Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 96? Capítulo

2308 visualizações Denunciar


"Sim".
"Isso é terrível. Assim está paralisada ou algo parecido?".
"Marichello", Any a repreendeu. "Seu tornozelo esquerdo e ambas pernas estão quebrados".
"Isso deve doer bastante, não?".
"Bem... sim". Dulce não podia imaginar por que alguém faria uma pergunta tão tonta. "Minhas pernas estão quebradas muito seriamente".
"Isso é uma verdadeira pena. Bem, pelo menos é bastante afortunada de ter Any cuidando de você".
"Muito afortunada", Dulce concordou. "Não sei o que teria feito sem ela". Deu um sorriso a sua amiga, uma ação que Marichello não deixou de notar. A ruiva levantou-se e alisou sua saia. "Bem, se as duas me dão licença, tenho que alternar. Foi agradável lhe conhecer, Dulce. Estou certa de que logo nós nos veremos outra vez".
"Foi um prazer lhe conhecer também".
"Any , pode me ajudar na cozinha um momento?". Marichello perguntou com uma melodiosa voz, a classe que sempre fazia os nervos de sua irmã mais velha chiarem.
"Realmente...".
"Isto só lhe tomará um minuto". Agarrou o cotovelo coberto de veludo e puxou Any a afastando de Dulce até a cozinha, deixando a mulher mais jovem só com seus pensamentos.
O serviço de bufê e Maria ocupavam a cozinha, não lhes permitindo privacidade. Marichello olhou para a porta da lavanderia. "Aqui dentro".
"Você não vai querer entrar aí", Any a avisou, mas tarde demais. Sua irmã abriu a porta para revelar uma irritada monte de pelúcia alaranjada e branca.
"Não sabe do que está falando. Dulce é só uma amiga a quem estou ajudando a sair de uma dificuldade. Isso é tudo".
É mesmo? Você lhe dá um trabalho, seguro... ela está vivendo com você?".
"Ela está hospedada comigo enquanto se cura".
"Oh, então isto é um arranjo temporário?" Marichello baixou o olhar ao desesperado gato que tentava conseguir a atenção de Any . "Este é dela ou seu? Ou pertence a ambas?".
"Pare com isto, Marichello. Marujita é a gata de Dulce, não há nada acontecendo entre nós duas, e esta discussão se acabou". Passou por sua irmã e agarrou a maçaneta da porta.


"Any ", colocou sua mão no ombro da mulher mais alta. "Diga o que quiser, mas há mais nisso do que só ajuda a uma amiga". Enfatizou a palavra, deixando claramente que não acreditava que esse era o título apropriado para a mulher loira.
"Pense o que quiser, irmã, mas agora mesmo há uma sala cheia de pessoas as quais preciso atender. E Marichello?".
"Sim?".
"Não acho que Jack ficaria muito contente de ouvir falar de André, não é?". Any disse, jogando a única carta do trunfo que tinha contra sua irmã. Houve um momento de silêncio na lavanderia antes que Marichello assentisse, aceitando a tácita ameaça.
"É melhor que isto não exploda em sua cara, Any . Não pode permitir-se outro incidente como Maite".
"Eu sei", a mulher de cabelo cor de mel disse enfaticamente.

Any passou o resto da noite mantendo distância de onde quer que seu irmão estivesse. Por sorte parecia que o jovem homem vaidoso não tinha interesse em conhecer a mulher da cadeira de rodas. Isto permitiu que passasse a maior parte de seu tempo debruçada ao redor de sua hóspede. O tempo passava lentamente e a bebida corria solta. Any havia subestimado a capacidade de sua família para consumir álcool. Ucker parecia estar resolvido a se afastar da bebida, seu sorriso e atitude amável permaneceram constantemente ao longo da celebração. Mas cada vez que ele a olhava, o sorriso girava a um sorriso aberto envaidecido que ela respondia com uma resplandecente ameaça. Um intercâmbio de olhares a tinha a beira de explodir quando ouviu Dulce tranqüilamente participar com o resto dos cantores de Natal.
A canção terminou muito rápido para a mulher de cabelo cor de mel quando o relógio do avô soou para anunciar a última hora. Como se esperava, a música parou e vários convidados começaram a se despedir.
"Suponho que a festa está terminando. Melhor brincar de anfitriã", Any disse, com seus sentimentos misturados acerca da noite. Era agradável ver todos tão felizes e estar recordando os anteriores dias de festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No entanto, a presença de Ucker e os comentários de sua mãe, fizeram com que desejasse ter insistido para que eles levassem a cabo esta festa a outro lugar. Porém... Teria sido agradável compartilhar outra canção com Dulce, se lamentava enquanto tomava seu lugar próximo à porta, colando um sorriso em sua cara e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais