Fanfic: ~~~~*Agora Somos Três*~~~~
Blanca gritando: VC TA LOUCA GAROTA?
Dul tentando se manter calma: n mamãe, e é pq eu n to louca q eu vou embora. eu sei q essa vais ser a minha melhor decisao.
Blanca grintando um pouco menos, porem ainda extressada: sim, mas vc n pode pensar só em vc, tem essa criança q logo logo vai nascer - como ela é exagerada, eu to o q, com 1 ou 1 mes e meio - e vc tem q contar pro Chris, vc ainda n contou n foi?
Nossa, ela me lançou um olhar q eu praticamente me senti fuzilada.
Dul abaixando a cabeça: n, eu ainda n contei.
Blanca super hiper nervosa: ta vendo, vc tem q pensar nessa criança, o Chirs tem o direito de saber q vai ter um filho.
Dul: e eu ja pensei nisso.
Blanca: e o q vc decidiu?
Dul: q eu vou embora, encontrarei uma pessoa legal e q me aceite com um filho, e seremos felizes para sempre.
Blanca: Mas o meu bebe - Gente esqueci de dizer, mas a minha mae trata o Chris como se fosse o filho q ela nunca teve, se brincar ela coloca ate a comida na boca dele se eu n tiver por perto pra brigar com ela - precisa ficar sabendo, ou vc acha q ele como pai n tem o direito de saber?
Dul: pra mim pai é akele q cria o filho e n akele q so faz da o bendito espermatozoide.
Blanca: quem sabe se vc falar ele n queira ser um pai de verdade, criando o seu filho com vc?
Dul: impossivel, o Chris tava muito bem com a Belinda quando eu chegei lá.
Blanca: sim, mas vc nem se q o deixou falar.
Dul: mesmo assis. eu vou embora e vc n vai comentar nada com ele, certo?
Blanca se rendendo: certo, se vc n vai falar, eu n vou me intrometer.
Dul: assim espero.
Blanca: mas pra quando vc pretende marcar a viagem?
Dul: para o final da semana.
Três dias se passaram e eu n sai de ksa. Resolvi tudo pelo telefone, marquei a passagem, falei com o pessoal do hotel, falei com a minha chefe e ela falou q ia me transferir para a agencia de la. Ah eu esqueci de citar, mas eu sou designer de moda. O Chris n parou um minuto se q de ligar, mas eu n atendi nenhuma das ligaçoes.
Autor(a): paulinha
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No aeroporto Blanca chorando igual a uma cachoreira jorrando : filhinha eu vou sentir tanto a sua falta. Dul chorando tb: eu tb vou sentir muito a sua falta, mas n se preocupe, eu vo mandar passagens pra senhora ir nos visitar. Blanca: e se n mandar eu irei do mesmo jeito. Dul: eu mandarei noticias. Blanca: mande mesmo. Eu dei um grande e demorado abraço ne ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lah Postado em 09/11/2008 - 23:58:12
posta postaaa
pliss -
lah Postado em 09/11/2008 - 23:57:45
podta mais nao abandona a web nao é maravilhosaaa
bjoooo -
giovanna Postado em 08/11/2008 - 20:06:31
OI posta mais eu amo essa web!! por favor AyA tem que se encontrar!!
-
mellody Postado em 16/10/2008 - 19:22:34
oii
ta muito boa a web!!
posta +++
xD -
marques Postado em 14/10/2008 - 19:06:58
Posta ++++++++
Espero que ela conte logo a verdade para o Chris!!!!
Posta sempre!!!!
Amo sua WN, muito linda!!!!!!Bjs -
naths2vondys2 Postado em 14/10/2008 - 02:14:35
posta plix
(*(bjix)*) -
karolina Postado em 14/10/2008 - 01:17:01
POSTA MAIS AEEEE!!! NAO POSTA TAO PEQUENO ASSIM NAO !! DEIXA A GENTE CURIOSA!!!ISSO NAO E JUSTO!!KKKKKKKKKK!!! TO AMANDO A WEB!!! NAO DEMORA A POSTAR NAO POR FAVOR!!! BEIJINHOSSS!!!! XAUZINHOOO!!!
-
marques Postado em 13/10/2008 - 16:51:22
Posta ++++++++++
Adoro sua WN muito linda
Posta sempre!!!!
Espero que a Dul, conte logo para o Christopher!!!!!
Estou muuuuuuuuito curiosa!!!!
Bjs -
maria Postado em 13/10/2008 - 15:15:54
aiiii,eu quero que a dul fique com o chris porfa,eo poncho,que se apaixone pela annie,faz isso plis.bjs
-
candyzinha Postado em 13/10/2008 - 02:53:16
oiii
sua web é d+++++++++++++++++++
não para de postar não,tá???
eu quero que a dul fique com o chris mas que o poncho não fique mal com isso e ele fique com a annie....que fofo a dul e o chris com a pequena sophie!!!!!!!
BjÔ