Fanfics Brasil - Dr. Ureck descobre a existencia da orquidea imorttalles. Anaconda

Fanfic: Anaconda


Capítulo: Dr. Ureck descobre a existencia da orquidea imorttalles.

300 visualizações Denunciar


Dr. Ureck sentado em seu escritório, pensativo.


Ureck: A empresa esta em decadência, eu preciso urgente de um novo produto para alavancar a minha esperança! Eu tenho que descobrir alguma coisa! Um creme que revolussionasse o mundo da estética! Um creme que retirasse a plastica do mercado! Um soro da juventude!


Herman e Pow na sala de reuniões. 0 telefone toca, ele rapidamente atende.


Herman: Alô... Ah, doutor Ureck... Ir em sua sala?... Ok, estou indo!


Ele sai rapidamente. Deixando Pow lá sozinho.


Pow: Finalmente aquele tagarela saiu daqui, agora eu poderei olhar tudo direitinho!


Herman entra na sala de Ureck, ainda assustado.


Herman: Senhor, mandou me chamar, aconteceu alguma coisa?


Ureck: Aconteceu sim!


Herman: O senhor teve um ataque de asma?


Ureck: Não foi isso!... Eu quero que você descubra alguma erva, que possa dar mais anos de vida as pessoas!


Herman: Irei procurar imadiatamente!


Herman sai de lá correndo.


Herman sentado em frente a um computador.


Herman: Achei, é isso, uma planta chamada orquidea imortalles! Mais ela se reproduz somente na Amazônia! E agora?


 Herman entra correndo na sala de Ureck, com um classificador em mãos. Entrega o classificador a Ureck, que abre e fica espantado.


Ureck: Essa planta só se reproduz na Amazônia!


Herman: Isso mesmo senhor!


Ureck: Então, iremos gastar muito com uma expedição!


Herman: Infelizmente é isso mesmo!


Ureck: Eu preciso achar um jeito de cortar gastos!


Herman: Isso será impossivel senhor, eles só poderam chegar lá de avião, ou talvez, de barco!


Ureck: Então, eles irão ate um certo ponto de carro, e farão o resto do trajeto de barco!


Herman: Muito inteligênte o senhor!


Ureck: Para de puxar meu saco, e vá verificar o que o Pow esta fazendo na sala de reunião!


Herman: Sim senhor!


Herman sai em disparada da sala de Ureck.


Ureck: Então com essa planta, eu poderei inventar o soro da juventude, e me curar da asma! E do câncer nos meus ossos!


Herman entra na sala de reunião. Se depara com Pow sentado, e se surpreende.


Pow: Por que esta com essa cara de surpresa?


Herman: O que?... Surpresa?... Não, por nada... Eu, surpreso?


Pow: Você mesmo, por quê?


Herman: Não, por nada!


Pow: Surpreso por nada? Estranho!


Herman: É, estranho mesmo!


Pow: Depois eu sou o louco, psicopata, pervertido...!


Herman: De que foi que estavamos falando mesmo?


Dereck e Sarah no laboratório de pesquisas cientificas.


Dereck: Será que o Ureck vai conseguir colocar mesmo essa empresa em alta?


Sarah: Bons tempos em que nossos salários eram enormes!


Dereck: Hoje esta uma mixaria, que mal dá para passar o mês!


Sarah: Ou o Ureck esta com pena de pagar nossos salários, ou a empresa esta mesmo no vermelho!


Ureck e Herman na sala de contabilidades.


Herman: O senhor me chamou para quê?


Ureck: Eu quero que você chame os vinte melhores funcionários para a minha sala imediatamente!


##CONTINUA##


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaias

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Herman e Ureck na sala de contabilidade. Herman: Ok, senhor, irei ver quais são os melhores, e irei manda-los para sua sala! Herman sai. Ureck fica lá sozinho, ate que Sebastian entra com muita raiva. Ureck: Sebastian, veio fazer o que? Sebastian: Eu vim lhe fazer uma simples pergunta! Ureck: Já que é simples, pergunta logo! Sebastian: Por q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaias Postado em 05/11/2010 - 15:51:38

    POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaais! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Por favor, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • iamachita Postado em 03/11/2010 - 16:43:20

    aah 1 leitora da d+ a web apostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais