Fanfics Brasil - *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)

Fanfic: *Paixão por Acidente* Adaptada Portiñon(Finalizada)


Capítulo: 98? Capítulo

2704 visualizações Denunciar


"Não. Isso em absoluto". Estendeu sua mão e pegou o queixo da jovem mulher com seus dedos. "Você está aqui porque quero que esteja, não porque não há nenhum lugar para que você fique", disse enfaticamente. "Minha família não entenderia isso. Lamento se minha intenção de lhe proteger lhe fez sentir que eu estava envergonhada de você". Soltou o queixo de Dulce e baixou o olhar. Arruinei-a outra vez, pensou para si. "Sabe que todos lhe deram atenção porque você está em uma cadeira de rodas?".
"Sim?".
"Se soubessem que não você não tem dinheiro, isto teria sido muito pior. Você teria sido o prato principal das conversas ao invés dos aperitivos".

"De modo que ao invés de ser a aleijada, teria sido a pobre aleijada vivendo a suas custas", a jovem mulher esclareceu.
Any mastigou seu lábio inferior, tentando pensar em uma maneira de negar a verdade nas palavras de Dulce. Finalmente se deu por vencida assentindo. "É como eles a teriam visto, sim, mas isso não é como eu a vejo e isso é tudo o que importa". Deu umas palmadinhas na mão de Dulce e se levantou. "Agora, acho que a melhor coisa que devemos fazer é deixar que Marujita saia antes que ela decida arranhar através da porta".
O relógio na mesinha ao lado da cama dizia 12:15 am no momento em que Dulce estava tirando o vestido azul e colocando novamente a camisa de dormir de Dartmouth. Andando de um lado a outro através da cama estava Marujita, ainda protestando pelo seu tempo de confinamento e exigindo atenção extra. Any ajudou a jovem mulher a se meter na cama e acomodou os travesseiros. "Tudo pronto?".
"Sim, acho que sim". Dulce olhava ao redor. "Sabe onde está meu Percocet? Pensei que estava na mesinha, mas não o vejo".
"Com certeza". Any se dirigiu ao banheiro. "O coloquei aqui para que Tyler não o encontrasse", disse em voz alta. Dulce olhou o gabinete de medicamentos se abrir e se serviu de um copo de água preparando-se. O som de artigos sendo empurrados de um lado a outro nas estantes a fez girar sua cabeça na direção do banheiro.


"Aconteceu algo?". A resposta foi dada com um contínuo movimento sobre os artigos seguido por um tapa ao fechar o gabinete dos medicamentos. "Any ?".
A mulher de cabelo cor de mel saiu do banheiro, em sua cara uma máscara indecifrável. "Alguém o pegou".
"O Percocet não está aí?". As pernas de Dulce estavam palpitando e pareciam começar a rapidamente a se intensificar com a notícia. Any começou a andar de um lado a outro entre a cama e a mesa, sua cólera se incrementava com cada passo.
"Ucker. Aposto o que quer que seja que foi ele. Merda, não posso acreditar que fez isto". Suas mãos se envolviam nos punhos e sua queixada estava visivelmente apertada. "O bastardo vem a minha casa e lhe faz isto. Tinha que saber que essas pílulas eram para você, seu nome estava no frasco. Que tipo de animal tira o medicamento de alguém que obviamente precisa tanto deste?".
"Você não tem certeza de que foi ele".
"Oh, sim tenho. Posso sentir isso". Sua cadeira de pele se meteu no caminho por onde ela andava e esta lhe deu um forte empurrão. "Insuportavelhábilmentirosodemerda".
"Hei...". Dulce disse suavemente, esticando o braço e colocando sua mão no antebraço de Any , sentindo os músculos agrupados debaixo da pele. Permitiu a seu polegar se deslizar na superfície branca do braço da irritada mulher e começou suavemente a esfregar. "Não há nada que você possa fazer sobre isso agora".
A fúria de Any estava próxima de explodir quando sentiu o suave toque. Por razões que não podia explicar, a cólera pareceu se dissolver, os tensos músculos relaxaram debaixo do calmante movimento do polegar de Dulce. Assentiu concordando e tentou pensar em uma solução imediata para seu problema. "Ligarei para a doutora. Talvez ela possa lhe dar uma nova prescrição". Dirigiu-se a sua mesa e apanhou o catálogo telefônico. "Estou certa de que há farmácias abertas vinte e quatro horas em alguma parte". Any procurava nas páginas da sessão amarela, rasgando várias delas no processo com seu desespero. "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Doutores, ver médicos. Droga, por que não podem fazer isto fácil de encontrar?"."Any ..."."Barnes... Barnes... não há Barnes nas listas. Tentarei o hospital". Mais páginas se moveram com um puxão, rasgando-se."Any ..."."Tudo ficará bem, Dulce. Conseguiremos uma nova prescrição e estará cômoda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 18/07/2014 - 19:43:21

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Olá, se não for pedir muito, agradeceria se você pudesse dar uma passada na minha web mais tarde, se gostar você poderia comentar o que achou. Ficaria muito agradecida. Bjix Bjix

  • anyportinonponny Postado em 18/07/2014 - 19:41:38

    aq pra mim só fica dizendo a partir do capitulo 6 capito a ser escrito e dai n consigo ler o resto

  • anahivida Postado em 09/07/2014 - 02:02:47

    Adorei sua web, é a terceira vez que estou lendo. Parabensss

  • vverg Postado em 30/12/2013 - 12:32:03

    Muito linda a história, li e adorei... =)

  • luciddream Postado em 27/05/2013 - 13:51:59

    Tô lendo o capítulo 24. E vou te dizer uma coisa. Você escreve tão bem que se elas se beijassem nesse exato capítulo, ainda conseguiria sentir aquele clima que fica durante a tensão entre as duas. O jeito como você deixa subentendido as personalidades é sensacional, amo ler suas webs, é a segunda <3 Preguei aqui <3 <3

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:54

    Ameeeei a web *-*

  • cherry Postado em 23/12/2012 - 16:05:53

    Ameeeei a web *-*

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:53:02

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.

  • alinneportilla Postado em 30/07/2012 - 23:30:00

    Amei a web. Muito linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais