Fanfics Brasil - Conhecendo Mai, Christian e o Pedro. ~~~~*Agora Somos Três*~~~~

Fanfic: ~~~~*Agora Somos Três*~~~~


Capítulo: Conhecendo Mai, Christian e o Pedro.

175 visualizações Denunciar


Eu estava terminando de me arrumar quando ouço batidas na porta do quarto.


Dul: já vou.


Quando abri a porta era o Poncho. Ele estava lindo. Usava uma camisa branca com uns desenhos em dourado e dobrada no meio dos braços, uma calça normal e o cabelo arrepiadinho.


Eu quase cai pra tras quando vi ele, ele estava simplesmente um gato.


Poncho: e entao, a minha morena ta pronta?


Dul: quase. mas entre enquanto eu termino.


Poncho entrou e se sentou em uma poltrona q tem em meu quarto.


Eu fui novamente pra minha pentiadeira e fiz um lindo cock (genti eu n sei como se escreve, entao vai de qualquer jeito msm.) com os meus cabelos negros. Pus um par de brincos com detalhes em diamante, eu sempre gostei muito deles pq foi um presente do meu avô no meu aniversario de 15 anos.


Dul: Estou pronta Baby.


Poncho: e esta linda.


Ele falou me dando um beijo rapido e suave nos labios.


Eu ultilizava um belo vestido verde, n esses bem chegei, mas um verde calmo e sereno. O vestido realçava bem as minhas curvas e ainda n deva pra parecer q eu estava gravida.


Fomos em direçao ao estacionamento e de la fomos direto a casa de Maite.


Quando chegamos Poncho abriu a porta pra mim e nos fomos em direçao a porta.


Uma bela morena de traços finos abriu a porta da casa e rapidamente se "pendurou" no pescoço de Poncho o enchendo de beijos.


Eu juro q eu senti uma pontinha de ciumes daquilo. Mas logo passou pois ela o chamava de maninho.


Poncho: ta bom Mai, chega da seçao beijinhos.


Mai: chato -- ela mostrou a lingua pra ele e se virou pra mim -- vc deve ser a Dulce, muito prazer, eu sou Maite, mas me chame so de Mai.


Dul: prazer, mas me chame apenas de Dul.


Dada as apressentaçoes veio uma miniatura de gente ao nosso encontro.


Pedro: Tioooooooooooooooooo.


Poncho: diz ai pimpolho.


Poncho falou o  pegando no colo.


Ai genti ele é mais fofo pessoalmente.


Vo bota uma foto dele pra vc6 verem como eu n estou errada.


Pedro, filho da Mai


 


Ele n é lindu?


Pedro: oi.


Ele falou olhando pra mim.


Dul: oi lindu. vc deve ser o famoso Pedro.


Pedro: ahaam. e vc é linda.


Dul: brigada.


Mai: vem. vamos entrar.


Nos todos entramos na casa de Mai, vou ser sincera, ela tem um otimo bom gosto, pois a decoraçao é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A.


Mai se referrindo a um homem q estava na cozinha: Dul, esse é o meu marido. O nome dele é Christian.


O homem n tinha me visto ainda pq estava muito concentrado cozinhando.


Dul: estranho ver um homem na cozinha.


Mai: é q ele é um chef. e o Poncho tb sabe cozinhar. pegue no pe dele pra ele cozinhar pra vc.


Dul: n duvide disso.


Christian chegando perto da gente: hunn Poncho, se deu bem ein.


Christian falou se referindo a mim.


Mai dando um tapa bem estalado no braço dele: olha os modos Sr. Christian Chaves.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, desculpa por n ter poxtado mais. Foi q eu fiquei em recuperaçao em ingles e acabei ficando de castigo. Mas eu acho q agora ja ta tudo resolvido e poxtarei normalmente. Christian abraçou Maite pela cintura e lhe deu um beijo na bochecha. Chirstian: oh meu amor, vc sabe q eu so tenho olhos pra vc. Maite sorriu: assim espero. Poncho: e mesmo assim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lah Postado em 09/11/2008 - 23:58:12

    posta postaaa


    pliss

  • lah Postado em 09/11/2008 - 23:57:45

    podta mais nao abandona a web nao é maravilhosaaa



    bjoooo

  • giovanna Postado em 08/11/2008 - 20:06:31

    OI posta mais eu amo essa web!! por favor AyA tem que se encontrar!!

  • mellody Postado em 16/10/2008 - 19:22:34

    oii
    ta muito boa a web!!
    posta +++
    xD

  • marques Postado em 14/10/2008 - 19:06:58

    Posta ++++++++
    Espero que ela conte logo a verdade para o Chris!!!!
    Posta sempre!!!!
    Amo sua WN, muito linda!!!!!!Bjs

  • naths2vondys2 Postado em 14/10/2008 - 02:14:35

    posta plix
    (*(bjix)*)

  • karolina Postado em 14/10/2008 - 01:17:01

    POSTA MAIS AEEEE!!! NAO POSTA TAO PEQUENO ASSIM NAO !! DEIXA A GENTE CURIOSA!!!ISSO NAO E JUSTO!!KKKKKKKKKK!!! TO AMANDO A WEB!!! NAO DEMORA A POSTAR NAO POR FAVOR!!! BEIJINHOSSS!!!! XAUZINHOOO!!!

  • marques Postado em 13/10/2008 - 16:51:22

    Posta ++++++++++
    Adoro sua WN muito linda
    Posta sempre!!!!
    Espero que a Dul, conte logo para o Christopher!!!!!
    Estou muuuuuuuuito curiosa!!!!
    Bjs

  • maria Postado em 13/10/2008 - 15:15:54

    aiiii,eu quero que a dul fique com o chris porfa,eo poncho,que se apaixone pela annie,faz isso plis.bjs

  • candyzinha Postado em 13/10/2008 - 02:53:16

    oiii
    sua web é d+++++++++++++++++++
    não para de postar não,tá???
    eu quero que a dul fique com o chris mas que o poncho não fique mal com isso e ele fique com a annie....que fofo a dul e o chris com a pequena sophie!!!!!!!
    BjÔ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais