Fanfics Brasil - Voltando a postar - Clau da uma de psicologa ~~~~*Agora Somos Três*~~~~

Fanfic: ~~~~*Agora Somos Três*~~~~


Capítulo: Voltando a postar - Clau da uma de psicologa

259 visualizações Denunciar


Quando eu cheguei no quarto, a minha pequena estava soluçando de tanto chorar. Coitadinha...deve estar chorando a um bom tempo.


Eu peguei ela, que ainda chorava, em meu colo e a abracei, pra ela poder sentir que eu estou aqui, estou com ela, ela esta protegida.


Dul falando enquanto balançava a Sophie no colo : oh meu anjo, ta bom, eu ja estou com voce, vamos, pare de chorar se nao voce vai ficar cansadinha e a vovo e a tia ainda vao querer brincar com voc.


Ela aos poucos foi parando de chorar e foi se agarrando mais aos meus braços.


Eu desci com ela e percebi que nem o Poncho nem o Pedro estavam mais na sala.


Dul: ué, cade os homens dessa casa?


Blanca: o Poncho disse que a Mai ligou e que era urgente, so nao falou o que era.


Clau: e tambem disse que estava te esperando la na empressa.


Dul: tudo bem, eu vou ja la, mas antes a Sophie tem que comer né.


Blanca: tem nada nao, a gente corta um peito teu e voc pode ir tranquila


Eu sorri meio assustada pelo que a minha mae falou e segurei meus peitos


Blanca: eu to brincando sua abê.


Minha mae falou enquando saia da sala e ia em direçao a cozinha.


Clau: Dul, o voc e o Poncho tao brigados??


Eu estranhei a pergunta da Clau. Me sentei no sofa do lado dela, me ajeitei e ajeitei a Sophie no meu colo pra poder amamenta-la.


Dul: por que essa pergunta agora?


Clau: nao sei, é que voc`s nem parecem que estao juntos, eu ate agora ainda nao vi nenhum beijo de voc`s, uma palavra de amor.


Eu olhei pra Sophie que parecia que nao comia a um século, porque estava prativamente me sugando.


Olhei novamente pra Clau, ela ainda é muito nova pra entender algumas coisas, mas nos duas sempre fomos super amigas, mesmo com a grande diferença de idade.


Dul: pra ser sincera, eu e o Poncho ja nao estamos mais juntos, nos colocamos as cartas na mesa e desidimos que é melhor assim, mas vamos continuar amigos, e ele me disse que vai sempre ser como um pai pra Sophie.


A Clau me olhou com um olhar de indignaçao.


Clau: Dul, voce que sempre me disse que nunca era pra mim ter medo de dizer a verdade, mesmo que isso seja dificiu, me falou que nao era pra mim ter medo de errar sem tentar, me disse que nao era pra mim disistir de nada. Eu acho que voce sempre falou isso como se estivesse querendo falar isso pra voce mesmo, porque voce esta sendo muito, mais muito covarde. Voce acha que esta certa em nao dizer isso pro Chris? - eu fiz que nao com a cabeça - O Chris é o pai da Sophie, ele tambem tem o direito de saber que ela é de voces dois, porque o maior sonho do Chris sempre foi ter uma filha com voce, e concerteza quando ele viu voce com a Sophie e o Poncho deve ter ficado muito triste. Pensa bastante nisso ok? Pensa e reflita bastante porque ele tambem tem o direito de saber que a Sophie é dele.


Nossa, a minha maninha me dando liçao de moral, mas bem que ela esta coberta de razao, mas como é que eu vo falar isso pro Chris? Ele vai querer me matar.


Blanca: filha, nao é bom voce ir logo nao?


Dul: ja vou, a Sophie nao precisa mais de mim por enquanto mesmo.


Clau: me da uma carona Dul?


Blanca: vai pra onde ein bonitinha?


Clau: eu nao tinha dito que ia la na Rafinha pra poder a gente fazer o trabalho?


Blanca: ta bom, mais nao volta tarde ein?


Clau: ta bom.


Dul: vem Clau, eu te deixo la.


Clau: valeu Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a minha super best friend que esta sendo a unica a comentar na web : Tikalili. Um beijo bem gotoso pra tu miga. Eu deixei a minha mae cuidando da Sophie, mas sendo que daqui a pouco vai chegar a Marina, a nossa empregada, entao ela vai poder ajudar a minha mae com a Sophie. Eu deixei a Clau na casa da amiga e agora estou parada no sinal. Ainda bem que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lah Postado em 09/11/2008 - 23:58:12

    posta postaaa


    pliss

  • lah Postado em 09/11/2008 - 23:57:45

    podta mais nao abandona a web nao é maravilhosaaa



    bjoooo

  • giovanna Postado em 08/11/2008 - 20:06:31

    OI posta mais eu amo essa web!! por favor AyA tem que se encontrar!!

  • mellody Postado em 16/10/2008 - 19:22:34

    oii
    ta muito boa a web!!
    posta +++
    xD

  • marques Postado em 14/10/2008 - 19:06:58

    Posta ++++++++
    Espero que ela conte logo a verdade para o Chris!!!!
    Posta sempre!!!!
    Amo sua WN, muito linda!!!!!!Bjs

  • naths2vondys2 Postado em 14/10/2008 - 02:14:35

    posta plix
    (*(bjix)*)

  • karolina Postado em 14/10/2008 - 01:17:01

    POSTA MAIS AEEEE!!! NAO POSTA TAO PEQUENO ASSIM NAO !! DEIXA A GENTE CURIOSA!!!ISSO NAO E JUSTO!!KKKKKKKKKK!!! TO AMANDO A WEB!!! NAO DEMORA A POSTAR NAO POR FAVOR!!! BEIJINHOSSS!!!! XAUZINHOOO!!!

  • marques Postado em 13/10/2008 - 16:51:22

    Posta ++++++++++
    Adoro sua WN muito linda
    Posta sempre!!!!
    Espero que a Dul, conte logo para o Christopher!!!!!
    Estou muuuuuuuuito curiosa!!!!
    Bjs

  • maria Postado em 13/10/2008 - 15:15:54

    aiiii,eu quero que a dul fique com o chris porfa,eo poncho,que se apaixone pela annie,faz isso plis.bjs

  • candyzinha Postado em 13/10/2008 - 02:53:16

    oiii
    sua web é d+++++++++++++++++++
    não para de postar não,tá???
    eu quero que a dul fique com o chris mas que o poncho não fique mal com isso e ele fique com a annie....que fofo a dul e o chris com a pequena sophie!!!!!!!
    BjÔ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais