Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 62? Capítulo

1816 visualizações Denunciar


"Eu sei, obrigada", a jovem mulher respondeu.
"Bom". A enfermeira virou sua atenção a Any , assumindo corretamente que ela era que estava no comando. "Voltarei amanhã em torno das nove horas".
********
O almoço foi um simples prato de sopa com sanduíches de pão de forma, comeram enquanto escutavam a irritada juíza repreendendo a alguém que pensava que podia fazê-la acreditar que havia liquidado um empréstimo, embora este não conseguisse encontrar seu recibo. No momento dos comerciais, ambas mulheres olharam para seus pratos vazios.
"Maria pode fazer qualquer coisa que fica bom".

"Ela é uma cozinheira maravilhosa", Dulce concordou. "Sempre trabalhou para você e sua família?".
"Até onde eu posso lembrar. Sua mãe trabalhou para nós também, mas se retirou pouco depois que eu nasci. Maria tem sido tudo desde governanta, babá, juíza desde então". O alto som do telefone a interrompeu. "Provavelmente outro telemarketing", murmurou.
"Não vai atender?".
"Não. Maria seleciona as ligações para mim". Como se fosse um sinal, Maria bateu na porta. "Ok". Disse Any enquanto alcançava o telefone. "Anahi Portilla".
"Humm... sim, Srta. Portilla sou eu, Jonathan Barker do First Albany Savings e Trust. Como a senhorita está hoje?". Reconhecendo o nome do mais antigo vice-presidente do Banco, a postura de Any se endureceu e empurrou sua cadeira para sua mesa. "Sim, Senhor Barker. O que posso fazer pelo senhor hoje?".
"Bem... não queria lhe incomodar em sua casa, mas sinto que este assunto requer sua imediata atenção". Ela não desapercebeu o tom de nervosismo em sua voz. "O Senhor Portilla não retornou nenhuma de minhas ligações e temo que por esta razão tenho que procurar outra forma de resolver isto".
Any rodou seus olhos e pegou seu lápis, batendo-o levemente contra a mesa. "Do que se trata?".


"Bem... como a senhorita sabe, quando um empréstimo não é cumprido, somos obrigados a procurar o aval para recuperar nossa perda e dado as circunstâncias sendo a senhorita a fiadora dos empréstimos pessoais do senhor Portilla...".
"Eu fiadora de um empréstimo?". O lápis parou o movimento. "Quando foi isto?".
"Oh, eu um...". Ela ouviu papéis arrastando-se sobre a mesa de Barker. "Sim, aqui está. Tenho sua assinatura firmada em cinco de abril como fiadora do empréstimo pessoal do Sr. Ucker Portilla". Um toque de nervosismo se arrastou em sua voz. "A senhorita se fez fiadora de um empréstimo pessoal para ele, não foi, Srta. Portilla?".
O lápis começou a bater rapidamente. "Acho que devo ter me esquecido disto, senhor Barker".
"Bem, tenho certeza que foi só um simples descuido por parte do senhor Portilla, mas visto que por não recebemos nenhuma prestação nestes últimos cinco meses, temo que realmente não posso deixar passar isto por muito mais tempo".
"Não, claro que não". O lápis se moveu com mais força. "O senhor pode transferir a quantia atrasada de minha conta de poupança pessoal".
"Agradeço isso Srta. Portilla, mas temo que ao chegar a este ponto o empréstimo está considerado em descumprimento e temos que pedir a completa liquidação".
"Bem. O senhor pode tomar o que se deve de minha conta". Acomodou o telefone entre seu ouvido e ombro, liberando sua mão para pegar um pedaço de papel. "O senhor pode, por favor, me dizer a quantia exata para a liquidação para que eu possa marcar em meus registros?".
O lápis caiu da mesa e chocou-se barulhentamente contra o chão. "O que?".
"Disse que o total com juros e últimos honorários ascendem a dezessete mil seiscentos e quarenta e dois dólares e vinte e três centavos. Terei isso retirado de sua conta imediatamente".
"Senhor Barker?".
"Sim?".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"No futuro, assegure-se de comprovar comigo pessoalmente antes de aprovar mais algum empréstimo para qualquer membro de minha família"."Claro, Srta. Portilla".Houve uma pausa antes que Any se desse conta de que ele havia dito algo mais. "Desculpe-me, acho que não lhe ouvi"."Perguntei se há algo que o banco posso fazer pela senhorita hoje". O banqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais