Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 97? Capítulo

2272 visualizações Denunciar


No entanto, a presença de Ucker e os comentários de sua mãe, fizeram com que desejasse ter insistido para que eles levassem a cabo esta festa a outro lugar. Porém... Teria sido agradável compartilhar outra canção com Dulce, se lamentava enquanto tomava seu lugar próximo à porta, colando um sorriso em sua cara e desejando que todos tivessem uma viagem segura até em casa.
Cada decigrama de sua concentração foi tomada para manter seu sorriso quando Ucker apareceu diante dela. "Bonita festa, irmã".
"Lamento que não possa ficar mais tempo", disse sem um rastro de sinceridade. "Suponho que o verei amanhã no escritório?".
"Não posso, Any . Estarei no campo todo o dia, mas irei, se conseguir um minuto me aproximo e lhe cumprimento. Olá, Mamãe". Tysha e Elaine apareceram forçando Any a engolir o comentário que ela desejou dizer.
"Mamãe, indo embora tão rápido?".
"São quase onze horas, Anahi. Ainda temos que deixar Elaine no Hilton".
"Poderia deixar a tia Elaine lá", ofereceu Ucker amavelmente.
"Oh, isso é tão amável de sua parte, querido, mas o chofer pode levá-la. Não desejaria ser uma carga para você". Beijou seu filho na bochecha. "Ele é como seu pai, não é Elaine?".
"Muito", a irmã da matriarca concordou, muito a contragosto de Any .
"Bem, deixe-me pelo menos escoltar a duas encantadoras senhoras até seu carro". Enganchou seu braço através de sua mãe. "Boa noite, Any . Divirta-se. Devemos fazer isto outra vez".
"Boa noite, mamãe", disse, ignorando o comentário de seu irmão. Beijou a oferecida bochecha e deu um passo atrás. "Tia Elaine, foi agradável lhe ver".
"Para mim, também, querida". Ucker e as duas mulheres saíram ao frio exterior da noite. Any inspirou profundamente e depois soltou o ar, sentindo a manta pesada do estresse que a havia coberto toda à noite escapando-lhe".
Any comprovou todas as portas e fixou o sistema de alarme uma vez que todos já haviam se ido. "Fico feliz que tenha terminado" Apagou as luzes da árvore de Natal e virou-se para estar de frente a Dulce.


"Então. Essa é minha família. O que acha?".

"Com certeza eles são muitos", Dulce respondeu. "Tyler é agradável".
"Ele é muito jovem para ser um snob". Any olhou seu tapete. "Olha isso. Sabia que alguém ia queimá-lo". Explorou o resto da sala procurando danos, então se deu conta que estava muito silencioso. "Dulce?" Não esperava ver a cara triste lhe regressando o olhar. "Hei", longas pernas cruzaram a sala rapidamente. "Que foi?".
"Nada. Acho que estou só cansada, isso é tudo". Veio a suave resposta, embora a jovem mulher se negasse a olhá-la.
"Não, há mais que isso". Any sentou-se na mesa de café, seu joelho tocada a roda direita da cadeira. "O que aconteceu, Dulce? Alguém disse ou fez algo que você não gostou?".
Houve um silêncio por um momento antes de receber uma resposta. "Você está envergonhada de mim?".
"Por que diz isso?".
Dulce se encolheu. "Não sei, não importa".
"Não". Esticou seu braço e colocou sua mão sobre a mão menor. "É porque menti para Marichello?" O rápido afastado olhar lhe deu a resposta. "Dulce, não estou envergonhada ou desconcertada de você".
"Então por que inventou essa história a sua irmã de que eu era uma irmã da fraternidade?". Olhos castanhosa olhavam, revelando a confusão e a dor.
"Não sei", Any suspirou. "Não estou envergonhada ou desconcertada de você. Se estiver envergonhada de alguma coisa é de minha família". Arrastou sua mão atrás e percorreu seus longos dedos através de seu escuro cabelo. "Marichello não me acreditou de toda maneira". Percebeu que ainda devia a Dulce uma explicação, continuou. "Acho que só pensei que seria mais fácil".
"Do que lhes dizer a verdade? Que sou uma pobre vagabunda sem nenhum lugar para ficar?" Dulce virou sua cabeça, rapidamente piscando para manter as lágrimas ao limite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Não. Isso em absoluto". Estendeu sua mão e pegou o queixo da jovem mulher com seus dedos. "Você está aqui porque quero que esteja, não porque não há nenhum lugar para que você fique", disse enfaticamente. "Minha família não entenderia isso. Lamento se minha intenção de lhe proteger lhe fez sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais