Fanfics Brasil - Comprando um vestido ~~~~*Agora Somos Três*~~~~

Fanfic: ~~~~*Agora Somos Três*~~~~


Capítulo: Comprando um vestido

185 visualizações Denunciar


Algum tempo se passou, pra ser mais exata, 2 meses se passaram. Dentre esse tempo eu falei com a minha mãe varias vezes, ela me falava o q acontecia lá e eu dizia o q se passava aqui, ela me disse q o Chris tava sofrendo muito e q a irmã dele Annie (a Anahi n era pra apareces agora, mas por alguns comentarios pedindo q ela chegasse logo e q o Chris aparecesse eu acabei antecipando a chegada dela tao vendo como eu leio os recados e utilizo na web? sou uma mulher de palavra) chegou de viagem, ela é uma grande modelo, conhecida internacionalmente.


 Ai gentxi eu  to super, hiper nervosa, querem saber o pq? Hoje os pais do Poncho chegam de viagem e eu vou conhece-los. O Poncho disse q eles vao ter q achar q a criança é dele, pq vai ser melhor a convivencia.


 Eu nesse momento estou com a Mai no shopping comprando um vestido, pq nos vamos ter q jantar com eles. Já percebemram q tudo q acontece nessa web é em um jantar? Pois é, falta de criatividade da escritora. Temos q aproveitar a tarde, já q o Pollis-gente esse é o apelido do Christian ok? - ta de folga e ficou cuidando do Pedrinho. Esse sim é marido bom, as mulheres saem e ele fika cuidando das crianças.


Mai mostrando um vestido branco: olha esse Dul.


Dul: Mai nos vamos jartar e naum casar?


Mai: Aff, vc naum gosta de nenhum.


Dul: n é isso, é q eu n quero q ele seja tao vulgar - eu falei mostrando um vestido vermelho curto e decotado - nem quero que me olhem pensando "nosso filho tá com uma freira" - eu falei mostrando outro vestido, porem esse era preto, folgado, ou seja, um saco de batatas.


Mai : q tal esse Dul?


Mai me deu um vestido verde, naum um verde limao, e sim um verde escuro, ele é bem simples, mas a simplicidade dele o torna muito lindo. Ele tem um pequeno decote na frente e as costas são nuas, n tem nenhum enfeite, mas ele mouda bem o corpo, deixando destacada a miha barriga q ainda n ta taao grande, mas ta grandinha, tambem pudera, eu ja estou com 3 messes.


Mai: entao Dul, vai logo esperimentar ele.


Eu fui e ele caiu como uma pena em meu corpo.


Dul: q tal?


Eu falei dando uma voltinha na frente da Mai.


Mai: ta linda. simplesmente perfeita.


Dul: entao eu vou comprar ele  logo, to cansada de tanto andar de loja em loja atras de um vestido.


Mai: iden 


A Mai sabe q eu amo esse filme, entao resolve ficar sempre usando essa palavra ,gente quem n sabe o q significa? por favor né, essa é uma das palavras mais ditas em "Gost do outro lado da vida", tudo bem q ele é super antigo mas, é super fofo, ela fala: eu te amo. dai ele responde: iden. Nada romantico, eu sei, mas é fofo.


Mai: decidiu mesmo né?


Dul: ahaam. vai ser esse mesmo.


Mai: entao vamos.



Gente capitulo pequeno, eu queria poder postar mais, mas é q eu to postando escondido pq eu n posso entrar na net essa hora, e meu pai acabou de ligar dizendo q ta chegando, por isso o poste pequeno.



Comentem bastanteeeeeeeeeee.


Bjokinhas da Lok q ama muitxu vc6.


Paula



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente nos duas terminamos as "compras" de hoje. Eu acabei com aquele vestido verde e a mai comprou um vestido azul bebe, tambem era lindo. Eu tambem comprei uma sandalia - gentxi eu amuuuu comprar sandalias - prata com algumas pedrinha em cima e um salto bem rasuavel. Do shopping fomos direto para a casa da Mai, pois nos duas ainda vamos ao salao, e como fik mais perto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lah Postado em 09/11/2008 - 23:58:12

    posta postaaa


    pliss

  • lah Postado em 09/11/2008 - 23:57:45

    podta mais nao abandona a web nao é maravilhosaaa



    bjoooo

  • giovanna Postado em 08/11/2008 - 20:06:31

    OI posta mais eu amo essa web!! por favor AyA tem que se encontrar!!

  • mellody Postado em 16/10/2008 - 19:22:34

    oii
    ta muito boa a web!!
    posta +++
    xD

  • marques Postado em 14/10/2008 - 19:06:58

    Posta ++++++++
    Espero que ela conte logo a verdade para o Chris!!!!
    Posta sempre!!!!
    Amo sua WN, muito linda!!!!!!Bjs

  • naths2vondys2 Postado em 14/10/2008 - 02:14:35

    posta plix
    (*(bjix)*)

  • karolina Postado em 14/10/2008 - 01:17:01

    POSTA MAIS AEEEE!!! NAO POSTA TAO PEQUENO ASSIM NAO !! DEIXA A GENTE CURIOSA!!!ISSO NAO E JUSTO!!KKKKKKKKKK!!! TO AMANDO A WEB!!! NAO DEMORA A POSTAR NAO POR FAVOR!!! BEIJINHOSSS!!!! XAUZINHOOO!!!

  • marques Postado em 13/10/2008 - 16:51:22

    Posta ++++++++++
    Adoro sua WN muito linda
    Posta sempre!!!!
    Espero que a Dul, conte logo para o Christopher!!!!!
    Estou muuuuuuuuito curiosa!!!!
    Bjs

  • maria Postado em 13/10/2008 - 15:15:54

    aiiii,eu quero que a dul fique com o chris porfa,eo poncho,que se apaixone pela annie,faz isso plis.bjs

  • candyzinha Postado em 13/10/2008 - 02:53:16

    oiii
    sua web é d+++++++++++++++++++
    não para de postar não,tá???
    eu quero que a dul fique com o chris mas que o poncho não fique mal com isso e ele fique com a annie....que fofo a dul e o chris com a pequena sophie!!!!!!!
    BjÔ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais