Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 55? Capítulo

2028 visualizações Denunciar


Any esvaziou a última xícara de café e se debruçou na janela ao sol da manhã que empurrava a recém caída neve. Atrás dela, Dulce continuava dormindo profundamente, não sendo em absoluto perturbada pelas atividades matinais da executiva no computador. Any deixou a xícara vazia sobre a mesa e suspirou. Três horas emitindo declarações e folhas de cálculos haviam fracassado, não podendo encontrar nada sobre Propriedades Imobiliárias Portilla. Os empreiteiros foram pagos, os recibos foram apresentados, tudo parecia um negócio normal. Então por que sentia que algo estava terrivelmente errado? Caiu novamente em sua cadeira e pegou o relatório outra vez. A resposta tinha que estar ali. Mas ao invés de voltar ao mundo dos livros mais antigos e entradas, os olhos de Any vagaram a cama, onde o brilhante sol projetava um resplendor ao redor da adormecida forma. "Igual a luz do por do sol", sussurrou para si mesma.
O tempo começou a fazer tic tac enquanto continuava estudando silenciosamente Dulce. Seus olhos azuis começaram pela parte superior, observando o suave cabelo ruivo que marcava o rosto de anjo. As sobrancelhas levemente vermelhas acentuavam as fechadas pálpebras com as naturais pestanas ondeadas. Um pequeno, arrebitado nariz se assentava justo por cima dos mais suaves preciosos lábios. O olhar fixo de Any continuou descendo, passando pela camisa de dormir de grande tamanho e abaixo onde as curvas pararam. Seus olhos permaneceram cravados nos ossos quebrados, ocultos pelos moldes, recordando-se apenas por que a linda jovem mulher estava ali. Com uma mistura de culpa e pesar, Any virou sua cadeira de novo a mesa e se concentrou em seu trabalho.
O ruído da colcha acompanhado por um gemido de dor anunciou que a jovem mulher estava acordando. "Bom dia", Dulce murmurou, tentando enfocar os castanhos olhos.


"Quase tarde, na verdade", disse Any , deixando seu trabalho por um momento e virando para ficar de frente a sua companheira. "Não tenho muito para lhe oferecer entre o café e a comida, mas se quiser, saiu e vejo se posso conseguir um pouco de comida chinesa".
"Ooh, isso soa maravilhoso". Os olhos de Dulce se iluminaram como se fosse receber o maior presente de Natal do mundo. "Quero lhe agradecer outra vez por me levar ao hospital".
"Não se precisa de muito para lhe fazer feliz, não é mesmo?".
A jovem mulher ergueu sua cabeça de lado a lado pensando antes de responder. "Não, não realmente. Nunca havia muito, assim que extras como pedir comida para levar era impossível".
"Quanto tempo está sozinha, Dulce?".
"Oh", ela se ruborizou. "Você não vai querer ouvir sobre mim".
"Claro que quero". Any moveu sua cadeira para mais próximo e colocou os pés na beira da cama. "Vamos, será como partir em um sonho".
"Não sei...”
"Vamos, bebe!", persuadiu, percebendo que havia utilizado o carinho nome somente depois que o havia dito. Moveu-se e deu uma olhada na janela. "Faz frio lá fora. Vou ligar para que entreguem e então você pode me contar tudo sobre Dulce Maria Saviñon".
"Não há muito que dizer. Certamente nada particularmente interessante".
"Deixe que isso eu decido", Any rogou, seus olhos suplicavam para que a jovem mulher se abrisse.
Dulce baixou o olhar a manta por um momento, pesando suas opções e medos. Sentia-se tão segura, tão cuidada aqui. E se algo que dissesse, fizesse com que sua nova amiga pensasse algo diferente dela? Mas... Não havia nada nos olhos de Any que sugerissem que julgaria algo que fosse dito. Talvez se relatasse levemente os detalhes...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Bem, como disse, realmente não há muito para contar. Tinha quase dois anos de idade quando meus pais morreram em um acidente automobilístico. Depois vivi com minha avó até que ela ficou muito doente para cuidar de mim". Encolheu os ombros. "Depois vivi em diferentes lugares até que fiquei mais velha para ficar sozinha. Isso é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais