Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 72? Capítulo

1853 visualizações Denunciar


"Mas minha mãe não decide com quem janto", disse Any firmemente. "Agora gostaria de comer na sala de jantar ou aqui mesmo?".
"Hum... onde você quiser estará muito bom".
"Colocarei alguns lugares na mesa. Levará só alguns minutos esquentar tudo", Maria disse, ao sair do quarto.
"Obrigada", disse Any quando a mulher mais velha passou a seu lado, a pessoa que ela havia mantido na casa todo o longo dia. Agora sozinha com Dulce seus ombros caíram, seus pés cansados protestaram de estar parados, e a dor de cabeça com a qual havia estado lutando fez sabida sua presença com total força. Cruzou o quarto e se deixou cair em sua cadeira. "Que dia!". Levantou sua perna esquerda, apoiando-a sobre seu joelho direito, e começou a esfregar seu dolorido pé.
"Você enfrentou o Ucker?".
"Não. Ele não apareceu", Any suspirou. "Ordenei a auditoria".
"Oh".
"Sim. Não vai ser uma bonita visão quando descobrir". Começou a esfregar seu pé com mais força, usando ambas mãos para massagear os doloridos músculos. "Em cima disso tudo, tive uma montanha de papéis para despachar. Laura saiu no meio do dia".
"Laura?".
"Minha secretária", esclareceu.
"Deve ter sido ela quem atendeu ao telefone quando liguei".
"Sim, foi ela". Any inverteu a posição de suas pernas e começou a massagear seu pé direito. "Oh, genial", franziu o cenho, olhando rapidamente no crescente desfiar que se movia em sua perna. "Sabe, alguém deveria ser capaz de encontrar uma maneira de fazer meias que não se rasgassem no instante em que as põem". Levantou-se alisando a saia cinza escura. "Vou lá em cima me trocar. Com certeza quando voltar o jantar já estará pronto". Seus olhos caíram sobre os filamentos dos cabelos circundado no rosto de Dulce. "Depois do jantar acho que nós poderemos lavar seu cabelo".


"Como vamos fazer isso? Não posso tomar uma ducha".
"Tenho uma idéia".
*******
Depois de trocar-se por seus jeans e tênis, Any pegou um molho de chaves e se dirigiu através do caminho da entrada pela cobertura de neve até a garagem. A construção original havia sido derrubada há três anos para dar lugar ao que conforme seu conceito deveria ser uma verdadeira garagem. Com a capacidade de guardar quatro carros comodamente, a garagem luzia múltiplas fileiras de luzes fosforescestes e um separado sistema de alarmes. A metade da parte traseira da garagem servia como um depósito. Entrando através da porta lateral, Any caminhou rapidamente sobre o painel de controle e desativou o alarme.
Um rápido puxão do interruptor e os quatro enquadramentos foram banhados em um mar de luz branca. O primeiro enquadramento continha um carro escondido por uma capa de lona. Distraída por um momento, Any caminhou até a parte traseira do carro e puxou a capa. A estigmatizada placa branca da estátua da liberdade no lado esquerdo e as letras azuis anunciavam o carro como "o brinquedo de Tinker". Puxou mais a capa para revelar a tampa da gasolina com o familiar logotipo do Mustang. "Logo", se prometeu. Seu apreciado carro havia sido meticulosamente restaurado e o severo frio dos invernos de Albany significava que este teria que permanecer em hibernação até que as flores começassem a florescer outra vez. Seus dedos se arrastaram sobre o intenso azul metálico da pintura e sua mente vagou ao passado quando havia comprado o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi o seu último ano em Dartmouth. Embora usasse o Audi que seu pai havia lhe dado em seu vigésimo primeiro aniversário, se encontrou sempre desejando o potente Mustang que o namorado de uma de suas irmãs da fraternidade possuía. A pintura estava falhada, a superfície oxidada era a cor dominante, mas quando se apertava o pedal at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais