Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 48? Capítulo

2506 visualizações Denunciar


Um movimento incorreto enviou a cruel dor através dela e imediatamente Any estava ali. A alta mulher lhe sustentou fortemente, sussurrando palavras de consolo, que carinhosamente a ninou. Dulce desejou que o abraço não terminasse nunca. Queria continuar sentindo a cálida pele contra a sua, aspirar a fragrância do perfume de Any , sentir a subida e a caída do peito da forte mulher contra seu rosto. Quando Dulce finalmente a soltou, foi com grande reticência e um sentimento de perda. Ajeitou o travesseiro atrás de sua cabeça e forçou seus olhos para fecharem-se, mas não fez nada para apagar a sensação de conforto dada por Any .
Lá em cima, Any estava olhando fixamente seu próprio teto. Não queria deixar Dulce, mas não lhe parecia correto manter a mulher que ainda se recuperava acordada até muito tarde. Escutou os sons da noite, os ocasionais caminhões que desciam pela rua principal, as corujas ululando a distância. Nada disso lhe interessou. O que estava escutando era o suave som melódico da voz de Dulce a chamando.
"Droga, deveria ter conseguido um sistema de intercomunicação", murmurou na escuridão. E se Dulce precisasse de ajuda para se acomodar? E se acordasse e precisasse de mais Percocet? Será que era seguro deixar Marujita com ela? E se caminhasse através das pernas de Dulce? E se sentisse dor outra vez e precisasse ser sustentada? Esses e uma dezena de perguntas a mais passaram por sua mente, todas a convencendo de que lá em cima não era o lugar correto para ela estar. Com a porta do escritório aberta permitindo a Marujita entrar e sair no caso de precisar ir a caixa de areia, certamente não haveria maneira que passasse desapercebido ouvir Dulce. Mas e se ela não ouvisse? Se Dulce precisasse dela e ela não a ouvisse chamá-la? Sim, era por isso que tinha que estar perto dela... Só para o caso dela precisar de algo. Agarrando os travesseiros e a manta, Any saiu de seu dormitório e se dirigiu para baixo.


Acomodando a roupa de cama no sofá, silenciosamente cruzou o quarto e deu uma olhada na mulher que dormia. Depois de se convencer de que Dulce estava bem, Any voltou ao sofá e se acomodou, o sono tomou o controle dela em poucos minutos.
*********
Any se levantou em torno das seis. Devolveu as roupas de cama a seu quarto e se trocou por suas roupas de treinamento antes de entrar no escritório para checar Dulce. A jovem mulher estava ainda dormindo profundamente, então assim se sentiu segura para se dirigir abaixo e introduzir-se em seu treinamento. No entanto, aquilo que normalmente significava paredes sacudidas pelos decibéis da música dos anos 80 foi trocado pelo absoluto silêncio a fim de que não desapercebesse de Dulce chamando-a. O que eram normalmente vinte repetições com cada máquina se tornou dez e a máquina de deslizamento foi ignorada completamente. Voltou à cima e revisou a adormecida mulher uma vez mais antes de ir tomar uma muito necessária ducha. Era sábado. Não haveria sinais de Maria que tinha os finais de semana livre. Isso fez com que Any tivesse que resolver o que ia fazer para ela e Dulce de café da manhã.
Quando o vapor de água enxaguou o xampu de seu cabelo e o suor de seu corpo, os olhos de Any se fecharam e sua mente vagou de novo a mulher de cabelo loiro dormindo no andar de baixo. Havia tido um quase culpado prazer em sustentá-la à noite, sabendo que era a única responsável pela dor, no entanto, também a única que lhe proporcionava consolo a essa dor. Havia desfrutado em dar apoio a Dulce, enterrando seu nariz no cabelo de fios dourados, envolvendo os braços ao redor do suave corpo, sentindo a cálida respiração contra seu pescoço...
Os olhos de Any voltaram a se abrirem e desceu o olhar para descobrir sua ensaboada mão acariciando seu próprio seio esquerdo. Rapidamente se enxaguou, se repreendendo mentalmente por fantasiar quando tinha tantas coisas mais importantes para fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou com o som de Any entrando no quarto, um prato cheio de hot cakes e bacon em cada mão. "Não sou uma boa cozinheira como Maria, mas pelo menos não queimei nada"."Tenho certeza que deve estar maravilhoso"."Você quer café ou chá?"."Café seria maravilhoso", Dulce disse feliz."Há uma jarra recém feita. Cre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais