Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 57? Capítulo

2561 visualizações Denunciar


"Minhas avós sempre estavam brigando uma com a outra", disse Any , esperando que uma história sua pudesse ajudar sua amiga a esquecer pensamentos tristes da época em que estava crescendo. "Ambas eram as típicas sogras. A vovó Portilla nunca pensou que minha mãe era bastante boa e a vovó Puente pensava igual de meu pai. Tinha que vê-las nos dias de festa".
"Sempre teve muita gente ao seu redor nos dias de festas?".
"Sim, sempre aqui, também, bem, até que tomei posse. Agora as festa são realizadas na casa de Marichello ou na casa de algum primo. Mas antes, tínhamos normalmente tinhas trinta ou quarenta pessoas aqui quando a família conseguia se reunir".
"Wow, dever ter sido um caos". Dulce pressionou o botão do controle remoto para a unidade de calefação construída na cama, esperando que ajudasse a diminuir o continuo incremento de dor em suas pernas.
"Caos é uma suave forma de colocar. A tradição é uma coisa grande em ambas famílias e por certo o que era uma tradição para os Portilla não era uma para os Puente. Em alguns dias de festa aí estavam eles brigando dez minutos antes dos outros chegarem". "Brigas?".
"Oh, não físicas... as habituais", Any sorriu. "No Natal normalmente podia começar com o que tínhamos para o jantar, depois até a maneira de como a árvore havia sido enfeitada".
"Está brincando!".
"Não, juro por Deus". Levantou sua mão em solene juramento. "A família de minha mãe sempre esperava até a noite de Natal para colocar a estrela na ponta, mas a do lado de meu pai a colocava em cima muito antes, quando armavam a árvore".
"Isso parece uma bobeira para que as pessoas discutam, especialmente num momento em que só deveriam estar felizes de ver uns aos outros", disse Dulce, percebendo que talvez a família de Any não era tão perfeita como havia pensado.


"Talvez seja porque minha família se vê muito. Todos trabalham para Portilla Corp. De uma maneira ou outra".
"Acha que poderiam ficar mais próximos".

"Às vezes estão muito próximos", respondeu Any . "É como uma telenovela às vezes. Todos sabemos o que está acontecendo na vida de cada um todo o tempo. Não há verdadeira privacidade".
"Nunca pensei que pudesse ser tão difícil. Penso não tendo uma família, não consigo me colocar desse lado, ter muita gente ao redor", Dulce admitiu.
"Nunca pensei em como solitário poderia ser um filho único". As duas mulheres olharam uma para a outra pensativas quando velhas idéias se misturaram com novas estabelecidas verdades.
"Quando estava em Dartmouth", Any começou, "amava a liberdade que estar longe de casa me dava. Nenhum toque de queda, nenhuma olhada de reprovação. Me sentia tão bem ao não ter que responder a ninguém ou me preocupar com minha imagem".
"Aposto que você era uma das que terminavam passando todo o tempo estudando e obtendo boas notas", a jovem mulher se arriscou.
"Pois sim, me formei com honra e fui um membro da Sociedade de Honra, mas também fui uma assídua em todas as boas festas", lembrou. "Mais pelas aparências e pelos contatos que por algo mais, mas ainda, se algo divertido acontecia, eu estava ali. Isso não quer dizer que não tive minha parte de problemas. Em minha irmandade, esta foi minha maior travessura, nós compramos um carro que havia sido roubado por ladrões de cara em um ferro velho e o levamos clandestinamente para a casa do reitor no meio da noite e o trocamos por seu carro. Estacionamos o seu no quarteirão em uma pequena rua, mas o olhar em sua cara não teve preço quando ele saiu de manhã para pegar seu jornal e viu aquela sucata colocada na sua entrada".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Deus, aposto que estava pronto para lhe matar quando descobriu", Dulce disse, tentando no rir com a imagem do reitor olhando o que ele pensou que era seu carro desmontado. "Tenho um vídeo dele em alguma parte, quer ver?"."Aposto que será divertido"."Vou trazer". Any se levantou e se dirigiu a porta. "Sabe, tenho uma coleção de vídeos. Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais