficou surpresa ao perceber o quanto havia ficado decepcionada quando sua amiga anunciou que ia para a cama. Havia desfrutado de verdade da noite e da atenção constante da mulher mais velha. Também parecia que quando Any estava ao redor, suas pernas e tornozelo não doíam tanto nem chorava freqüentemente. Pensou novamente no que havia acontecido depois que começaram a ver as últimas notícias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um movimento incorreto enviou a cruel dor através dela e imediatamente Any estava ali. A alta mulher lhe sustentou fortemente, sussurrando palavras de consolo, que carinhosamente a ninou. Dulce desejou que o abraço não terminasse nunca. Queria continuar sentindo a cálida pele contra a sua, aspirar a fragrância do perfume de Any , sentir a su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais